Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ranking dos niveladores de ruas - Quadrinhos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ranking dos niveladores de ruas - Quadrinhos

"Niveladores de rua" é o termo usado para demonstrar personagens que não tem super poderes ou possuem poucos e enfrentam principalmente ameaças urbanas como criminosos e outros

Decidi criar o tópico para discutir qual deles é o melhor, então fiz uma lista com os melhores niveladores de rua que conheço

- Batman
    - Batgirl (Cassandra Cain)
    - Demolidor
    - Capitão América
    - Justiceiro
    - Asa noturna
    - Elektra
    - Lady Shiva
    - Cavaleiro da lua
    - Capuz vermelho
    - Soldado invernal
    - Rei do crime
    - Caveira vermelha
    - Exterminador
    - Besouro azul
    - Pantera
    - Gavião arqueiro
    - Arqueiro verde

Podem sugerir algum se quiserem

Meu Ranking:
    Spoiler!
    Last edited by Helio; 26-06-2020, 03:51 PM.
    Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

A gente já teve no MBB um tópico de Ranking de Artistas Maciais. Mas nesse tópico me parece que os equipamentos e poderes estão sendo levados em conta, então seria uma abordagem diferente.
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Sim, ta valendo equipamentos e poderes
      ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Minha sugestão seria seguir um processo de rankeamento semelhante ao do ranking de artistas marciais, colocar uns 4 ou 5 pra votação, e depois toda semana vai acrescentando mais uns 4 ou 5 para serem rankeados no meio do grupo já existente.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Vai ser basicamente impossível fazer isso com o quanto de gente que tem no fórum, deve ter no máximo umas 5 pessoas interessadas em comentar aqui, não tem como manter o tópico assim
          ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Punho de Ferro, Gavião Arqueiro e Shang-Chi entram nessa lista?

Comment

Punho de ferro é fora da categoria, e não manjo muito do shang shi, ele é mais ou menos no nível da Shiva?

atualizei com o gavião arqueiro
              ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post
                "Niveladores de rua" é o termo usado para demonstrar personagens que não tem super poderes ou possuem poucos e enfrentam principalmente ameaças urbanas como criminosos e outros

Decidi criar o tópico para discutir qual deles é o melhor, então fiz uma lista com os melhores niveladores de rua que conheço

- Batman
                - Batgirl (Cassandra Cain)
                - Demolidor
                - Capitão América
                - Justiceiro
                - Asa noturna
                - Elektra
                - Lady Shiva
                - Cavaleiro da lua
                - Capuz vermelho
                - Soldado invernal
                - Rei do crime
                - Caveira vermelha
                - Exterminador
                - Besouro azul
                - Pantera
                - Gavião arqueiro
                - Arqueiro verde

Podem sugerir algum se quiserem

Meu Ranking:
                Spoiler!
                Lembro da Lady Shiva ter derrotado uma vez o Batman nos quadrinhos, e foi em uma hq relativamente recente em que ela derrota a Cassandra Cain também com muita tranquilidade. Colocaria ele acima da Shiva e da Cassandra, muito mais forte e tem um arsenal bem maior que as duas.
                Pantera em segundo é muito exagero, se pegar feitos fora da curva Batman e Capitão podem ser colocados no nível de pesos médios.

Comment

Postado originalmente por son goku Ver Post
                  Lembro da Lady Shiva ter derrotado uma vez o Batman nos quadrinhos, e foi em uma hq relativamente recente em que ela derrota a Cassandra Cain também com muita tranquilidade. Colocaria ele acima da Shiva e da Cassandra, muito mais forte e tem um arsenal bem maior que as duas.
                  Pantera em segundo é muito exagero, se pegar feitos fora da curva Batman e Capitão podem ser colocados no nível de pesos médios.
                  Cassandra já derrotou a Shiva 3 vezes e perdeu 2, sendo que a primeira ela tava sem seus "poderes" e na segunda não estava atacando para matar, além disso ela também já venceu do Exterminador e a Demolidora que são inimigos nível América e Invernal. Mas botei o exterminador acima dela porque eles já empataram e ele também já venceu uma vez, o que deixaria ambos no mesmo nível só que com ele tendo armamento e mais estratégia

​​​​​​ Não considero feitos fora de curva para ninguém, posso postar no mínimo umas 10 scans dele sobrevivendo a coisas super humanas, é a média do cara ser praticamente imortal na porrada diferente do Batman que as vezes vence dos renegados e as vezes perde do asa noturna ou do América que já venceu do Hulk e perdeu do taskmaster que é uma cassandra só que mais fraco, e tem como saber quando é e quando não é PIS, sobreviver a uma explosão? De boas, vencer o Grundy na porrada? PIS

E eu botei ele lá no topo graças as suas 9 vidas, o único que vejo que pode matar ele várias vezes é o Exterminador mesmo
                  ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Batman perdendo para o Nightwing? Gostaria de ver isso

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
                      Batman perdendo para o Nightwing? Gostaria de ver isso
                      Eles caíram no braço sem Armadura, sem equipamentos e sem camisa, e o Dick venceu em uma luta muito equilibrada
                      Spoiler!

​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Cara, achei meio questionável essa vitória. Mas gosto muito do Dick e acho que ele já está no nível do Bats ou bem próximo. Acho bem aceitável ele vencer.

Comment

Working...
                        X