Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Batman do DCFU COM PREPARO vs Alice (Crepúsculo).

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Batman do DCFU COM PREPARO vs Alice (Crepúsculo).

Sem limite de tempo de preparo pro Batman. Mas ele também não vai tirar coisas do cu, né? Tem só q ser coisas q ele usou no filmes.

Versões filmes.

Obs: Tentem não hatear só porque tem personagem de Crepúsculo envolvido. Porque eu ACHO q o tópico tem potencial.

Os personagens podem pedir ajuda de outros.
    Last edited by Paz e amor.; 17-06-2020, 02:35 PM.

Batman muito fácil...

Só usar a armadura que usou contra o Superman...
    Spoiler!

Comment

Como assim os personagens podem pedir ajuda para outros? Porque se o Batman chamar o Superman já vence o verso de crepúsculo inteiro
      Dossiês:​​​​​
      ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
      Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Não ia participar do tópico.

E também pensei nisso.

Mas a Alice pode simplesmente atacar o Batman, antes dele chamar o Superman e/ou terminar o seu preparo...

Eu ACHO.

Comment

Mas se o personagem tá com preparo como ela vai atacar ele antes do preparo? Viagem no tempo? Porque se você quiser dizer que o Batman não começa com o preparo e vai se preparando no meio da luta é como dizer que ele não tá com preparo, ou seja, um vampiro super poderoso contra um cara vestido de morcego, então de todo o jeito essa luta é completamente unidimensional
          Dossiês:​​​​​
          ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
          Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Batman tranquilamente! Pré cog não funciona bem como defesa contra ataque de área. Ele pode simplesmente disparar um míssil do batmóvel nela. Ela não conseguirá esquivar da explosão
            Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Mísseis e explosivos solam a vampira mesmo. Fora que o Batman pode reforçar a armadura pra sobreviver alguns segundos se precisar.
              Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                Sem limite de tempo de preparo pro Batman. Mas ele também não vai tirar coisas do cu, né? Tem só q ser coisas q ele usou no filmes.

Versões filmes.

Obs: Tentem não hatear só porque tem personagem de Crepúsculo envolvido. Porque eu ACHO q o tópico tem potencial.

Os personagens podem pedir ajuda de outros.
                na verdade, eu pensei que iam hatear era por causa do Batman, mesmo

No mais, geral aqui já argumentou bem. Só pre-cog não dá conta de mísseis
                Last edited by Aksum_Knight; 22-06-2020, 12:19 AM.
                "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Working...
                X