Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Brainiac VS Magneto

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Brainiac VS Magneto

Moral OFF
    Luta até a Morte
    SEM BFR

Magneto versão regular Marvel HQS
    Brainiac versão pós-crise DC HQS

Luta ocorre em um planeta igual a Terra, mas desabitada. Porém, que não pode explodir.

Luta inicia no meio de uma cidade desabitada, com um de frente para o outro a 50 metros de distância.

Quem venceria?

Spoiler!

Robô feito de metal vs cara que controla metal, precisa falar mais alguma coisa?
    Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post
      Robô feito de metal vs cara que controla metal, precisa falar mais alguma coisa?
      Robô feito de meta com escudo que nem o Superman transpassa VS Cara que controla metal
      Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post

Robô feito de meta com escudo que nem o Superman transpassa VS Cara que controla metal
        1- O escudo impede o magneto de destruir o Brainiac de dentro para fora? Acho que não

2- Magneto tem um escudo que nem o Thor passa, isso ainda está completamente desequilibrado
        ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

1- O escudo impede o magneto de destruir o Brainiac de dentro para fora? Acho que não

2- Magneto tem um escudo que nem o Thor passa, isso ainda está completamente desequilibrado
          brainiac e mais uma consciencia que um corpo,nao da pra destruir ele,no maximo uma versao dele

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post

brainiac e mais uma consciencia que um corpo,nao da pra destruir ele,no maximo uma versao dele
            No caso seria a versão regular dele (pele verde armadura preta com roxa) vs o magneto, então não tem essa de vários corpos se está específicado qual é, ou seja, destruiu o corpo, venceu a luta
            ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

No caso seria a versão regular dele (pele verde armadura preta com roxa) vs o magneto, então não tem essa de vários corpos se está específicado qual é, ou seja, destruiu o corpo, venceu a luta
              brainiac nao tem versao regular,praticamente cada apariçao dele e um corpo diferente

Comment

brainiac nao tem versao regular,praticamente cada apariçao dele e um corpo diferente
                De forma técnica ele tem sim um design regular que foi o que o Geoff johns criou na fase dele, apesar de sempre ser diferente, a diferença de poder entre as versões baseadas nesse design do personagem são mínimas, tanto que as versões mais fracas ou mais fortes como o Braniac convergência possuem um visual completamente diferente, então acho que dá de estipular um nível para o Braniac
                ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

A consciência dele não se baseia em circuitos (avançadíssimos, eu sei) eletrônicos? E não é transmitida via ondas eletromagnéticas?

Pra lembrar, o Cósmico da LSH que IMHO tá muito abaixo do Maguinho em poder, manipulava computadores mesmo os muito avançados:

LSH%2B297%2B%25284%2529%2B%2528640x586%2529.jpg
                  Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                  http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post

A consciência dele não se baseia em circuitos (avançadíssimos, eu sei) eletrônicos? E não é transmitida via ondas eletromagnéticas?

Pra lembrar, o Cósmico da LSH que IMHO tá muito abaixo do Maguinho em poder, manipulava computadores mesmo os muito avançados:

LSH%2B297%2B%25284%2529%2B%2528640x586%2529.jpg
                    em ondas eletromagneticas provavelmente sao sim,nunca vi uma confirmaçao mas nao vejo hipotese melhor

agora sobre se basear em circuitos ja acho mais dificil,corpo dele era destruido direto e ele sempre se salva

Comment

O Magneto tem feitos para realizar essa tarefa, ele já suprimiu magneticamente a programação de nanitas da Sentinela Ômega que infectava a usuária a nível celular. para restabelecer a personalidade da Karima Shanpadar.

Spoiler!
                      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Working...
                      X