Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PH Ganso vs Luquinhas.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• PH Ganso vs Luquinhas.

Antes de mais nada: Não tenho nada contra os competidores. Escolhi os 2 devido a recente popularidade dos mesmos. Seguindo o jogo...

Cenário 1: Os 2 vão debater sobre politica, cada um defendo o seu ponto de vista. Quem vence?

Cenário 2: Os 2 (um de cada vez) vão ter que cantar uma mulher e ela vai escolher quem deu a melhor cantada. Quem tem a melhor lábia?

Cenário 3: Confronto de trollagem... Os 2 vão discutir no estilo: "Sua mãe é tão gorda, mas tão gorda, que...". Quem vence?

Cenário 4: Na porrada. Local: Rua. Aonde tiver... Vale pegar pedra, pedaços de madeira, etc. Intenção: Matar.

Re: PH Ganso vs Luquinhas.

Cenário 1: Luquinhas dorme após escutar os argumentos do Ganso.
    Cenário 2: Nenhum dos dois. A mulher prefere ficar com um Aspargo.
    Cenário 3: Empate Técnico
    Cenário 4: Nenhum dos dois vai comparecer no local da briga marcada.

Comment

Cenário 1:Ganso ganha, Luquinhas se mataria por tédio
      Cenário 2:Ela escolhe o cara mais próximo e sai deixando os dois sozinhos
      Cenário 3:Luquinhas ganha por imbecilidade

Cenário 4:

Comment

Que tópico . Vamos ver:

Cenário 1: acho que o Ganso poderia tecnicamente vencer, porque eu não lembro do Luquinhas Hulkboy argumentando sobre política.

Cenário 2: o Ganso que idealizou o "qual é a boa, por favor", não é? Tenho a impressão de que se o Hulkboy ficar calado ele já vence, apesar de concordar com a resposta do Pato.

Cenário 3: não tenho ideia.

Cenário 4: difícil imaginar leões do teclado indo brigar pra valer.

Comment

Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
          Cenário 4: Nenhum dos dois vai comparecer no local da briga marcada.
          Postado originalmente por Maioral Ver Post
          Postado originalmente por Gogetto Ver Post
          Cenário 2: o Ganso que idealizou o "qual é a boa, por favor", não é? Tenho a impressão de que se o Hulkboy ficar calado ele já vence.

Comment

Eu daria tudo para voltar para a fase do "qual é a boa, por favor" antes eu tinha medo de levar uma rejeição, mas a dor de levar um rompimento é bem maior que a de um fora.

Eu até entraria em detalhes, mas o como o fórum se mostrou da última vez que fiz isso que é um ambiente inseguro, e a Cross então já nem confiança dá.

Spoiler!
            Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.
            Edwin Black, obra citada, p. 221.

Spoiler!
            Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
              Antes de mais nada: Não tenho nada contra os competidores. Escolhi os 2 devido a recente popularidade dos mesmos. Seguindo o jogo...

Cenário 1: Os 2 vão debater sobre politica, cada um defendo o seu ponto de vista. Quem vence?

Cenário 2: Os 2 (um de cada vez) vão ter que cantar uma mulher e ela vai escolher quem deu a melhor cantada. Quem tem a melhor lábia?

Cenário 3: Confronto de trollagem... Os 2 vão discutir no estilo: "Sua mãe é tão gorda, mas tão gorda, que...". Quem vence?

Cenário 4: Na porrada. Local: Rua. Aonde tiver... Vale pegar pedra, pedaços de madeira, etc. Intenção: Matar.
              1: luquinha não faço ideia se conhece de política
              2: dois perdem
              3: eles se perdem e começam a falar sobre piadas sem graça
              4: luta só na internet mesmo a rua fica vazia

Tapatalk を使用して私の ZUK Z2121 から送信

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Cenário 1: O Cruzado ao menos tem toda uma linha de pensamento e lê alguns autores. Ganha essa.

Cenário 2: "Olá, eu gostaria de saber qual é a boa, por favor?" Sola.

Cenário 3: Dou nem três xingamentos pro Luc perder a linha ao não entender as respostas do oponente.

Cenario 4:

Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
                  Que tópico [emoji38]. Vamos ver:

Cenário 1: acho que o Ganso poderia tecnicamente vencer, porque eu não lembro do Luquinhas Hulkboy argumentando sobre política.
                  Com o Luquinhas não sei, mas com um clone do Hulkboy que a moderação baniu, eu me lembro de ter discutido sobre algo e ele ter me acusado de estar reproduzindo ideias de astrólogo(mesmo sem eu ter citado a pessoa que não deve ser dita).

Spoiler!
                  Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.
                  Edwin Black, obra citada, p. 221.

Spoiler!
                  Spoiler!

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
                    Cenário 1: O Cruzado ao menos tem toda uma linha de pensamento e lê alguns autores. Ganha essa.
                    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

É o que tiro dos posts, ué.
                      Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Working...
                      X