Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gaara vs Espadas

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gaara vs Espadas

Intenção de matar
    Luta ocorre em um campo aberto
    50 metros de distância
    Modo Bijuu restrito
    Vai enfrentar individualmente os Espadas:

Consegue vencer algum?

Re: Gaara vs Espadas

Sem a bijuu ele perde para o Barragan, Starkk e Ulquiorra

Com a bijuu ele vence de todos via bijuudama

Comment

Ate o naruto criança venceu a bijuu do gaara xDD..

Nem sei como ele venceria do barragan ou ulquiorra

Comment

Contra o barragan não vejo muito oq ele possa fazer

Also,ele e mais lento e um combo de ataques do ulquiorra ou do starkk vencem a proteção dele

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Mesmo Gaara no auge e com o Shukaku (Versão atual) não sei se ele conseguiria vencer todos os Espadas, mas devemos lembrar que Gaara adulto, mesmo sem usar o Shukaku conseguiu reagir e ferir Kinshiki, e ajudar contra Momoshiki, além de ter outros feitos legais, como conseguir neutralizar vários meteoros de uma vez e etc...

Gaara, pelo que eu me lembre, não usou Shukako nos filmes, então acho que essa versão é válida...

Gaara é muito mais rápido que os Espadas, mano, só você ver as lutas, só por Gaara ter conseguido acompanhar os outros Kages (Raikage, Darui, etc), Kinshiki e os clones do Madara, já deixa ele bem acima dos Espadas individualmente...

Gaara pode tankar o poder destrutivo de qualquer Espada, até o de Ulquiorra...

Ele tem clones de areia e pode fazer várias barragens...

Os Espadas mais fracos seriam derrotados facilmente, Halibel, Yammy e Stark também poderiam ser derrotados, Ulquiorra seria mais difícil... e eu realmente não sei o que ele faria contra Barragan, a menos que ele seja derrotado antes de se transforma Ressurection...

E todos eles juntos, acho que não dá pro Gaara...

Agora, se liberar o Shukaku, é um abraço, Bijuudama roda com todo mundo facinho...

Comment

Postado originalmente por creed100
            Ate o naruto criança venceu a bijuu do gaara xDD..

Nem sei como ele venceria do barragan ou ulquiorra
            Aquilo era só uma manifestação do Shukaku que sai quando o Gaara dorme, bijuu de verdade spamma bijuudama

Comment

Postado originalmente por BlackNails69
              Mesmo Gaara no auge e com o Shukaku (Versão atual) não sei se ele conseguiria vencer todos os Espadas, mas devemos lembrar que Gaara adulto, mesmo sem usar o Shukaku conseguiu reagir e ferir Kinshiki, e ajudar contra Momoshiki, além de ter outros feitos legais, como conseguir neutralizar vários meteoros de uma vez e etc...

Gaara, pelo que eu me lembre, não usou Shukako nos filmes, então acho que essa versão é válida...

Gaara é muito mais rápido que os Espadas, mano, só você ver as lutas, só por Gaara ter conseguido acompanhar os outros Kages (Raikage, Darui, etc), Kinshiki e os clones do Madara, já deixa ele bem acima dos Espadas individualmente...

Gaara pode tankar o poder destrutivo de qualquer Espada, até o de Ulquiorra...

Ele tem clones de areia e pode fazer várias barragens...

Os Espadas mais fracos seriam derrotados facilmente, Halibel, Yammy e Stark também poderiam ser derrotados, Ulquiorra seria mais difícil... e eu realmente não sei o que ele faria contra Barragan, a menos que ele seja derrotado antes de se transforma Ressurection...

E todos eles juntos, acho que não dá pro Gaara...

Agora, se liberar o Shukaku, é um abraço, Bijuudama roda com todo mundo facinho...
              Ele conseguir acompanhar fulano ou ciclano não quer dizer que ele pega ps de nenhum deles,principalmente de clone do madara e do kinshiki,no caso do raikage e Ok

Posta um feito do gaara melhor que o lanza de relâmpago do ulquiorra,não vejo ele defendendo isso nem a pau. Nem o combo do stark

Aliás ele luta contra 1 de cada vez. No 1x1 pra mim ele perde do starkk,ulquiorra e barragan apenas

Comment

Postado originalmente por Targaryen9
                Aquilo era só uma manifestação do Shukaku que sai quando o Gaara dorme, bijuu de verdade spamma bijuudama
                Eu ja acho esse gaara nao muito forte.. Nao vejo ele lidando com stark, ulquiorra, halibel ou yammy nas versoes evoluidas como espada zero....

Com a bijuu a coisa muda sim , BD eh um problema grande, mas a biju do gaara n eh dos maos fortes..

Eu ja n vejo ele lidando com o respira ou lanza..

E tem mais os espadas tem o aquele cubo de negaçao, que deixa a pessoa aprisionada em outra dimensao tb..

Comment

Postado originalmente por king arthur
                  Ele conseguir acompanhar fulano ou ciclano não quer dizer que ele pega ps de nenhum deles,principalmente de clone do madara e do kinshiki,no caso do raikage e Ok

Posta um feito do gaara melhor que o lanza de relâmpago do ulquiorra,não vejo ele defendendo isso nem a pau. Nem o combo do stark

Aliás ele luta contra 1 de cada vez. No 1x1 pra mim ele perde do starkk,ulquiorra e barragan apenas

Mas é ÓBVIO que sim, os 5 Kages conseguiram derrotar 25 CLONES DO MADARA e Gaara SOZINHO conseguiu neutralizar (E reagir) vários deles... contra Kinshiki foi a mesma coisa, apenas a Tsukikage e o Mizukage já foram capazes de neutralizar KINSHIKI... GAARA pega PS de todos os personagens citados, SIM...

Pelo que eu vi a Lanza não passa de nível cidade... Gaara novo já foi capaz de countear o C3 do Deidara que iria destruir toda cidade (A areia cobriu grande parte da cidade) e Gaara adulto (Muitoooo superior ao outro) já era capaz de facilmente criar neutralizar vários meteoros simultaneamente e proteger a cidade dele...

Bem, só o fato dos Kages terem capacidade de cortar partes da Shinju, e Kinshiki ter conseguido cortar a Shinju NO meio, já supera qualquer feito de Bleach nesse arco, man...

Comment

Gaara acho que não tem nenhum feito de resistência decente pelo que me lembro.. O que dificulta um adversário que voa com spans de lanza.. Ou o respira do barragan, os lobos de stark ou a força do espada zero.

Comment

Working...
                    X
                    😀
                    🥰
                    🤢
                    😎
                    😡
                    👍
                    👎