Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Drakath vs Madara Edo

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Drakath vs Madara Edo

Bom me lembrei recentemente de um jogo que jogava por volta de 2012 até 2013, bem simplezinho que eu não tentei abandonei e não consegui retomar a vontade em 2014 e nem 2015, pois debandava tempo e paciência demais.

Achei o Respect Thread do principal vilão do jogo da época em que jogava, e me lembrei de uns feitos e vi os novos feitos dele. Queria saber se ele consegue lutar de igual para igual com o Madara Edo e se tá no mesmo nível que ele ou caso ele não esteja, então no nível de quais personagnes de Naruto ele se encontra?
    https://comicvine.gamespot.com/forum...hread-1651584/

Spoiler!
    Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.
    Edwin Black, obra citada, p. 221.

Spoiler!
    Spoiler!

Re: Drakath vs Madara Edo

Tem feitos desse drakath ganso?
    Já vi Cross dele aqui, drakath vence Madara sem susanoo mas tem que ter mais feitos dele para ver se ele derrota Madara + susanoo perfeito

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Os feitos tão no Thread, mas eu não continuei jogando então não tive a oportunidade de presenciar em primeira mão ele e os demais feitos dele. Lembro que um dos cometas destruiu um dos países ou foi cidade que estava no mapa do jogo, e eu cheguei a presenciar quando eu ainda estava bem no início e era noob.

Na VSBattle Wikia eu acabei de ir ver o nível dele, e colocam ele na forma mais fraca(na aparição no jogo Dragon Fable) como nível construção ou rua e nas formas mais poderosas podendo ser nível universo(criou uma realidade alternativa onde ele não se meteu na luta entre o Rei Alteon e o Sepulcro).

Então sinceramente não sei o nível dele, parte da finalidade desse tópico é justamente para alguém que manja de Cross vir aqui e ajudar a saber ao certo o nível do personagem com base no que está mostrado no link ou de algum usuário do jogo e da franquia de jogos(Dragon Fable, Adventure Quest World e um outro que é como os outros dois mas com uma pegada mais futurista e espacial).

Spoiler!
      Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.

Spoiler!
      Spoiler!

Comment

Drakath vence tranquilamente.

Comment

Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
          Drakath vence tranquilamente.
          Poderia ser mais explicativo primo e nos elucidar com sua sabedoria?

Spoiler!
          Spoiler!

Spoiler!
          Spoiler!

Comment

...

Spoiler!
            Spoiler!

Spoiler!
            Spoiler!

Comment

Postado originalmente por PH Ganso Ver Post
              Os feitos tão no Thread, mas eu não continuei jogando então não tive a oportunidade de presenciar em primeira mão ele e os demais feitos dele. Lembro que um dos cometas destruiu um dos países ou foi cidade que estava no mapa do jogo, e eu cheguei a presenciar quando eu ainda estava bem no início e era noob.

Na VSBattle Wikia eu acabei de ir ver o nível dele, e colocam ele na forma mais fraca(na aparição no jogo Dragon Fable) como nível construção ou rua e nas formas mais poderosas podendo ser nível universo(criou uma realidade alternativa onde ele não se meteu na luta entre o Rei Alteon e o Sepulcro).

Então sinceramente não sei o nível dele, parte da finalidade desse tópico é justamente para alguém que manja de Cross vir aqui e ajudar a saber ao certo o nível do personagem com base no que está mostrado no link ou de algum usuário do jogo e da franquia de jogos(Dragon Fable, Adventure Quest World e um outro que é como os outros dois mas com uma pegada mais futurista e espacial).
              Se destruiu mais de duas montanhas já vejo bem superior ao Madara + susanoo perfeito

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Working...
              X