Luta até a morte, sem regras, 17 de Dragon Ball Super.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Androide 17 vs Magneto
Collapse
X
-
Postado originalmente por Targaryen9 Ver PostMagneto fácil, ainda mais que o 17 é de metalSpoiler!
Comment
-
Postado originalmente por Targaryen9 Ver PostMagneto fácil, ainda mais que o 17 é de metalPostado originalmente por KiraNão é algo tirado do cu, muito pelo contrário.Postado originalmente por SUPERPATOO contrário é "colocado"
Comment
-
Postado originalmente por Tidus Ver Post
É isso. Ainda mais que o mutante tem feitos de reação contra inimigos na velocidade da luz.....Postado originalmente por KiraNão é algo tirado do cu, muito pelo contrário.Postado originalmente por SUPERPATOO contrário é "colocado"
Comment
-
Para dar blitz no magneto tem que ser ao menos umas milhares de vezes a luz, 17 não chega nem em centenas, ele vai ser despedaçado e explodido pelo mutante
Comment
-
Postado originalmente por Hello Ver PostPara dar blitz no magneto tem que ser ao menos umas milhares de vezes a luz, 17 não chega nem em centenas, ele vai ser despedaçado e explodido pelo mutantePostado originalmente por KiraNão é algo tirado do cu, muito pelo contrário.Postado originalmente por SUPERPATOO contrário é "colocado"
Comment
-
Postado originalmente por LordeKira Ver Post
Os cálculos dizem que ele é alguns quadrilhões de vezes mais rápido que a luz.
E o núcleo de poder onde fica o poder infinito dos androides é metal, acho que já é o suficiente para matar ele
Comment
-
Postado originalmente por Hello Ver Post
Eu quero muito ver esses cálculos
E o núcleo de poder onde fica o poder infinito dos androides é metal, acho que já é o suficiente para matar elePostado originalmente por KiraNão é algo tirado do cu, muito pelo contrário.Postado originalmente por SUPERPATOO contrário é "colocado"
Comment
-
Postado originalmente por LordeKira Ver Post
Se nem o Jiren matou, imagina o Magneto, nem tem força nem pra levitar o 17. Fora que toma blitz.
Comment
-
17 ganha. O Magneto vai ter que optar em levantar o escudo primeiro ou tentar manipular o 17. Se ele levanta o escudo, é expelido do planeta em uma explosão massiva de ki do 17 e até se reestruturar do ocorrido vai ter o 17 na cola dele o tempo todo atacando, e o escudo não vai aguentar por muito tempo. Se tenta manipular, vai precisar fazer isso rápido o suficiente pra não tombar na explosão do ki dele. Isso sem contar que não existe garantia de que o escudo que o 17 pode formar não o deixaria imune aos poderes do Magneto, afinal ele já se defendeu de efeitos bem mais destrutivos com ele.
Comment
Comment