Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Batgirl(Cassandra) Vs Capitão America

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Batgirl(Cassandra) Vs Capitão America

Vs

Quem vence?
    Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

A Cassandra não venceu a lady Shiva Uma vez? Vejo ela como um Batman só que sem os equipamentos e com habilidades de luta superiores, se o América acertar um golpe muito bom no pescoço com o escudo deve ser o suficiente, mas graças a grande superioridade de técnicas da Batgirl as chances de isso acontecer são baixas, ambos estão em níveis bem parelho, mas vou na cassandra já que se ela tirar o escudo dele acabou a luta
    Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Com escudo ele leva....
      Spoiler!

Comment

O Capitão teoricamente é mais forte, mais rápido e tem um escudo indestrutível que ainda pode ser usado como arma de corte, isso não desequilibraria para ele?
        Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Mais rápido dúvido, me lembro de uma história que ela da blitz em um grupo de super agentes treinados antes mesmo do Robin ver ela. E diria que a diferença de técnica é muito grande, ela já venceu a lady Shiva, o Cain ainda quando criança, e empata com o exterminador só na base da habilidade, e ela também cópia aperfeiçoa e aprende os pontos fracos de qualquer arte marcial que vê e ela tá na casa das centenas de artes marciais dominadas
          Last edited by Helio; 22-06-2020, 08:00 AM.
          ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Eu considero a Cassandra o Shang Chi da DC. Alguém treinado desde a infância, com o cérebro funcionando em níveis absurdos. E ele acertou o Shang em um treino (sim, achei a cena idiota).

Já o Wolvie que já apareceu no nível do Capitão ou até um pouquinho acima ele venceu:
            Spoiler!

Ou seja, vai ganhar que o roteirista da hora quiser dizer que é mais fodão. Não dá pra se estabelecer uma regra em uma luta assim equilibrada. E mesmo que se ache um superior, nenhuma vitória é garantida pra qualquer um.
            Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
            http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Acho a cassandra até mesmo superior ao shang shi graças ao fator velocidade, mas concordo que é um luta de igual para igual e que pode ir para cada um dos dois
              ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Working...
              X