Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Danzou vs EDO Hiruzen.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Danzou vs EDO Hiruzen.

Local: Vale do Fim.

Intenção: Incapacitar/matar.

Hiruzen sempre foi mais forte que Danzou em vida, o Edo só aumenta a desvantagem do Danzou

Comment

Depois que o Hiruzen morreu. O Danzou superou ele. Eu acho.

Comment

O Hiruzen jovem era o kage mais forte da época dele se bem me lembro, o Danzou não era mais forte que Sandaime Raikage por exemplo

Comment

Mas esse era o Hiruzen no auge. O do Clássico envelheceu. E o EDO não retornou no auge (embora tenha retornado superior ao do Clássico).

Comment

O velho enfrentou 2 kages e o Orochimaru ao mesmo tempo, qualquer 1 desses 3 já vencia do danzou, não vejo como o terceiro não tem pelo menos 8/10 nessa em vida, com o Edo então deve ser 10/10 fácil
            Dossiês:​​​​​
            ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
            Feitos dos personagens do renascimento

Comment

O Orochimaru, Hashirama e Tobirama do Clássico eram fracões

Já na Ressurreição com o Kabuto, o Tobirama disse que ele (e o Hashirama) estavam próximos do auge. Lembrando que o Kabuto Ressuscitou o Hiruzen na versão velha, não no auge, o Hiruzen da Ressurreicao do Kabuto, só é superior ao do Clássico, porque tem Chakra restaurador (graças ao Edo Tensei).

Mas como essa versão do Hiruzen (Edo) derrotaria o Danzou?

Comment

Matando ele várias vezes? Não é como se faltasse tempo para isso já que ele é imortal, eu quero saber é como o danzou vai selar alguém muito mais forte que ele

E eu não me lembro de ninguém dizer que os dois kages estavam mais fracos, se isso tiver acontecido podem me corrigir
                ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post
                  Matando ele várias vezes? Não é como se faltasse tempo para isso já que ele é imortal, eu quero saber é como o danzou vai selar alguém muito mais forte que ele

E eu não me lembro de ninguém dizer que os dois kages estavam mais fracos, se isso tiver acontecido podem me corrigir
                  O edo tensei não trás a pessoa em 100%. Aquele que o Orochimaru usou lá no clássico se trouxe 10% do Tobirama e Hashirama foi muito.

Já o Edo tensei da guerra, que o Oro fez, o Tobirama diz que "dessa vez eles foram tragos com QUASE todo o seu poder".
                  ​​​

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

O único jutsu de selamento que o Danzou mostrou é um suicida, que garantiria empate somente.

Porém ele pode usar o Kotoamatsukami. Sem kotoamatsumaki o Hiruzen tem mais poder bruto, como a rajada dos 5 elementos. Pelo fato de ser edo tensei, uma hora venceria.
                    Last edited by Kyle Katarn; 06-06-2020, 08:11 PM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post

O edo tensei não trás a pessoa em 100%. Aquele que o Orochimaru usou lá no clássico se trouxe 10% do Tobirama e Hashirama foi muito.

Já o Edo tensei da guerra, que o Oro fez, o Tobirama diz que "dessa vez eles foram tragos com QUASE todo o seu poder".
                      ​​​
                      Muito obrigado pela explicação Kyle, mas ainda continuo com a mesma opinião sobre a luta
                      ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post

Muito obrigado pela explicação Kyle, mas ainda continuo com a mesma opinião sobre a luta
                        O nível do Danzou e Hiruzen velho são bem próximos. O Sasuke que o Danzou enfrentou é mais poderoso que o trio da luta no telhado.

E lá na luta contra o Sasuke o Danzou só não venceu pq o cooldown do Kotoamatsukami não tinha acabado.

O Hiruzen velho e VIVO definitivamente perderia essa luta.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Comparando os Jutsus de Selamento.

Graças ao Izanagi. O Jutsu de Selamento do Danzou > Shinigami do Hiruzen.

Já que nada impede o Danzou de usar seu Jutsu de Selamento antes dos seus Sharingans acabarem.
                          Last edited by Paz e amor.; 06-06-2020, 08:26 PM.

Comment

Working...
                          X