Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Thor vs:

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Thor vs:

- Superman.
    - Goku.
    - Namor.
    - Naruto.
    - Luffy.
    - Ichigo.
    - Meliodas.

Duelo de armas brancas! Todos os personagens podem escolher as armas QUE EXISTEM NA VIDA REAL (nada de Zanpakutous, Bastão Magico, etc) que quiserem (martelos, lanças, espadas, kunais, shurikens, escudos, etc).

Todos os personagens estão com as capacidades físicas igualadas.

Local: Coliseu Romano.

Moral OFF.

Intenção: Matar.
    Last edited by Cool & Descolado; 05-06-2018, 12:26 PM.

Re: Thor vs:

Com armas brancas talvez vença do superman já que ele está acostumado com martelo e etc

Vence do namor muito fácil

Talvez ganhe do luffy tbm

Perde do resto

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

"Talvez" ganhe do Superman, que tem uma das habilidades com armas brancas mais precárias que tem.

Vence fácil do Namor, que é um guerreiro desde criança.

Arthur não consegue disfarçar o haterismo. Por isso tem q ficar na block mesmo.

Comment

Superman já foi pro planeta arena aonde lutou com os maiores gladiadores de lá e venceu,isso que ele estava se contendo

A caixa materna já baixou uma caralhada de habilidades de luta no cérebro dele,inclusive com armas brancas

No caso,vc não lê as histórias e acha que o superman não sabe lutar com arma branca.mas isso é ignorância sua

Comment

Namor "gladiou" a vida inteira.

Namor demostra mais manejo com armas brancas que o Superman. Conceito é muito legal... Mas Mostrar>
          Last edited by Cool & Descolado; 05-06-2018, 12:48 PM.

Comment

Demonstra mais manejo na visão de alguém que não lê as histórias do

[emoji38]

Comment

É, deu pra ver por essa resposta, que quem SABE TUDO, sobre esses personagens é você.

Pra que-que eu clico em "Ver Comentário", ein? Rs, puta que pariu

Com o arthur tem que fazer parecido, com o que você fazia com irmão menor quando ia jogar video game, desligar o Joystick e deixar a criança pensar q tá jogando...

Com o arthur tem que deixar ele falando sozinho mesmo.
              Last edited by Cool & Descolado; 05-06-2018, 01:34 PM.

Comment

- Superman
                Thor vence. O asgardiano tem mais feitos de habilidade com armas brancas do que marciais. Tem literalmente milhares de anos de experiencia com machados e com o martelo.

- Goku.
                Thor é melhor com a arma que o Goku. Goku talvez seja mais perspicaz em combate, mas no geral dou vantagem ao Thor.

- Namor.
                De fato o Namor sabe lutar com o tridente, mas o Thor tem mais experiencia.

- Naruto.

- Luffy.
                Luffy não tem nenhuma experiencia com arma branca até onde sei. Como que talvez ele ganhe? Pelo que entendi do tópico, nem valeria o Haki.

- Ichigo.
                Ichigo nunca treinou técnicas de luta com espada. Ele só balançava ela. Vencia por poder, não por saber lutar. Sou bem mais o Thor.

- Meliodas.
                Esse de todos os desafiantes, talvez seja um dos que melhor saiba usar uma arma branca. Ai realmente fica uma luta parelha. Mas é difícil saber o nível, visto que ele sempre usou mágica em combate.

Duelo de armas brancas! Todos os personagens podem escolher as armas QUE EXISTEM NA VIDA REAL (nada de Zanpakutous, Bastão Magico, etc) que quiserem (martelos, lanças, espadas, kunais, shurikens, escudos, etc).
                Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                  - Superman.
                  - Goku.
                  - Namor.
                  - Naruto.
                  - Luffy.
                  - Ichigo.
                  - Meliodas.

Todos os personagens estão com as capacidades físicas igualadas.

Local: Coliseu Romano.

Moral OFF.

Intenção: Matar.
                  Perde pro Superman e Goku com certeza é talvez Luffy (com manga) deva vencer

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                    Thor vence. O asgardiano tem mais feitos de habilidade com armas brancas do que marciais. Tem literalmente milhares de anos de experiencia com machados e com o martelo.

Thor é melhor com a arma que o Goku. Goku talvez seja mais perspicaz em combate, mas no geral dou vantagem ao Thor.

De fato o Namor sabe lutar com o tridente, mas o Thor tem mais experiencia.

- Naruto.

Luffy não tem nenhuma experiencia com arma branca até onde sei. Como que talvez ele ganhe? Pelo que entendi do tópico, nem valeria o Haki.

Ichigo nunca treinou técnicas de luta com espada. Ele só balançava ela. Vencia por poder, não por saber lutar. Sou bem mais o Thor.

Esse de todos os desafiantes, talvez seja um dos que melhor saiba usar uma arma branca. Ai realmente fica uma luta parelha. Mas é difícil saber o nível, visto que ele sempre usou mágica em combate.

Bom post.

Eu só não entendi direito se você acha que o Naruto ganha ou perde do Thor.

Comment

Esqueci de comentar essa luta. Não acho que o Naruto tenha grande especialização em armas, teve um treinamento básico e mescla shuriken com kunais. Tem chance, mas acho que perde.
                      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Mas peraí, a única forma de causar dano permitida no cross é a arma branca? Pois se dois lutadores tiverem arma branca, e um deles tiver um nível marcial maior, mesmo com chutes e esquivas isso irá influenciar na luta.
                        Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

A questão do Summers é importante. Tem que ver se vale meter bicuda e lutar desarmado.

Assumindo que sim, vejo o Thor perdendo apenas pro Superman e pro Goku. Eles são lutadores MUITO superiores ao Loiro, mesmo sendo menos experientes vejo eles conseguindo desviar dos ataques do Thor e notar falhas no estilo Viking dele.

Acho que pode perder pro Namor também, mesmo sendo mais experiente(até porque ambos tem mais isso que feitos bons ), vejo um tridente como uma arma melhor que o martelinho do Asgardiano.

E colocar o Luffy aqui é deboche.
                          Na luta com o Arlong, ele mostra a habilidade dele com armas.
                          Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Luffy não sabe lutar com armas mas compensa no braço

E o pior estilo de arma possível pra se usar contra o luffy e martelo (que é oq o thor provavelmente usaria) vão bater nele e vai dar em nada.thor pode até ter mais habilidade marcial mas não vai conseguir machucar

Comment

Acho que num Cross pra saber quem manja mais de luta de armas brancas os poderes não valem...

Se bem que é um Cross do Verdade, então vai saber.
                              Last edited by K. Kenshiro; 05-06-2018, 11:11 PM.
                              Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Working...
                              X