Qual?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O que é melhor, ter filho Homem ou Mulher?
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
Postado originalmente por Targaryen9 Ver PostQualquer um é de boa, só não pode ser como minha namorada que quer ter 4
Boa sorte
Quanto ao tópico, acho que não tem muito isso de melhor ou pior, se você entrar na pira e sofrer por antecedência pensando em todas as adversidades que seu/sua filho(a) podem vir a ter decorrentes dos papéis sexuais, você tá fudido
Comment
-
Filho Homem é melhor. Mulher além de ter todos os desafios que a criação de um filho homem apresenta, você ainda tem que ficar ligado para ela não sair dando por aí e engravidando para que você tome conta depois.Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1
Comment
-
Postado originalmente por Nerd Supremo Ver PostFilho Homem é melhor. Mulher além de ter todos os desafios que a criação de um filho homem apresenta, você ainda tem que ficar ligado para ela não sair dando por aí e engravidando para que você tome conta depois.
Comment
-
Se for one night stand e a garota for promíscua o homem pode escapar de assumir a criança. E a mulher como escapa de carregar a barriga? Tenho um primo por casamento cuja filha engravidou no baile funk e nem sabe quem é o pai. Teve que assumir a criança sozinha e obviamente sobra para o vovô e a vovó.
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1
Comment
-
Postado originalmente por Nerd Supremo Ver PostSe for one night stand e a garota for promíscua o homem pode escapar de assumir a criança. E a mulher como escapa de carregar a barriga? Tenho um primo por casamento cuja filha engravidou no baile funk e nem sabe quem é o pai. Teve que assumir a criança sozinha e obviamente sobra para o vovô e a vovó.
E se meu filho tiver filho ele vai ter que criar,só escapa da obrigação de criar se abortar ou se conseguir sumir até do meu radar. Euem criar um filho e alimentar até os 18 pra ele virar um muleque e abandonar criança sozinha com a mãe
Comment
-
Acho que o pai da criança do baile funk que eu citei nunca nem soube que era pai
E eu sou totalmente a favor que quem fez o filho assuma. Mas sou contra uma legislação que penaliza avós pelo descaso de pais jovens que não seguram as consequências de suas ações.
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
Comment
-
Postado originalmente por Nerd Supremo Ver PostSe for one night stand e a garota for promíscua o homem pode escapar de assumir a criança. E a mulher como escapa de carregar a barriga? Tenho um primo por casamento cuja filha engravidou no baile funk e nem sabe quem é o pai. Teve que assumir a criança sozinha e obviamente sobra para o vovô e a vovó.
A não ser é claro que a família more na favela, aí deve ser mais difícil mesmo.
Comment
-
DeletadoLast edited by Deleted user; 18-02-2022, 03:12 AM.Postado originalmente por KiraNão é algo tirado do cu, muito pelo contrário.Postado originalmente por SUPERPATOO contrário é "colocado"
Comment
Comment