Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Parei de acompanhar OP no final de whole cake, então não conheço o nível do Sanji com a armadura, mas sem a armadura ele perde, o feito de cortar o Pica de hit único é muito melhor que qualquer coisa do Sanji além de um Haki do armamento melhor
Zoro vence,oda só humilha o Sanji, praticamente toda luta no pós TS Sanji tomou vareio,quebrou a canela contra o vergo,não foi muito bem contra o xdrake
Acho inclusive que a coisa era bem mais nivelada entre eles antes do TS.
Até por isso eu acreditava que o Sanji ao vestir aquela fantasia escrota, receberia um puta upgrade e mudaria um pouco esse cenário, mas no final nem fez tanta diferença assim.
Em contrapartida tenho a impressão de que ainda vamos ver tudo que o Zoro é capaz até final desse arco de Wano.
Outra coisa, com a entrada do Jinbei no bando me parece que o Sanji perdeu o lugar entre os três mais fortes da tripulação...
Até por isso eu acreditava que o Sanji ao vestir aquela fantasia escrota, receberia um puta upgrade e mudaria um pouco esse cenário, mas no final nem fez tanta diferença assim.
Em contrapartida tenho a impressão de que ainda vamos ver tudo que o Zoro é capaz até final desse arco de Wano.
Outra coisa, com a entrada do Jinbei no bando me parece que o Sanji perdeu o lugar entre os três mais fortes da tripulação...
Pô, é verdade isso, também achei muito escroto essa parada do RaidSuit como o power up permanente, como parece ser o caso. Depois de todo aquele plot do Sanji ser um experimento fracassado da Germa, o Oda vai e dá o poder da Germa pra ele...
Zoro deve ganhar a primeira com dificuldade média e a segunda em luta MUITO boa. A armadura ia ajudar a sobreviver a um ataque certeiro, a invisibilidade seria chata pra caramba de enfrentar e os chutes do Sanji iam doer bastante, só ver que um ataque especial dele foi comparado a um soco do Luffy em Gear 3 ao desviarem um golpe da Mama e que o Doflamingo(que riu da força do Gear 2) elogiou um chute dele(acho).
Mas isso é mais com base em achismo, vamos ver o que o os dois mostram nessa batalha. Oda tem que deixar de ser babaca, parando de maltratar o Sanji e de deixar o Zoro viver de Hype
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment