Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lanterna Verde VS Quasar

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Lanterna Verde VS Quasar

Lanterna Hal Pós-crise versão Hqs DC
    Quasar versão Hqs Marvel

Moral OFF
    Luta até a morte

Luta ocorre em uma lua que não pode explodir.

Quem venceria?
    Spoiler!

Quasar Vence um 7/10

Apesar de ser inferior no assunto construto, ele tem escudos muito melhores, possui dreno e manipulação, mas o maior problema é a curta distância onde o lanterna tem mais chances
    Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post
      Quasar Vence um 7/10

Apesar de ser inferior no assunto construto, ele tem escudos muito melhores, possui dreno e manipulação, mas o maior problema é a curta distância onde o lanterna tem mais chances
      Inferior em construto? Eu acho os construtors do Quasar superiores pois podem continuar a existir independentemente da concentração do usuário das pulseiras
      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

No ofensivo os construtos do Hal são melhores, ou vai me dizer que o cara que quebrou a mandíbula do espectro não é impressionante?
        Spoiler!

E o Hal Pós crise literalmente já foi o suficiente para abastecer toda a tropa dos lanternas azuis só na base da força de vontade, duvido que a força de vontade dele seja minimamente abalada pelo Quasar para os construtos dele ficarem mais fracos
        Spoiler!

Alem disso as construções dele são bem maiores, ele já criou uma mão e um taco de sinuca maior que luas e uma construção do tamanho de um planeta
        Spoiler!

E ele vence no físico, ele já deu OHKO no Mongul que facilmente aguenta golpes do super, e já deu blitz no próprio e o machucou com seus construtos de mãos
        Spoiler!

​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Vejo o Hal vencendo por ser mais experiente e mais perigoso de perto, mas o Quasar daria trabalho por seus construtos serem bem fortes.
          Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Fui dar umas analisadas em uns RT que achei por aí e realmente vejo o Hal vencendo

Eu acreditava que o maior fator para a vitória do quasar seria esse feito do escudo dele
            Spoiler!

Mas aí eu descubro que o Hal tem não só teletransporte como Intangibilidade para burlar os escudos e encher ele de porrada no físico
            Spoiler!

​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

O Quasar não podia fazer um campo de força menor, pra não ter espaço pro Hal entrar?
              Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Aí ele poderia teletransportar ele para fora do próprio campo de força, como ele fez quando teletransportou o Barry para fora do escritório dele, aí é só encher ele de porrada
                ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

É, ia ser uma estratégia boa, acho que o Hal consegue meter um speedblitz no Quasar numa dessa se aproveitando da confusão momentânea dele.

Comment

Eu criei um tópico nos tempos de ouro do MBB que o Hal com todos os poderes exóticos que o Lanterna tinha nas histórias antigas venceria toda a liga no 1 x 1, o único personagem que teve defesa aqui no MBB foi o Flash pelo Fernando Batsu.

Mas eu acho que o LV hoje em dia é só um criador de construtos mesmo. Tem um tempão que eu não vejo ele usando esses poderes mais exóticos.
                    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Working...
                    X