Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Respondendo comentário sub humano do Kyle Katarn.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Respondendo comentário sub humano do Kyle Katarn.

Recentemente tenho evitado responder o Kyle Katarn por ele ser 100% Fanboy (por isso, surtando facilmente).

Mas enfim... segue o jogo.

Vou responder esse comentário:

"Seu burro do caralho, as máscaras não tem consciência do que é um genjutsu, elas não são conscientes a esse ponto. Nem sabemos se elas tem capacidade de transmitir chakra pro kakuzo quanto mais se elas continuariam funcionando com a mente do kakuzo apagada.

E linkzinho de forum e youtuberzinho bosta vc pode enfiar no cu e rodar.
    ​​​​
    O choro é livre."

Bom... se entrar nesse tópico e nos links, que eu postei, saberão, que sim. Tudo isso, pode ser feito:

https://www.mbbforum.com/forum/mbb/c...ontra-o-sasuke

Quanto a parte em negrito e vermelho do comentário. As Máscaras parasitaram o Kakuzu DEPOIS dele ter morrido (vc pode ver isso, dessa página:

Em diante...

Aqui: https://mangalivre.net/manga/naruto/...lo-337#/!page7)

Logo...
    Last edited by Verdade; 06-06-2020, 08:55 PM.

Desmascarando Lelouch feelings

Spoiler!
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

bom título de tópico

Comment

Bom mesmo, pensei que era treta pesadona
        Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Mais uma vez você se mostra um total desequilibrado com QI de chimpanzé, um completo inepto e analfabeto funcional, cujos pais devem ter enchido o cu de droga pra terem gerado alguém assim.

Te aconselho a sair do fórum e usar esse tempo (você fica online praticamente 24h por dia) para desenvolvimento intelectual/profissional, você definitivamente precisa.

Tudo bem que já sendo burro desse jeito existe um limite pra até onde você vai conseguir chegar, mas já será melhor que o estado atual, onde você espernea com qualquer silogismo básico que jogam na sua cara simplesmente por não os compreender.

​​​​​​

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
            Mais uma vez você se mostra um total desequilibrado com QI de chimpanzé, um completo inepto e analfabeto funcional, cujos pais devem ter enchido o cu de droga pra terem gerado alguém assim.

VlSH

Comment

Eu casquei o bico

Maluco completamente destemperado

Me lembrou esse cara:

Comment

O cara criou um tópico para espernear porque o coleguinha mostrou que a análise dele sobre o gibi de Naruto estava errada. Impressionante

Comment

Famoso who???

"Espernear", mas eu to tranquilão

O outro q surtou legal

E minha análise tá certa.

Errada são essas formas de me detratar. Uma pior do q a outra. Tudo sem-noção

Comment

Acho dahora ver como narutinho permanece ainda importante ainda na vida das pessoas

sdds de quando se esperava toda quarta para ler um novo capítulo (menos da reta final)

Comment

Lembro que quando atrasava. Algumas pessoas ficavam com abstinência

Comment

Postado originalmente por Polnareff Ver Post
                        O cara criou um tópico para espernear porque o coleguinha mostrou que a análise dele sobre o gibi de Naruto estava errada. Impressionante
                        A rigor é simplesmente isso.

O cara tá pensando que as máscaras do Kakuzu são bijus por acaso?
                        Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Que tópico!
                          Continuem!

Comment

Cadê a moderação para faxinar isso aqui?

Quanta incompetência.....ta louco...
                            Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Polnareff Ver Post
                              Em resumo, é isso mesmo

Comment

Working...
                              X