Citem personagens que venceriam do Batman (mesmo com preparo).
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Personagens que o Batman perderia (mesmo com preparo).
Collapse
X
-
-
Postado originalmente por Kyle Katarn Ver PostDepende de quem escrever a história.
-----------------------------------------------
Mas só pra fazer uma análise bem básica, sem idiotizar ou diminuir os personagens, com eles não saindo e atacando sem cuidado e antecipando que o Batman pode aprontar, Super, MM, Reed Richards, Surfista, Tony Stark, um Lanterna Verde bem aproveitado,Thor, caras nesse nível ou acima. O J'onzz também poderia, mas teria que agir com cautela, pela sua fraqueza óbvia (todos teriam, ele mais).Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU
Comment
-
Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post
É isso.
-----------------------------------------------
Mas só pra fazer uma análise bem básica, sem idiotizar ou diminuir os personagens, com eles não saindo e atacando sem cuidado e antecipando que o Batman pode aprontar, Super, MM, Reed Richards, Surfista, Tony Stark, um Lanterna Verde bem aproveitado,Thor, caras nesse nível ou acima. O J'onzz também poderia, mas teria que agir com cautela, pela sua fraqueza óbvia (todos teriam, ele mais).
Ele não já não criou armaduras de combate que o colocam nesse nível de pesado?
Acho muito precipitado falar que o nível peso pesado é inalcançavel pra ele (a intenção do tópico é alguém que ele não venceria em hipótese nenhuma).
Comment
-
Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
Mas por que o nivel peso pesado é demais pra ele?
Ele não já não criou armaduras de combate que o colocam nesse nível de pesado?
Acho muito precipitado falar que o nível peso pesado é inalcançavel pra ele (a intenção do tópico é alguém que ele não venceria em hipótese nenhuma).
Quanto à armadura, elas pelo que lembro causam desgaste ao corpo dele, não? E nenhuma armadura sem um amortecedor de impacto ou vibrânium protege o usuário de aceleração ou vibração. Defesas externas não neutralizam inércia:
Aqui a Lois sente as vibrações dentro do supermóvel que a protegia de impactos diretos:
ac482-lois-airborne-copy.jpg
Depois ele deu um chute que não afetou o Super, mas a Lois sofreu com a aceleração:
Spoiler!
Mesmo dentro de um campo impenetrável o usuário sente uma sacudida:
P00021%2B%2528536x800%2529.jpg
P00022%2B%2528533x800%2529.jpg
Se os outros só saírem atacando sem pensar a situação melhora pro morcego. Mas eles não podem planejar antes também?
Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
Comment
-
Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post
SE os pesos pesados não se prepararem pra ele ele PODE vencer (nem assim é garantido). Eu escrevi "sem idiotizar ou diminuir os personagens, com eles não saindo e atacando sem cuidado e antecipando que o Batman pode aprontar" ou seja, com os pesados também analisando a situação e tomando medidas. Se não nem precisava de uma armadura, um pedacinho de kriptonita ou uma caixa de fósforos e dois da lista aí já eram.
Quanto à armadura, elas pelo que lembro causam desgaste ao corpo dele, não? E nenhuma armadura sem um amortecedor de impacto ou vibrânium protege o usuário de aceleração ou vibração. Defesas externas não neutralizam inércia:
Aqui a Lois sente as vibrações dentro do supermóvel que a protegia de impactos diretos:
ac482-lois-airborne-copy.jpg
Depois ele deu um chute que não afetou o Super, mas a Lois sofreu com a aceleração:
Spoiler!
Mesmo dentro de um campo impenetrável o usuário sente uma sacudida:
P00021%2B%2528536x800%2529.jpg
P00022%2B%2528533x800%2529.jpg
Se os outros só saírem atacando sem pensar a situação melhora pro morcego. Mas eles não podem planejar antes também?
Se for pra fazer cenário com preparo duplo é melhor fazer um confronto casual de ambos de uma vez.
Essas observações que vc fez sobre proteção certamente não são uma regra seguida a risca pela ficção. Nós filmes msm do MCU que viajam menos que os quadrinhos vc não vê esses pontos fracos em várias ocasiões. Só olhar o próprio homem de ferro.Last edited by Kyle Katarn; 31-05-2020, 09:23 PM.
Comment
-
Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
Creio que o cenário do tópico é justamente ele se preparar pra enfrentar alguém sem que o alvo tenha conhecimento dessa intenção. Justamente pra medir o máximo onde o morcego chegaria mesmo tendo tudo a seu favor.
Se for pra fazer cenário com preparo duplo é melhor fazer um confronto casual de ambos de uma vez.
Essas observações que vc fez sobre proteção certamente não são uma regra seguida a risca pela ficção. Nós filmes msm do MCU que viajam menos que os quadrinhos vc não vê esses pontos fracos em várias ocasiões. Só olhar o próprio homem de ferro.
E sim, as regras de inércia só valem às vezes. De novo, vai ser o que o roteirista quiser.
P.S. Não tem a ver com este cross mas só pra quem discutia comigo afirmando que o Super era invencível, superior ao Válidus etc...
P00024%2B%2528532x800%2529.jpg
"Doze vezes mais poderoso que eu"!
Last edited by Norrin KuraMA; 31-05-2020, 09:58 PM.Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
Comment
-
SE o preparo implica em construir algo do zero, com certeza o Galactus (CALMA: eu sei que deve ter gente mais fraca que ele não ganha nem fodendo, eu usei esse exemplo para consolidar uma marcação de onde é possível debater.)
SE o preparo implica na permissão em usar o stealth pra obter algo que já existe, eu só consigo imaginar caras os quais não há nenhum tipo de artefato que exista, como Odin, Surfista, Ares da DC, etc."Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)
Comment
-
Em tese, o Batman não teria condições de enfrentar nenhum personagem velocista (Flash, Superman, Capitão Átomo, etc), nem mesmo com preparação. Ele não teria como enxergar os movimentos do personagem e aí não importa a preparação se você não consegue enxergar ou reagir ao alvo.
Sei que geralmente esses personagens são contidos para não usar supervelocidade em todas as vezes que lutam, para favorecer ao roteiro, porém, a subutilização de recursos de um personagem não faz sentido nesse cross, onde o objetivo é encontrar os limites da preparação do Batman.Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.
Comment
-
Postado originalmente por Dr Val Stein Ver PostEm tese, o Batman não teria condições de enfrentar nenhum personagem velocista (Flash, Superman, Capitão Átomo, etc), nem mesmo com preparação. Ele não teria como enxergar os movimentos do personagem e aí não importa a preparação se você não consegue enxergar ou reagir ao alvo.
Sei que geralmente esses personagens são contidos para não usar supervelocidade em todas as vezes que lutam, para favorecer ao roteiro, porém, a subutilização de recursos de um personagem não faz sentido nesse cross, onde o objetivo é encontrar os limites da preparação do Batman.
Agora, tem que vem se os personagens que ele vai enfrentar em questão utilizariam desses métodos pra derrotar ele. E é aí que em certos momentos ele consegue vencer. O Super jamais destruiria a Terra em um combate com moral on pra derrotar o Batman, por exemplo.
Comment
Comment