Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Bruce Lee realmente lutava? - Debate

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O Bruce Lee realmente lutava? - Debate

Após todos esses tópicos do Verdade sobre o Bruce Lee dizendo que ele é apenas um charlatão, e do Nerd Supremo dizendo que ele é um dos melhores da história, decidi criar esse tópico em específico para todos debaterem seus pontos de vista com base me fatos, Vídeos, Campeonatos e etc...

Já coloquei meu ponto de vista em outro tópico, e acredito que ele era sim um ótimo lutador e importantíssimo para o MMA mas não era nem de longe o melhor de sua época, então votem!
    11
    Bruce Lee realmente lutava
    63,64%
    7
    Bruce Lee é um charlatão
    9,09%
    1
    Não ligo, pois ele é importante do mesmo jeito
    27,27%
    3
    Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

faz diferença se ele lutava ou não? serio mesmo.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por Vandal Ver Post
      Considerando que vários Cross estão sendo feito com ele então sim, faz diferença aqui na pasta se ele luta ou não
      ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Cara... já disse q tô com o FCB nessa:

https://forum.portaldovt.com.br/foru...ava-vale-tudo/

E com base nas informações. É o comentário, mais coerente.

Por isso, q eu não vou nem mesmo votar.

Edit: O resultado dos votos também não vai mudar nada. No Brasil, há mais Funkeiros, q Rockeiros e todo mundo sabe qual Estilo Musical é Melhor:

E olha q eu amo Funk!
        Last edited by Verdade; 04-06-2020, 11:42 PM.

Comment

O filme do Tarantino já nos deu a resposta..
          Sem mais perguntas..

Comment

edit
            Last edited by Verdade; 05-06-2020, 12:55 AM.

Comment

Eu acredito que ele sabia lutar. Minha dúvida é o quanto ele era bom. Mas como as três opções não tinham uma gradação sobre o nível, eram tudo ou nada, votei na primeira. Ele não me parecia um charlatão sem nenhuma noção de briga, como alguns.
              Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
              http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Vandal Ver Post
                Numa luta? Claro q sim.

Se ele não competia. Seu psicológico, sua experiência de combate, seu cardio de combate, sua resistência, sua noção de combate e etc são inferiores a de lutadores profissionais (principalmente dos atuais).
                Last edited by Verdade; 05-06-2020, 01:16 AM.

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post

Considerando que vários Cross estão sendo feito com ele então sim, faz diferença aqui na pasta se ele luta ou não
                  Depende do tópico.

Em tópico de lutas. É claro que vai fazer diferença.

Comment

Óbvio que lutava, só os amiguinhos do Verdade no fórum XYZ pensam que não

Assim como Jesus Cristo foi o personagem mais influente da história ocidental, o nosso calendário é baseado no ano que supostamente ele nasceu. E mesmo assim tem nego que não acredita que ele existiu.

Bruce Lee foi o cara mais influente da história das artes marciais, com diversos insights revolucionários para a época, quebrando tabus e paradigmas arraigados, tirando toda uma cultura milenar do cofre aonde foi trancada, realizando feitos de proeza física ainda hoje dificilmente alcançados. Ainda hoje seguido e admirado por milhares.

É uma desproporção gigantesca comparar o Bruce Lee com lutadores menos reconhecidos, e uma desproporção maior ainda comparar a grandeza dele com seus superficialidade dos argumentos dos atacantes.
                    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Então deixa eu ver se eu entendi...

O consenso é:

- O Bruce Lee não era o maior lutador da história (isso é um delírio, única e exclusivamente do Nerd Supremo).

- Se lutou, era um dos mais fracos. Atrás de todos os lutadores profissionais da época, de hj em dia e mesmo de atores, como o Van Dame.

Comment

Tidus vs Bruce Lee, quem é o mais charlatão?

Comment

Postado originalmente por Nerd Funkeiro Ver Post

O consenso é:

- O Bruce Lee não era o maior lutador da história (isso é um delírio, única e exclusivamente do Nerd Supremo).

- Se lutou, era um dos mais fracos. Atrás de todos os lutadores profissionais da época, de hj em dia e mesmo de atores, como o Van Dame.
                          Sim.

Isso mesmo.
                          Spoiler!

Comment

O consenso é:

Me parece coerente, mas nem fudendo que ele perde do Van Dame

Vocês acham que vale a pena eu botar mais algumas opções na enquete do nível de luta dele? Como uma dizendo que ele luta muito e outra dizendo que ele luta pouco?
                            ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

O consenso é:

Isso é uma visão que não se sustenta ao ser confrontada com os fatos.
                              Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Working...
                              X