Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Campeonato apenas com personagens de Saint Seiya

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Campeonato apenas com personagens de Saint Seiya

Campeonato apenas com personagens de Saint Seiya: mangá clássico e next dimension - sujeito a flexibilização de acordo com os interessados em participar, mas a ideia não é ficar achando personagem obscuros de lost canvas ou episódio G, e sim utilizar personagens conhecidos e acessíveis para todo mundo.

Os personagens válidos seriam todos os marinas, espectros, cavaleiros de ouro e os protagonistas com 7 sentido (com no máximo armadura de ouro). De repente os personagens poderiam até ser sorteados.

Creio que seria um campeonato bem simples e fácil de fazer as lutas e votar.

Quem topa participar?

Inscritos até o momento:

Summers - Mu de aries

Hello - Shun de Andromeda

Lelouch - a escolher

Tidus - Shion da saga de Hades

Polnareff - a escolher.
    Last edited by lelouch; 29-05-2020, 11:23 AM.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Como ficaria o tesouro do céu nas regras do campeonato? Não seria um golpe indefensável?

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Não se limite a um só verso poxa rs... Faca estilo ao anterior da quarentena

Comment

Entro com o shun V3 de Andromeda, se o torneio for por escolha, se for por sorteio eu ainda participo
        Last edited by Helio; 28-05-2020, 04:13 PM.
        Dossiês:​​​​​
        ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
        Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
          Como ficaria o tesouro do céu nas regras do campeonato? Não seria um golpe indefensável?
          Dá para interpretar de duas maneiras:

1- É indefensável.

2- Não é indefensável, pois o golpe não "pega" com pensamento. Pelo menos no anime, fica claro que é uma área que se expande a partir do Shaka. Assim que essa energia entre em contato com o adversário, prende ele no golpe - e ai ele funciona de acordo com o estabelecido na serie: impede defesa/ataque, tira sentidos, etc.

Mas acho que podemos discutir se vale ou não vale. O Shaka é um personagem um pouco problemático para ser usado em campeonato.

Eu cheguei a utilizar o Shaka em uma luta no MBB e o TC funcionou assim: https://www.mbbforum.com/forum/mbb/c...-shaka-lelouch
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Olha, no mangá o golpe realmente não é instantâneo e só pega em uma certa área já que o saga mandou os outros fugirem pagar longe antes do shaka completar o golpe, o problema é que o TC é muito rápido
            Spoiler!

​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Se expandir para outros versos eu participo .. não curto cavaleiros rsrs

Comment

Eu gostaria de participar e acho que a melhor forma de viabilizar o campeonato seria via sorteio.

Comment

Poxa, bota Lost Canvas ai....
                  Spoiler!

Comment

Acho melhor não botar LC, só se vocês vetarem alguns personagens como o Aspros, Régulos, Degel, El Cid e etc... Ou seja, 90% do elenco
                    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Só Aspros e Regulus ficam num nível discrepante.

Asmita talvez fique tmb, mas o resto da pra por.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

De jeito nenhum, Degel congelou Atlântida inteira com um golpe, El Cid matou uma penca de deuses menores sem um braço e ainda por cima cortou a flecha de Sagitário como se fosse manteiga, Sísifo venceu um juiz e sem o coração ainda conseguiu dar uma exclamação de Athena, e etc...
                        ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Eu ia de Albafica........
                          Spoiler!

Comment

Eu vou de Regulus
                            Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

E melhor seguir o que o lelouch falou mesmo,cavaleiros da mesma série já tem discrepancia enorme,imagina entre os derivados

Um Gold médio em LC deve solar fácil uns 3 cavaleiros de ouro do clássico

Comment

Working...
                              X