Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Tópico de feitos - Personagens do renascimento] Renascimento já acabou mas o Superman continua tendo feito

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Tópico de feitos - Personagens do renascimento] Renascimento já acabou mas o Superman continua tendo feito

Atualmente a DC está passando por uma de suas melhores fases que é o renascimento, e vários de seus maiores personagens estão sendo elevados ao máximo de seu poder, mostrando níveis que nunca mostraram, então decidi mostrar os melhores feitos de alguns deles, mas antes, aqui uma tabela acumulando todos os feitos postados, divirta-se!
    Spoiler!

Os feitos:

Superman: Durante a liga da Justiça de Scott Snyder, o superman atravessou alguns sistemas solares e socou uma entidade com tanta força que destruiu uma dimensão, nocauteou uma entidade nível anti-monitor e abriu um buraco do tamanho de um Continente
    Spoiler!

Mulher maravilha: Durante sua Série solo no renascimento, a Diana simplesmente empatou com o darkseid que estava aumentado pelo poder dos deuses olimpianos, e ela também venceu a Filha do darkseid que já venceu toda a liga sem problemas e derrubou o Shaggy man na base do soco, coisa que nem toda a liga da Justiça da América não consegue
    Spoiler!

E ela também tem seu laço da fase do mestre Rucka que é hit Kill se te pegar, apelação máxima, além de sua espada que corta átomos e seu modo deus que faz ela ficar mais forte ainda...
    Spoiler!

Lanterna verde: Hal Jordan se tornou um com a força de vontade, e usando todo o seu poder ele mata o Sinestro que estava fundido com a entidade do medo e estava com 1000% de sua potência e explodiu um planeta sem querer...
    Spoiler!

E ele também resistiu sem muitos problemas uma rajada energética de mogo no máximo que estava usando os poderes de todos os 300 lanternas verdes presentes
    Spoiler!

Moça gavião: Usando suas asas metálicas, ele resistiu a um golpe em cheio de um ser que é literalmente a fusão do Anti-monitor, do Monitor, e do forjador de mundos, sendo eles 3 entidades poderosíssimas
    Spoiler!

Bizarro: Aguentou uma supernova na cara sem nenhum dano, esse feito também se aplica ao super já que o bizarro foi referenciado como sendo inferior ao super em tudo
    Spoiler!

Wally West: Durante fast forward wally realizou diversos feitos insanos, e eu mostrei todos eles aqui

Orion: Resistiu a explosão de um sistema solar sem nenhum dano
    Spoiler!

Detalhe que ele causou essa explosão com sua astro força, o que daria a ele nível estrela grande
    Spoiler!
    Last edited by Helio; 17-11-2020, 11:29 AM.
    Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

É sempre bom ver esses feitos escabrosos! Mas vamos debater o contexto. O Super em cima do Forjador parece que ele estava boostadaço com vários sóis amarelos.

O do Hal com a rajada do Mogo, parece que a rajada estava com a intenção de dar impulso para ele.

Poderia esclarecer esses contextos?
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
      É sempre bom ver esses feitos escabrosos! Mas vamos debater o contexto. O Super em cima do Forjador parece que ele estava boostadaço com vários sóis amarelos.

O do Hal com a rajada do Mogo, parece que a rajada estava com a intenção de dar impulso para ele.

Poderia esclarecer esses contextos?
      No primeiro foi preguiça minha de botar dês de o início, mas o Superman tinha passado varias semanas preso em um mundo sem sol e estava praticamente morto, então as estrelas serviram unicamente para fazer ele ficar quase no mesmo nível que normalmente, talvez um pouco mais forte ou mais fraco mas não o suficiente para tirar o mérito do feito

E ele já demonstrou ter esse nível quando empatou com o Apex Lex que tinha vencido facilmente toda a liga da justiça

Já o do Hal era com a intenção de destruir uma raça de monstros feitos unicamente de força de vontade, então o foi um feito de resistência mesmo
      Spoiler!

​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

que desenhos fodas esses do superman

eu gosto dessa filosofia crossvista, botando o personagem pra grandes feitos que irão alimentar a cross. É um tipo de gibi pra velho, mas como só velho que lê mesmo, ta bom.

E uma vez que os personagens ficam invencíveis, é bom vê-los enfrentando desafios modernos que não dá pra superar na porrada

Comment

É difícil dar um motivo pra essas coisas. Pelo que eu soube a Marvel provavelmente também fez algo do tipo.

Meu chute inicial é um simples "pra atrair fãs". Sei lá, talvez os comentários sobre os feitos convençam alguns fãs que não comprem os gibis a dar uma olhada ao menos em uma edição.

Comment

Muito foda,eu parei de ler no começo pq porra já era o 2 reebot que eu pegava,bateu o desânimo monstro. Mas assim,está BOM mesmo em nível de roteiro e desenho ou eles só estão apelando pra ficar um troço massaveio?

On topic: não tô pegando o contexto então né,mas isso dá mulher maravilha bater no darkseid não me parece taaaaaaaaoooooo bom assim,ele e um personagem que tem na sua lore variações absurdas de poder

O feito do mogo,realmente não acho que conta não

E o bizarro não pareceu sem Dano não,ele reclama de não estar se sentindo bem
            Last edited by king arthur; 29-06-2020, 02:15 PM.

Comment

no renascimento eu não sei, mas lembro que a partir do loeb/casey/kelly e depois johns/busiek/seagle/waid rolou um esforço deliberado pra enterrar o Superman do Byrne, tanto as questões de cientificismo relacionadas à krypton quanto nos poderes menores do super e abordagem da persona clark kent

então ficou clara a ênfase em criar grandes feitos comparáveis com os da era de prata, retorno de conceitos da época. Não era algo que fazia parte das histórias, mas sim algo que pautava os roteiros

era um MAKE SUPERMAN GREAT AGAIN. Bem mongolão, cheio de kryptonitas coloridas e correntes arrastando planetas
              Last edited by FLUFFY; 29-06-2020, 02:19 PM.

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                Muito foda,eu parei de ler no começo pq porra já era o 2 reebot que eu pegava,bateu o desânimo monstro. Mas assim,está BOM mesmo em nível de roteiro e desenho ou eles só estão apelando pra ficar um troço massaveio?

On topic: não tô pegando o contexto então né,mas isso dá mulher maravilha bater no darkseid não me parece taaaaaaaaoooooo bom assim,ele e um personagem que tem na sua lore variações absurdas de poder
                São histórias muito acima de apenas maçaveia, a mensal da mulher maravilha do Rucka é muito foda, assim como o super do Jimenez, o lanterna do vendido é boa mas a do Morrison é fantástica

E esse feito do darkseid realmente é bem inconsistente mas ela tem outros feitos como destruir o Shaggy man e a Grail
                ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                  no renascimento eu não sei, mas lembro que a partir do loeb/casey/kelly e depois johns/busiek/seagle/waid rolou um esforço deliberado pra enterrar o Superman do Byrne, tanto as questões de cientificismo relacionadas à krypton quanto nos poderes menores do super e abordagem da persona clark kent

então ficou clara a ênfase em criar grandes feitos comparáveis com os da era de prata, retorno de conceitos da época. Não era algo que fazia parte das histórias, mas sim algo que pautava os roteiros

era um MAKE SUPERMAN GREAT AGAIN. Bem mongolão, cheio de kryptonitas coloridas e correntes arrastando planetas
                  No caso o Jurgens em Action Comics e o Tomasi na mensal do super simplesmente abraçaram o Superman do Byrne, toda Santa hora tem uma referência a morte e o retorno do Superman, ele vivendo em Smallville com a Lana e os pais dele, virando superboy e etc... Mas as kryptonitas coloridas continuam
                  ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

isso é do renacismento ? por que parece dragon ball

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

São OPS mesmo, estou acompanhando as HQs recentes pra montar um Dossiê do Hal e do Azulão aqui no fórum, estão outro nível nessas novas HQs.
                      ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Atualização: Mulher maravilha acaba conseguir um impasse com o Vingador fantasma, já foram duas entidades para o histórico de impasses:
                        Spoiler!

Na espera de mais feitos, vou ver se encontro algo em Batman do futuro
                        ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Nível anti-monitor? WTF

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Postado originalmente por leo2leo555 Ver Post
                            Nível anti-monitor? WTF
                            Você tá falando do forjador de mundos? Se sim então ele é irmão do anti monitor e do monitor, e está no mesmo nível deles, tanto que ele ia recriar a existência
                            ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post
                              Atualização: Mulher maravilha acaba conseguir um impasse com o Vingador fantasma, já foram duas entidades para o histórico de impasses:
                              Spoiler!

Na espera de mais feitos, vou ver se encontro algo em Batman do futuro
                              Isso é absurdo. Mulher Maravilha normalmente não conseguiria conseguir feri-lo. O maluco que escreveu essa merda deveria ser demitido por justa causa.

Comment

Working...
                              X