Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sonic Vs Mercúrio - Ambos dos filmes

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sonic Vs Mercúrio - Ambos dos filmes

Quem é mais rápido?

Quem venceria numa luta?
    Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

eu li, acho que na comicvine, o cara calculando que o feito do Sonic de ir até o mar e voltar foi FTL.
    SE isso for verdade e se considerarmos o Mercúrio também FTL, o Sonic leva pela vantagem dos espinhos e dos anéis.
    "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Postado originalmente por Aksum_Knight Ver Post
      eu li, acho que na comicvine, o cara calculando que o feito do Sonic de ir até o mar e voltar foi FTL.
      SE isso for verdade e se considerarmos o Mercúrio também FTL, o Sonic leva pela vantagem dos espinhos e dos anéis.
      Acho que ambos estão muito, MUITO abaixo dessa velocidade. Só não saberia dizer quem é mais rápido, mas cruzar a distância entre um canto nos EUA e o oceano em alguns segundos não chega na velocidade da luz não.

Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Daria ao Sonic pela versatilidade, mas vejo o Mercúrio dando problemas para ele

Aliais nenhum dos dois não chega nem em hipersonico, a velocidade luz então não se fala
        Dossiês:​​​​​
        ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
        Feitos dos personagens do renascimento

Comment

O mercúrio da fox tá muito acima de hipersonico.

Comment

https://pt.wikipedia.org/wiki/Veloci...a%C3%A7%C3%A3o

A velocidade da explosão da máquina que explodiu ai no filme se encaixa nessa de 6000 a 8000 METROS POR SEGUNDO:

Enquanto a explosão dessa velocidade percorre centímetros, o mercúrio percorre dezenas metros.

Pode não ter velocidade da luz, mas no olhometro aqui passa de mach 10.000 fácil.

Comment

Esse feito do Sonic aqui tbm é MUITO acima de hipersônico. (Maldito trocadilho)

Na base do olhometro acho o do Mercurio maior, apesar de achar que o Sonic tbm não teria muito problemas em replicá-lo, mas ae fica no achismo mesmo.
              Last edited by Anders; 13-06-2020, 08:00 PM.

Comment

Ok então, mas ainda acho que eles não são FTL e continuo achando que o Sonic vence
                Dossiês:​​​​​
                ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
                Feitos dos personagens do renascimento

Comment

E vence mesmo.
                  A eletricidade que o Sonic manipula (Apagou todo o Noroeste Pacífico dos EUA) dá K.O no mercúrio, pq, de acordo com esse site: https://www.nwcouncil.org/reports/el...ific-northwest

O Sonic ali no minimo superou 59,000 megawatts em energia pra ter causado o apagão, algo em torno de Multi-Quarteirão, muito poder bruto pro Mercurio lidar.

Comment

Se bem que esse negocio não é algo típico, ele ia ter que ser bem mais rápido pra conseguir fazer isso na frente do Mercúrio.

Comment

Ele usou a eletricidade de boas no final do filme contra o Eggman quando decidiu finalmente lutar, então acho que ele não ia precisar "carregar" o golpe não.

Comment

Verdade, tem isso. Tem que ver então a velocidade pra ver se o mutante tem como dar um jeito.

Comment

Ae só com os ""famigerados"" calculos .

No olhometro, olhando o feito de ambos diria que são comparáveis em velocidade, o que daria a vantagem ao Sonic.

Comment

Ainda que o Mercúrio seja mais rápido que o Sonic, não vejo ele sendo tãaao rápido assim para dar 1 hit ko.

O Sonic então poderia minar a vitalidade do Mercúrio com cortes, anéis e a eletricidade.

Vamos lembrar que o Mercúrio foi batido pelo Apocalipse, que é bem mais vagaroso que o Sonic.
                            "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Working...
                            X