Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual é o tamanho das criaturas de Naruto? - Debate

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual é o tamanho das criaturas de Naruto? - Debate

Durante muito tempo eu acreditei que as criaturas de Naruto tinham centenas de metros por serem desenhados como criaturas colossais, mas durante uma lida no databook eu me deparei com isso:
    Spoiler!

De acordo com o databook oficial da série o gamabunda que é tão grande quanto o Shukaku, possui míseros 1700cm ou 17 metros, então o quão grande seriam as outras criaturas de Naruto na sua opinião?

Minha opinião
    Spoiler!

Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

o ganma bunda é um sapo, se levar em conta ele com as pernas esticadas o comprimento dele deve dobrar.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Comment

Difícil afirmar, os desenhos são bem inconsistentes.
        Tem hora que parece ter mais de 100 metros (Gamabunta e Shukaku acima das árvores quase como tapete), tem hora que parece uns 15.
        "It doesn't make any sense"

Comment

Na verdade essa inconsistência é explicada na obra, a Tsunade diz que as invocações só invocam parte das bestas de seus locais de origem.

Mas é difícil saber o tamanho real das criaturas, nesse vídeo por exemplo o Hachibi tem 100m, mas, se vermos essa scan, só a palma da mão do Hachibi tem 50 metros de comprimento e o corpo deve estar em torno de 300 metros

Comment

E as outras bijuu estão no mesmo porte dele praticamente

Comment

Então no caso o que seria esse tamanho do gamabunda? O tamanho real já que as invocações são inconscientes?
              ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post
                Então no caso o que seria esse tamanho do gamabunda? O tamanho real já que as invocações são inconscientes?
                Só Deus sabe, as Bijuu nós temos a noção de que quanto mais chakra, maior ela fica, agora as invocações são do tamanho que o invocador resolve invocar, dependendo de quanto chakra ele usa para isso

Comment

Então em uma luta de Cross qual seria o tamanho que seria considerado para as Bijuu? O mais alto já apresentando ou o tamanho normal deles?
                  ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Kishimoto desenha todos os gigantes de forma inconstante, todos. Bijuus, invocações, Buda do Hashirama, Juubi, Susanoo.

Depois posto scans disso.

E tenho quase ctz de que oq o Targaryen falou vale somente pra Katsuyu, pra outras invocações NÃO.

Comment

Mano, o Kishimoto é muito engraçado

Comment

pelo que vi esse é o peso medio do japão. 60 pra homens e 50 pra mulheres

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                        Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                        A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Working...
                        X