Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Yonkous VS 12 Casas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Yonkous VS 12 Casas

Moral OFF
    Sem BFR
    Luta até a morte
    Velocidades igualadas.

Os 5 Yonkou ( Kaido, Big Mom, Barba Branca, Barba Negra, e Shanks ) , se unem, e decidem subir as 12 casas juntos.

No entanto, Mu, e Saga não estão. E seus lugares, Shiryu ( Versão final saga 12 casas ) fica no lugar de seu amigo Mu, e Kanon fica no lugar de Saga.
    No lugar de Dhoko estará Andromeda ( Versão final saga 12 casas ). E no lugar de Aioros, Seiya ( Versão final saga 12 casas sem ajuda de roteirismo )

Até onde os 5 Yonkou chegam?
    Last edited by Tidus; 27-05-2020, 11:31 AM.
    Spoiler!

Desconsiderando o nível de poder relativo dos cavaleiros em relação a eles, não vejo como passam do Máscara da Morte, que envia a alma deles pro Inferno na velocidade da luz.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Mu e Kanon solam os 5 com velocidade igualada e tudo mais, mas como é sem velocidade igualada diria que qualquer cavaleiro poderia facilmente destroçar os yonkous, só vejo dificuldade com o kaido, mas nada que a velocidade da luz não de jeito

Iguala essas velocidades aí fica mais legal o tópico
      Dossiês:​​​​​
      ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
      Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Certo.
        Velocidades igualadas.
        Spoiler!

Comment

Presumo que seja velocidade igualada para cima

1° Shiryu: não vai conseguir muita coisa, ele não chegou nem perto de vencer o shura, dúvido que mate ou machuque muito qualquer um deles

2° Debas: acho que não vai matar ninguém mas vai causar grandes danos, se acertar um grande chifre deve machucar bastante qualquer um deles

3: MDM: Sem BFR ele não tem praticamente nada, vai apanhar muito

4° Kanon: vai matar o barba Negra e talvez a big mon, por powerscalling o shanks, o barba branca e o kaido devem conseguir vencer com muita dificuldade

5° Aiolia: os 3 sobreviventes devem ser o suficiente

6° Dohko: Shanks Possivelmente morre ou acaba muito ferrado, kaido e barba branca devem sobreviver mais com ferimentos mortais

7° shaka: acabou e bem acabado, eles não passam de jeito nenhum com os danos da luta anterior
          Last edited by Helio; 27-05-2020, 11:59 AM.
          Dossiês:​​​​​
          ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
          Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post
            Presumo que seja velocidade igualada para cima

1° Seiya: Seiya das 12 casas era um fracote, vai apanhar que nem um
            Todo mundo com a mesma velocidade. Bronzeados, dourados, e Yonkous.
            Spoiler!

Comment

Param no Shiryu.

Comment

sendo generoso,param no aldebaran

Comment

Qualquer cavaleiro guardando as 12 casas solaria sozinho o universo de Op.

Comment

Postado originalmente por Anders Ver Post
                    Qualquer cavaleiro guardando as 12 casas solaria sozinho o universo de Op.
                    Sem BFR eles fazem o que contra um Kizaru, Ace e outros logias intangíveis da vida?

Comment

Zero absoluto funcionaria com logias ao meu ver. Congela os átomos.

Tesouro dos céus também afetaria. Assim como golpes que afetam a alma.

E claro, sempre tem a possibilidade de destruir todos os átomos com um ataque energético. Se eles seriam capaz ou não, é outra história.
                      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                        Zero absoluto funcionaria com logias ao meu ver. Congela os átomos.

Tesouro dos céus também afetaria. Assim como golpes que afetam a alma.

E claro, sempre tem a possibilidade de destruir todos os átomos com um ataque energético. Se eles seriam capaz ou não, é outra história.
                        Kizaru é feito de fótons, Enel de elétrons, acho que é meio que impossível destruir eles sem golpes que afetam alma,BFR

Zero absoluto não funciona nesses dois que eu citei também, no Aokiji também não, mas o Aokiji dá pra desintegrar

Comment

Working...
                        X