Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kratos vs Mulher-Maravilha.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Kratos vs Mulher-Maravilha.

Kratos com todos os equipamentos dos jogos da franquia.

Mulher-Maravilha dos quadrinhos.

Intenção: Incapacitar/matar.
    Last edited by Cool & Descolado; 30-05-2018, 03:26 PM.

Re: Kratos (God of War 3) vs Mulher-Maravilha.

Se for a dos filmes IMHO ele vence, se for a das HQS ele perde.

Comment

Re: Kratos vs Mulher-Maravilha.

Eu editei o tópico.

Comment

Que deboche

Mulher Maravilha sola o verso sem esforço nenhum

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Diana com um dedo sola o verso.
          Last edited by K. Kenshiro; 30-05-2018, 10:26 PM.
          Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Maravilha trucida todo o olimpo e os nórdicos facilmente.
            Spoiler!

Comment

Mulher-Maravilha destroça e desova o Qrátos.

Comment

Kratos foi um general espartano por pelo menos algumas décadas de sua vida. Sem mencionar que ele supera muitos de seus oponentes que se opõem ao uso de força bruta. A maioria dos jogos também mostra que ele é muito inteligente, considerando que ele pode resolver todas as maneiras quebra-cabeças e tal.

E do ponto de vista da armas, eu tenho que dizer que Kratos é melhor que a Mulher Maravilha, mas eu não sei muito sobre ela além do equipamento padrão.

Kratos não fez nada além de lutar literalmente por toda a sua vida. Tanto é assim que o próprio Deus da Guerra sorriu para ele quando ele ofereceu sua ajuda. Ele então passou a matar Ares graças a sua própria habilidade na batalha. Depois disso, ele se tornou o Deus da Guerra, mostrando ainda mais sua destreza em combate.

Quanto ao uso de armas? Kratos pode pegar uma arma que ele nunca usou em sua vida antes e usá-la com tanta habilidade quanto alguém que a usa como arma principal.

Sem mencionar que eu acho que a escolha de armas de Kratos supera a da Mulher Maravilha. Ele pode chegar perto, ele pode ficar no meio do caminho, e ele pode ir de longo alcance. Sem mencionar os outros poderes que têm.

Você pode me mostrar a habilidade da Mulher Maravilha com uma lança que dispara energia cristalina? Que tal um estilingue? Quer mostrar a habilidade da Mulher Maravilha com o Cestus? Ou a habilidade da Mulher Maravilha com armas projetadas em torno de roubar almas e lutar com almas. Martelos bárbaros que convocam as almas dos mortos? As várias cabeças decapitadas diferentes que Kratos teve ao longo de sua jornada? Lightning Bolts, quão boa é a Mulher Maravilha em lançar um raio legítimo? Um chicote que eletrocuta seus inimigos? Que tal algumas asas artificialmente criadas?
                Estarei esperando por exames da proficiência da Mulher Maravilha com todos eles. E também procura por Wonder Woman enfrentando e derrotando oponentes que são mestres em usar todas essas armas.

Mas o que Kratos tem tem uma vantagem graças a um enorme arsenal comparado a Mulher Maravilha, que provavelmente usaria apenas uma espada e um escudo para lutar contra ele, já que é com isso que ela estaria mais confortável usando.
                E como eu disse, Kratos tem muitas armas que a Mulher Maravilha ainda não enfrentou. Ou armas que têm habilidades que ela não pode combater. Com o equipamento padrão contra o que Kratos tem dos dois primeiros jogos, Mulher Maravilha estaria comendo raios e sendo mantido à distância com lâminas de corrente, lanças ou a lâmina de olympus.
                Você poderia argumentar que a Mulher Maravilha é mais habilidosa, mas Kratos está longe de ser inexperiente e ele tem muito mais opções do que a Mulher Maravilha. Mulher Maravilha pode ser ótima com um escudo, mas isso não significa muito quando Kratos não tem que deixá-la chegar perto.

A Espada do Olimpo transformou um exército inteiro em pó, o Velocino de Ouro pode desviar qualquer ataque, As Garras do Hades podem rasgar a alma de uma pessoa, etc. A objetividade é objetiva. Mostrar melhor durabilidade não significa que ela supera o arsenal massivo de Kratos.
                E quase todas as armas de Kratos são de médio a longo alcance. Kratos tem muitas vantagens com suas armas contra a Mulher Maravilha, que tem que ficar de perto, exceto por duas de suas armas.
                Todas as armas de longo alcance de Kratos> Uma espada extra afiada e algumas armaduras resistentes
                Last edited by Luquinhas; 18-06-2018, 04:52 AM.

Comment

Os braceletes da MM já se mostraram incrivelmente resistentes. Fora que se for a MM do Azzarello ainda tem aquele "modo divino" dela lá.

Diana ganha com facilidade.

Comment

Diana pode até ganhar.
                    Mas não a vejo com essa vantagem toda; fisicamente (excluído esse último jogo medonho), Kratos é tão forte e rápido quanto ela, tem muita experiência também, fora alguns itens exoticos como a cabeça da medusa por exemplo.

Comment

Esse pessoal que nem jogou o jogo e já fala que é medenho mal sabe que tal jogo é o melhor em toda série e tem feitos nele que superam o original kkk

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                        Kratos com todos os equipamentos dos jogos da franquia.

Mulher-Maravilha dos quadrinhos.

Intenção: Incapacitar/matar.
                        Mulher Maravilha sobrevive alguns minutos se o Kratos decidir fazer sexo com ela.

Se for o do ultimo jogo, viúvo, ela não dura mais do que alguns segundos.
                        MY GOD HAS A HAMMER!

Comment

Só essa bicuda já faria o Crátos explodir em mil pedaços.

Se valer a antiga:

A bailarina cinza não tem a mínima chance. Talvez contra a do filme solo dela.
                          Spoiler!

Comment

Kratos não tem chance nem com o Amuleto de Ouroboros?

Comment

Até eu que sou fanboy do Kratos admito que ele vai ser violentado por WW em qualquer versão que não seja dos filmes...

Amuleto de Uroborus não adianta nada se ela for Zilhões de vezes mais rápida que ele, no caso, ela por si só já veria Kratos parado no tempo, e mataria ele antes mesmo dele raciocinar que está em uma luta.

Comment

Working...
                              X