Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pride(FMA) Vs Shikamaru(Naruto)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pride(FMA) Vs Shikamaru(Naruto)

Vs

Pride no auge e Shikamaru do Clássico

Cenário: Floresta da Morte

Conhecimento: Total

Ambos surgem em lados opostos da floresta, de noite. Enquanto é noite existe uma barreira que impede um de afetar o outro de qualquer forma e também sequer um de se aproximar do outro. A barreira some de dia, dando tempo de preparo.

Cenários:

1. Pride só pode morrer uma vez

2. Pride pode morrer até acabarem as almas

Quem vence?

Off topic: Tô pensando em reler Naruto, dessa vez até o fim. Qual é a continuidade canônica de Boruto?
    Last edited by Bimmy; 04-07-2020, 07:59 PM.
    Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

a noite o shikamaru vence, o pride não controla sombra no escuro ou na claridão total.

. Qual é a continuidade canônica de Boruto?
    é tudo valido, infelizmente.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

De noite eles não podem se enfrentar, já corri pra tirar essa estratégia

E sério? Po, só vou atrás então por estar devendo desde moleque
      Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
        De noite eles não podem se enfrentar, já corri pra tirar essa estratégia

E sério? Po, só vou atrás então por estar devendo desde moleque
        Só o manga que tem 50 capítulos até agora. Do anime pode passar longe.

@topic
        ​​​​​​
        Não vejo o Shikamaru lidando com a regeneração dele.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post

Só o manga que tem 50 capítulos até agora. Do anime pode passar longe.

@topic
          ​​​​​​
          Não vejo o Shikamaru lidando com a regeneração dele.
          Eu devo isso ao Naruto cara
          Já estou pronto pra sofrer, mas talvez eu espere um tempo ainda pra recomeçar.

E no cenário 1? Ai acha que o Shika poderia ganhar?

Comment

Eu devo isso ao Naruto cara
            Já estou pronto pra sofrer.

E no cenário 1? Ai acha que o Shika poderia ganhar?
            Bixo, NEM EU consegui encarar os fillers do anime, que são tipo 90% dele todo.

@topic

To meio enferrujado em fma, mas esse Shikamaru tem pouco poder ofensivo.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Putz, é igual o Naruto em filler então

É que se for canon vou acabar vendo mesmo, mas vou dar um tempo ainda pra recomeçar.

Comment

le logo o manga e evite sofrimento, são só 47 cap mensais. e é mais focado na historia, tem seus defeitos mas não é tanto assim.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

É que vi uma galera falando que o anime é canônico, dá pra entender tudo só com o mangá?

Se der, ai é bom.

Comment

É que vi uma galera falando que o anime é canônico, dá pra entender tudo só com o mangá?

Se der, ai é bom.
                    O anime e o mangá seguem linhas diferentes, igual ocorre com o anime e o mangá de dragonball super, não compartilham a mesma narrativa.

A mesma luta no anime corre de maneira diferente no mangá por exemplo.

Se quiser entender direitinho o canon do mangá pode me perguntar depois que eu te explico.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Entendi, que chato
                      Provavelmente vou ler só o mangá quando chegar em Boruto então.

Comment

Com regeneração on o Pride vence, com regeneração off o Shikamaru vence por vantagem na velocidade e intelecto.

Comment

Working...
                        X