Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jinbei Vs. Katakuri

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Jinbei Vs. Katakuri

Jinbei

Vs.

Charlotte Katakuri

Spoiler!

Pra mim já é extremamente controverso o fato do Luffy ter ganho, o Jimbe definitivamente não tem chances.

Comment

O Luffy apanhou, apanhou mais um pouco, apanhou de novo e aí sim venceu de forma controversa ainda por cima, jinbei não vence isso nunca
      Dossiês:​​​​​
      ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
      Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post
        O Luffy apanhou, apanhou mais um pouco, apanhou de novo e aí sim venceu de forma controversa ainda por cima, jinbei não vence isso nunca
        Mesmo considerando os feitos desse vídeo?
        Não é o Kaidou, mas Jinbei conseguiu aguentar o tranco.

​​​​​​

Comment

É um bom feito, mas ele só estava jogando a big mom para lá e para cá sem nem causar danos, ele só estava deixando ela com mais raiva, nada de mais

Ainda não vejo ele tendo mais do que 2/10 com o katakuri
          Dossiês:​​​​​
          ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
          Feitos dos personagens do renascimento

Comment

O Luffy ultimamente apanha de todo mundo também... Toda luta dele tem sido assim, não tem jeito. Até o Sanji deu um pau nele (tudo bem que ele não reagiu.. mas olha o estrago que fez).

Acho que no mínimo o Jinbei faria uma luta melhor com o Katakuri.

Pelo menos eu não consigo ver ele sendo tão descuidado ou sofrendo tanto pra encontrar uma forma de vencer.

Comment

Aposto no Katakuri, o Jinbe tentou acertar ele junto com o Luffy e tomou olé, acho difícil ele sequer tocar no Katakuri, que pode sufocar ele no Mochi ou meter uma tridentada no corpo do adversário(que não é de borracha como o Luffy, então não poderia desviar de uns jeitos que ele fazia) e então lhe enfiar a porrada.
              Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Embora o Jinbei possua a fraqueza do Katakuri consigo, a diferença de Haki vai compensar isso totalmente. Golpes com base na previsão do futuro enrijecidos pelo Busoshoku do Kata irão derrubar o Jinbei.

Comment

Working...
                X