Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Cenário 1: acho que o Ganso poderia tecnicamente vencer, porque eu não lembro do Luquinhas Hulkboy argumentando sobre política.
Com o Luquinhas não sei, mas com um clone do Hulkboy que a moderação baniu, eu me lembro de ter discutido sobre algo e ele ter me acusado de estar reproduzindo ideias de astrólogo(mesmo sem eu ter citado a pessoa que não deve ser dita).
Antes de mais nada: Não tenho nada contra os competidores. Escolhi os 2 devido a recente popularidade dos mesmos. Seguindo o jogo...
Cenário 1: Os 2 vão debater sobre politica, cada um defendo o seu ponto de vista. Quem vence?
Cenário 2: Os 2 (um de cada vez) vão ter que cantar uma mulher e ela vai escolher quem deu a melhor cantada. Quem tem a melhor lábia?
Cenário 3: Confronto de trollagem... Os 2 vão discutir no estilo: "Sua mãe é tão gorda, mas tão gorda, que...". Quem vence?
Cenário 4: Na porrada. Local: Rua. Aonde tiver... Vale pegar pedra, pedaços de madeira, etc. Intenção: Matar.
1: luquinha não faço ideia se conhece de política
2: dois perdem
3: eles se perdem e começam a falar sobre piadas sem graça
4: luta só na internet mesmo a rua fica vazia
Eu daria tudo para voltar para a fase do "qual é a boa, por favor" antes eu tinha medo de levar uma rejeição, mas a dor de levar um rompimento é bem maior que a de um fora.
Eu até entraria em detalhes, mas o como o fórum se mostrou da última vez que fiz isso que é um ambiente inseguro, e a Cross então já nem confiança dá.
Cenário 1: acho que o Ganso poderia tecnicamente vencer, porque eu não lembro do Luquinhas Hulkboy argumentando sobre política.
Cenário 2: o Ganso que idealizou o "qual é a boa, por favor", não é? Tenho a impressão de que se o Hulkboy ficar calado ele já vence, apesar de concordar com a resposta do Pato.
Cenário 3: não tenho ideia.
Cenário 4: difícil imaginar leões do teclado indo brigar pra valer.
Cenário 1:Ganso ganha, Luquinhas se mataria por tédio
Cenário 2:Ela escolhe o cara mais próximo e sai deixando os dois sozinhos
Cenário 3:Luquinhas ganha por imbecilidade
Cenário 1: Luquinhas dorme após escutar os argumentos do Ganso.
Cenário 2: Nenhum dos dois. A mulher prefere ficar com um Aspargo.
Cenário 3: Empate Técnico
Cenário 4: Nenhum dos dois vai comparecer no local da briga marcada.
Leave a comment: