Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toneri vs Yhwach

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Toneri vs Yhwach

30 metros de distância
    Luta ocorre em um deserto
    Intenção de matar
    Conhecimento nulo

Toneri:

Spoiler!

VS

Yhwach:

Spoiler!

Re: Toneri vs Yhwach

Acho difícil decifrar o poder destrutivo de Yhwach e também velocidade...

Provavelmente Toneri é bem mais rápido...

Yhwach só ganhar, ao meu ver, se estiver com todas as letras, ou se ele começar com A ativado ou ter chance de ativa-lo antes de Toneri conseguir atacar!!!

Comment

Toneri tem mais poder destrutivo..isso eh fato..

Mas em minha opiniao pessoal, nao existe ninguem do verso naruto que vença yhwach, assim como ninguem do verso de bleach que o vença, tirando as incoerencias do autor rs..

O cara tem todas as letras, o poder retornou a ele.. Tem a bankai do yama.. Ve todos os futuros possiveis e consegue alternar entre eles, absorveu o mimihagi,e etc..

Me chamem de tard e oq for rs..

Mas na boa, na luta ele so precisa ir em um futuro onde a bankai do yamma destroca o cara e fim xD

Comment

N acho q ele tenha todas as letras n hein

Ele n usou em nenhum momento e sequer foi citado

Aquela fala q o poder volta pra ele é mt vaga, pode significar mt bem só reiatsu ou qlqr outra coisa

Comment

Postado originalmente por Devil_- Ver Post
          N acho q ele tenha todas as letras n hein

Ele n usou em nenhum momento e sequer foi citado

Aquela fala q o poder volta pra ele é mt vaga, pode significar mt bem só reiatsu ou qlqr outra coisa
          Como nao foi citado?? Isso foi dito varias vezes na obra e com as seguintes palavras : " conhecimento, habilidades e talento" que cada quincy consegue com esforço retornam para yhwach, ou seja, ele faz isso pra ficar mais forte e viver mais tempo..
          A mesma coisa com a bankai do yanma, ele pegou a bankai e n usou..

Yhwach diferente dos outros quincys tinha a habilidade de compartilhar pedacos de sua alma e realizar milagres, cada letra cravada na pessoa fazia com que ela conseguisse despertar algo alem de seu proprio esforco..

Foi dito tb na obra que a guerra era pra tornar yhwach mais forte..

Eu vejo ele parecido com o rei demonio de nanatsu, que dividiu seu poder entre os mandamentos..

Agora falar q n foi citado na obra eh pq n leu bleach, pois onde " conhecimento, habilidade e talentos" nao tem haver com os poderes xD..

O autor que resolveu nao usar as letras, pq o A de ywach ja era apelao suficiente pra resolver tudo sem xD..

Normal incoerencias rs

Comment

Lá e de volta outra vez [emoji38]

Assim,juha com todas as letras talvez limpe o verso de narutinho

Se não considerar com todas as letras,acho que perde do toneri em uma luta difícil pro toneri

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Então... n entra na minha cabeça q ele tem, mas because reasons, decidiu n usar, msm qnd estas habilidades salvariam a vida dele.

E citado q eu falo é desse jeito: ''Eu poderia usar letra ''X'' agora, mas prefiro lutar só com o A'', desse tipo n tem nenhuma.

Sobre ele ficar + forte qnd os Quincys morriam, ele ficava + forte até qnd os Shinigamis q tiveram contato com a alma dele morriam:

Spoiler!

E ele nunca deu letra nenhuma pros Shinigamis, ou seja essa ''força'' q voltava pra ele n era a Letra.

É diferente da Bankai. Os Quincys explicitamente mostram-se capazes de absorver Bankais com aquele medalhão e de usá-las mesmo contra os próprios donos delas.

Comment

Também acho que esse negócios das "Letras" é o Ywach que manda um fragmento de alma dele pra algum Quincy que "floresce" do citado como uma habilidade e "cultiva" reiatsu pra quando o cara morrer o Yhwach receber mais do que deu. Igual um empréstimo de banco

Comment

Yhwach não ter usado as letras e os outros poderes que ele absorveu foi puro Plot...

Assim como em Naruto também os cara que obtiveram o Rinnegan (Madara, Sasuke e Obito) não usaram se quer metade do poder que Pain mostrou usando, sendo que tais poderes também poderia salvar certos personagens e certas situações (Por exemplo, por que Sasuke não absorveu a Bijuudama de Naruto com o gakido ????????????????????????????)

Mas sim, é 100% de certeza que Yhwach tem TODAS AS LETRAS e outros poderes absorvidos dos shinigamis e Quincys...

Aliás, TODAS as LETRAS já são ORIGINALMENTE do Yhwach, quando os Quincy foram criados ele simplesmente dividiu seu poder com o Auswählen e dividiu entre os Quincys em forma de Schrift
                  de deu para os Quincy em forma de Schrift (Que são as famosas "letras")

Comment

Quando ele toma o poder dos Quincys e dá ele pra elite ressuscitar lá, ele só aumenta o poder que eles tinham, não acrescenta o poder das letras que ele tomou. Também acho que o poder que ele rouba é só pra aumentar o dele, como os amigos ao sugerem

Comment

Toneri vence Yhwach...pois é muito mais poderoso.

Comment

Nao tem oq argumentar é citado no manga que retorna a ele " habilidades, conhecimento e talento", pronto,nao tem o que mais argumentar.. Tanto eh que a porçao de alma dada seria a letra..

Outro exemplo claro, foi quando o muscle morreu, yhwach esta sentado e chama pelo nome da letra para retornar ao seu corpo..

Mas a galera é cabeça dura com bleach, tirando as varias paginas pelo autor da obra explicando..

Habilidade, conhecimento e talento é so aumentando de poder, conhecimento é isso tambem agora xD..

Ele não usou a bankai do yamma, sendo que outro quincys usaram a bankai roubada tambem e ai??

Ele nunca precisou usar isso porque o A deixava ele invencivel, nenhuma situaçao ele correu risco com o A ativado..

Sobre a luta, o toneri tem mais poder destrutivo mas isso não é garantia de vitoria, pq ele pode ver os futuros, e usar um futuro propricio.. Ou seja, vejo ele vencendo..

Comment

Pra qm quiser reler essa parte do mangá onde é explicado.

É no capítulo 565, ''God Like You''.

Comment

Postado originalmente por Devil_- Ver Post
                            Pra qm quiser reler essa parte do mangá onde é explicado.

É no capítulo 565, ''God Like You''.
                            Pois é, para quem tem duvidas nesse capitulo cita " conhecimento, habilidades e talentos" tudo é cravado na letra e retorna a yhwach, mais claro impossivel..
                            E para complementar, quando o mask morre, neste capitulo yhwach chama pelo nome " james" que era o subordinado e fonte do poder de mask, ou seja, ele chamou para james retornar ao seu corpo com a letra..

E ainda ao absorver a bankai do yamma..

Ele não usou mas outros quincys sim, assim como o jugram foi capaz de usar o A de yhwach..

Se for assim, como citado antes muitos personagens como sasuke e madara nem usaram muitas habilidades mostradas do rinnegam, é porque nao tem? Obvio que nao..

Assim como nao foi mostrada todas as bijuss usando BDs, ou aquelas habilidades do hashi e por ai vai..

Basta ler o capitulo..

Se ele tivesse usado as outras letras nem teria tido manga pq ele venceria geral.. E o A ja era suficiente, foram que yhwach nem usou a volls tb, ele tem ué..

Inclusive não mostrou ele usando as habilidades do mimihagi e etc..

Comment

Working...
                            X