Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que é melhor, ter filho Homem ou Mulher?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O que é melhor, ter filho Homem ou Mulher?

Qual?
    Spoiler!

Qualquer um é de boa, só não pode ser como minha namorada que quer ter 4

Comment

Postado originalmente por Targaryen9 Ver Post
      Qualquer um é de boa, só não pode ser como minha namorada que quer ter 4
      Eita...

Boa sorte

Quanto ao tópico, acho que não tem muito isso de melhor ou pior, se você entrar na pira e sofrer por antecedência pensando em todas as adversidades que seu/sua filho(a) podem vir a ter decorrentes dos papéis sexuais, você tá fudido

Comment

Filho Homem é melhor. Mulher além de ter todos os desafios que a criação de um filho homem apresenta, você ainda tem que ficar ligado para ela não sair dando por aí e engravidando para que você tome conta depois.
        Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Filho homem, principalmente em relação aos gastos.

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
            Filho Homem é melhor. Mulher além de ter todos os desafios que a criação de um filho homem apresenta, você ainda tem que ficar ligado para ela não sair dando por aí e engravidando para que você tome conta depois.
            Se o medo é ganhar um neto prematuro, que diferença faz o filho ser homem ou mulher?

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Se for one night stand e a garota for promíscua o homem pode escapar de assumir a criança. E a mulher como escapa de carregar a barriga? Tenho um primo por casamento cuja filha engravidou no baile funk e nem sabe quem é o pai. Teve que assumir a criança sozinha e obviamente sobra para o vovô e a vovó.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Se for one night stand e a garota for promíscua o homem pode escapar de assumir a criança. E a mulher como escapa de carregar a barriga? Tenho um primo por casamento cuja filha engravidou no baile funk e nem sabe quem é o pai. Teve que assumir a criança sozinha e obviamente sobra para o vovô e a vovó.
                Pode abortar ué

E se meu filho tiver filho ele vai ter que criar,só escapa da obrigação de criar se abortar ou se conseguir sumir até do meu radar. Euem criar um filho e alimentar até os 18 pra ele virar um muleque e abandonar criança sozinha com a mãe

Comment

Acho que o pai da criança do baile funk que eu citei nunca nem soube que era pai

E eu sou totalmente a favor que quem fez o filho assuma. Mas sou contra uma legislação que penaliza avós pelo descaso de pais jovens que não seguram as consequências de suas ações.

Comment

Isso aí dos avós eu vou ter que concordar

Imagina agora o plot twist: fulaninho faz um filho e não assume,esse filho cresce,tem outro e também não assume e aí cabo ao avó cuidar do neto

Comment

O negócio é a criação. Tem que fazer a menina (isso vale pra homem também) aprender antes mesmo dos 12~14 que funkeiro é sub-raça e que é mais higiênico entrar numa piscina de mijo do que pisar em baile funk.

A não ser é claro que a família more na favela, aí deve ser mais difícil mesmo.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Deletado
                        Last edited by Deleted user; 18-02-2022, 03:12 AM.
                        Postado originalmente por Kira
                        Não é algo tirado do cu, muito pelo contrário.
                        Postado originalmente por SUPERPATO
                        O contrário é "colocado"

Comment

Postado originalmente por LordeKira Ver Post
                          Homem. O negócio é ter filho homem, parceiro homem, amigos homens, partentes homens e só ir em lugares frequentados por homens.

Comment

Pouco importa o sexo, no fundo o que importa mesmo é o posicionamento político.

Comment

Postado originalmente por LordeKira Ver Post
                              Homem. O negócio é ter filho homem, parceiro homem, amigos homens, partentes homens e só ir em lugares frequentados por homens.
                              Hmmmmmm pomarola

Comment

Working...
                              X