Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
O Luffy ultimamente apanha de todo mundo também... Toda luta dele tem sido assim, não tem jeito. Até o Sanji deu um pau nele (tudo bem que ele não reagiu.. mas olha o estrago que fez).
Acho que no mínimo o Jinbei faria uma luta melhor com o Katakuri.
Pelo menos eu não consigo ver ele sendo tão descuidado ou sofrendo tanto pra encontrar uma forma de vencer.
Aposto no Katakuri, o Jinbe tentou acertar ele junto com o Luffy e tomou olé, acho difícil ele sequer tocar no Katakuri, que pode sufocar ele no Mochi ou meter uma tridentada no corpo do adversário(que não é de borracha como o Luffy, então não poderia desviar de uns jeitos que ele fazia) e então lhe enfiar a porrada.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Embora o Jinbei possua a fraqueza do Katakuri consigo, a diferença de Haki vai compensar isso totalmente. Golpes com base na previsão do futuro enrijecidos pelo Busoshoku do Kata irão derrubar o Jinbei.
Comment