Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
O velho enfrentou 2 kages e o Orochimaru ao mesmo tempo, qualquer 1 desses 3 já vencia do danzou, não vejo como o terceiro não tem pelo menos 8/10 nessa em vida, com o Edo então deve ser 10/10 fácil
O Orochimaru, Hashirama e Tobirama do Clássico eram fracões
Já na Ressurreição com o Kabuto, o Tobirama disse que ele (e o Hashirama) estavam próximos do auge. Lembrando que o Kabuto Ressuscitou o Hiruzen na versão velha, não no auge, o Hiruzen da Ressurreicao do Kabuto, só é superior ao do Clássico, porque tem Chakra restaurador (graças ao Edo Tensei).
Mas como essa versão do Hiruzen (Edo) derrotaria o Danzou?
Matando ele várias vezes? Não é como se faltasse tempo para isso já que ele é imortal, eu quero saber é como o danzou vai selar alguém muito mais forte que ele
E eu não me lembro de ninguém dizer que os dois kages estavam mais fracos, se isso tiver acontecido podem me corrigir
Matando ele várias vezes? Não é como se faltasse tempo para isso já que ele é imortal, eu quero saber é como o danzou vai selar alguém muito mais forte que ele
E eu não me lembro de ninguém dizer que os dois kages estavam mais fracos, se isso tiver acontecido podem me corrigir
O edo tensei não trás a pessoa em 100%. Aquele que o Orochimaru usou lá no clássico se trouxe 10% do Tobirama e Hashirama foi muito.
Já o Edo tensei da guerra, que o Oro fez, o Tobirama diz que "dessa vez eles foram tragos com QUASE todo o seu poder".
O único jutsu de selamento que o Danzou mostrou é um suicida, que garantiria empate somente.
Porém ele pode usar o Kotoamatsukami. Sem kotoamatsumaki o Hiruzen tem mais poder bruto, como a rajada dos 5 elementos. Pelo fato de ser edo tensei, uma hora venceria.
Comment