Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Babidi vs Cassandra Nova.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Babidi vs Cassandra Nova.

Intenção: Incapacitar/matar.
    "Agora me vê de BMW
    Eu tô no pistão, boto pra fuder" - Mc Poze do Rodo.

Re: Babidi vs Cassandra Nova.

Cassandra fácil. Feitos bem melhores.
    Babidi só tem chance com BFR ou tentando explodir a cabeça dela.
    Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Cassandra Nova vence tranquilamente.

Comment

Cassandra Nova vs Babidi.

Sim, já abri esse tópico, então se a moderação quiser trancar fique a vontade.

Estou abrindo de novo porque não estou conseguindo usar o antigo:

http://www.mbbforum.com.br/mbb/showt...Cassandra-Nova

Então abri esse novo para dar prosseguimento ao debate.

Spoiler!

Spoiler!

Apesar dos vastos poderes Telepáticos da Cassandra. Acho ela muito suscetível a essa Magia do Babidi (Babidi pode controlar a maldade na mente das pessoas, fazendo elas obedecerem as suas ordens. Se eu não me engano, quanto maior a maldade na mente delas, mais fácil para Babidi conseguir controlá-las).

Fora que parece que a "Telepatia" do Babidi funcione um pouco diferente da dela.

É mais ou menos como comparar a "Telepatia" da Ino de Naruto com a Telepatia das Cuckoos de X-Men.

Sim, eu sei que é comum Telepatia sofrer variações de mídia, pra mídia. E que no fim é o mesmo: Telepatia.

Mas oque eu quero dizer é; que esse Duelo Mental, me parece Versatilidade (Cassandra) vs Poder Exótico (Babidi).

Fora o BFR:

Spoiler!
        Last edited by Bandidão; 03-08-2018, 12:16 PM.
        "Agora me vê de BMW
        Eu tô no pistão, boto pra fuder" - Mc Poze do Rodo.

Comment

Babidi realmente poderia controlar a Cassandra Nova. O controle provem de poderes mágicos, não de telepatia. Ele não precisaria superar diretamente a capacidade psíquica dela. Se a Cassandra, devido a telepatia, poderia resistir, não sei dizer, mas pelo menos tem mais chance que uma pessoa sem esse tipo de poder, pois apesar de indiretamente, em algum grau o controle afeta a mente.

Porem, em uma luta frente a frente, a Cassandra desligar/controlar a mente do Babidi é uma ação muito mais rápida do que o ataque do mago. Pelo demonstrado em DB, Babidi não tem capacidade telepatica para resistir alguns segundos contra a Cassandra. Por outro lado, enquanto o controle do feiticeiro não é completado, a mutante teria segundos importantes para contra atacar. Então numa luta, as chances dela são bem maiores.

BFR, nesse caso, é pouco efetivo. A Cassandra tem capacidade telepática planetária e poderia atacar da mesma forma estando em outro lado do planeta.

Mas oque eu quero dizer é; que esse Duelo Mental, me parece Versatilidade (Cassandra) vs Poder Exótico (Babidi).
          O duelo é entre poder bruto da Cassandra Nova, e não versatibilidade. A quantidade de poder telepático dela é níveis acima.
          Last edited by lelouch; 03-08-2018, 04:09 PM.
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Cassandra Nova possui telecinésia nível molecular excessiva até para mutantes nível ômega. Olha aqui ela desintegrando o braço do Wolverine enquanto constitui uma armadura para si.

Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Working...
            X