Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor lutadora de MMA de todos os tempos?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual a melhor lutadora de MMA de todos os tempos?

Valendo qualquer época e organização (UFC, Bellator, Invicta, ONE FC, etc.).

Amanda, não tem nem comparação
    "It doesn't make any sense"

Comment

Amanda.

Comment

Também acho. A disputa ficaria entre estas cinco:

1) Amanda Nunes - campeã de duas categorias de peso do UFC (BW e FW) e defendeu ambos cinturões (5 defesas no BW e 2 defesas no FW), sendo que derrotou todo mundo que algum dia já foi campeã nessas categorias.

Vitórias notáveis:
        Ronda Rousey
        Cris Cyborg
        Holly Holm
        Miesha Tate
        Raquel Pennington
        Valentina Schevchenko x2
        GDR x2

2) Cris Cyborg - teve uma sequência de 21 lutas sem perder. Considerada a melhor FW do mundo por mais tempo, desde 2013 até 2018.

Vitórias notáveis:
        Gina Carano
        Marloes Coenen x2
        Julia Budd
        Holly Holm

3) Ronda Rousey - record de 7 defesas de cinturão na categoria BW (1 no Strikeforce + 6 no UFC).

Vitórias notáveis:
        Cat Zingano
        Miesha Tate
        Julia Budd
        Sarah Kaufmann

4) Joanna Jedrzejczyk - record de 5 defesas da categoria palha no UFC. Essa categoria é considerada por muitos como a mais difícil e disputada categoria de peso no MMA feminino.

Vitórias notáveis:
        Jéssica Andrade
        Cláudia Gadelha
        Carla Esparza
        Michele Waterson
        Tecia Torres

5) Megumi Fuji - obteve uma sequência de 22 vitórias e ficou invicta por 6 anos. Não sei muito sobre ela, apenas que é uma das grandes pioneiras e dominou o mma feminino asiático. De todas candidatas à melhor lutadora de MMA, ela é a que me parece ter o cartel com menor qualidade de oponentes.

Comment

Rondinha! Eterna no S2

A melhor no critério gostosura, que é O QUE VALE!
          Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

O run da Ronda Rousey entre 2012 e 2015 foi o mais dominante e divertido de assistir. Detonava geral em disputas de títulos, finalizando as oponentes em questão de segundos.

Comment

Gina Carano tão superior a Rhonda, nem comparação nesse critério também
              "It doesn't make any sense"

Comment

Excelente sugestão! A Mulher Maravilha QUE VALE!

Mas ainda acho Rondinha melhor!
                Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Fila Ver Post
                  Também acho. A disputa ficaria entre estas cinco:

1) Amanda Nunes - campeã de duas categorias de peso do UFC (BW e FW) e defendeu ambos cinturões (5 defesas no BW e 2 defesas no FW), sendo que derrotou todo mundo que algum dia já foi campeã nessas categorias.

Vitórias notáveis:
                  Ronda Rousey
                  Cris Cyborg
                  Holly Holm
                  Miesha Tate
                  Raquel Pennington
                  Valentina Schevchenko x2
                  GDR x2

2) Cris Cyborg - teve uma sequência de 21 lutas sem perder. Considerada a melhor FW do mundo por mais tempo, desde 2013 até 2018.

Vitórias notáveis:
                  Gina Carano
                  Marloes Coenen x2
                  Julia Budd
                  Holly Holm

3) Ronda Rousey - record de 7 defesas de cinturão na categoria BW (1 no Strikeforce + 6 no UFC).

Vitórias notáveis:
                  Cat Zingano
                  Miesha Tate
                  Julia Budd
                  Sarah Kaufmann

4) Joanna Jedrzejczyk - record de 5 defesas da categoria palha no UFC. Essa categoria é considerada por muitos como a mais difícil e disputada categoria de peso no MMA feminino.

Vitórias notáveis:
                  Jéssica Andrade
                  Cláudia Gadelha
                  Carla Esparza
                  Michele Waterson
                  Tecia Torres

5) Megumi Fuji - obteve uma sequência de 22 vitórias e ficou invicta por 6 anos. Não sei muito sobre ela, apenas que é uma das grandes pioneiras e dominou o mma feminino asiático. De todas candidatas à melhor lutadora de MMA, ela é a que me parece ter o cartel com menor qualidade de oponentes.
                  Esqueci de mencionar a Valentina Schevchenko, atual campeã do peso-mosca. Acho que colocaria ela no lugar da Megumi Fuji.

Comment

Working...
                  X