Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Zaraki vs Gai

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Zaraki vs Gai

Zaraki de Bleach e Gai de Naruto
    30 metros de distância
    Intenção de matar
    Luta ocorre em uma cidade desabitada

3 cenários:

1 - Zaraki (Asauchi) vs Gai 6 portão
    2 - Zaraki (Shikai) vs Gai 7 portão
    3 - Zaraki (Bankai) vs Gai 8 portão

Quem vence?

Re: Zaraki vs Gai

Zaraki nas duas primeiras e Gai na última.

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk

Comment

Tbm acho que vence as duas primeiras e perde na última.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk

Comment

Pra ser sincero vejo zaraki vencendo nas 3 lutas.. Pelo que vi foi consenso nas 2 primeiras, porem irei expor minha opiniao na luta 3:

Zaraki bankai vs gai 8 portao :

Zaraki de bankai nao foi mostrado com todo seu poder, pois seu corpo ainda nao estava pronto e foi dito dar apenas uma parcela do poder da bankai dele, e tal parcela ja eh em proporçoes muito acima da shikai sem tapa olho - Digo isto pois ao retirar o tapa olho seus ataques ja n faziam mais efeito ao gerard...

Gai pra ser capaz de matar o zaraki teria que usar a sua ultima habilidade- que nao me recordo o nome- porem pelo que vimos na luta exige preparo, alguns segundos..
        E nesse meio tempo ja seria fatiado com seu corpo upado pela bankai

Comment

O combo de elefantes que fizeram o Madara (mais resistente que o Zaraki) sangrar matariam o Zaraki, cujo corpo já fica debilitado por default por causa da bankai.

Dificilmente o Gai seria acertado também.

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
            O combo de elefantes que fizeram o Madara (mais resistente que o Zaraki) sangrar matariam o Zaraki, cujo corpo já fica debilitado por default por causa da bankai.

Dificilmente o Gai seria acertado também.

Tenho minhas duvidas rs

Zaraki so nao resistiu pois seu corpo ainda nao estava acostumado ( igual goku usando kaioken no modo blue) - depois de treino ja tava de boas.. E foi so uma parcelado da bankai ainda

Bom Precisou de varios elefantes ao mesmo tempo pra fazer ele sangrar um pouco, e eu reintero, varios ao msm tempo..

Eu vejo zaraki com resistencia pra suportar isso de bankai, ja que nem sabemos os limites do poder dele( vimos uma parcela) e olha q ele resistia a ataques do nivel shikai sem tapa olho rindo..

Gai tem limite de tempo, e pra derrotar teria que apelar pro seu golpe final, oq exige tempo de preparo..

Eu sei que alguns esquecem, mas aquele gerard full, tava em um nivel altissimo de poder bruto

Comment

Na primeira, provavelmente é Zaraki, mas creio que Guy seja mais rapido...

Na segunda é Zaraki pela diferença de poder destrutivo gigantesca...

Na ultima é guy pela diferença de velocidade, mano.

Comment

Mas msm q a pressão de ar das patadas n matassem, elas o imobilizariam (já q o fizeram com o Madara), deixando ele a mercê de uma patada direta (q quebrou uma GD) ou do Yagai (Q destruiu parte do corpo do Madara), esses dois certamente o matariam.

Comment

Postado originalmente por Devil_- Ver Post
                  Mas msm q a pressão de ar das patadas n matassem, elas o imobilizariam (já q o fizeram com o Madara), deixando ele a mercê de uma patada direta (q quebrou uma GD) ou do Yagai (Q destruiu parte do corpo do Madara), esses dois certamente o matariam.
                  O elefante nao imobilizou madara, e patada direto passou longe de mata-lo , so o fez cuspir um pouco de sangue.. Oq acho que nao seriam danos suficientes pra matar zaraki bankai...

O golpe do yagai se acerta diretamente eh bem provavel que mate sim, porem eh oq eu disse, eh uma tecnica que gai precisa de preparo : na luta ele se distanciou de madara, e inicou os preparativos pra tecnica, nesse meio tempo madara estava rindo dizendo pra ele vir, ou seja o deixou se preparar..

Nao o veria com tempo pra fazer yagai aqui, incluindo que nessa forma ele eh uma besta descontrolada kkkk

Imagina se ele usa as 2 maos com aquele kidou la? XDD

Comment

Imobilizou qnd foi atingindo de diversos ângulos diferentes:

Spoiler!

Faria o msm com o Zaraki deixando ele exposto.

A patada direta passou longe de matar msm, mas quebrou uma Gudoudama (Gudoudamas resistem sem danos a 4 Bijuudamas da forma Jinchuriki), mataria o Zaraki com toda certeza.

Comment

Postado originalmente por Devil_- Ver Post
                      Imobilizou qnd foi atingindo de diversos ângulos diferentes:

Spoiler!

Faria o msm com o Zaraki deixando ele exposto.

A patada direta passou longe de matar msm, mas quebrou uma Gudoudama (Gudoudamas resistem sem danos a 4 Bijuudamas da forma Jinchuriki), mataria o Zaraki com toda certeza.
                      A cara essa parada da GD resistir a 4 BD eu acho incoerencia rs, acho que na verdade o autor queria colocar no sentido dela anular os jutsus ne, ou nem sabemos ao certo.. Pq se fosse assim, o tobi nao precisaria se esconder na GD pra nao levar o dano das 4 GD, uma vez que 5 patadas o fez cuspir um pouco de sangue so.. Viu foi meio incoerente xDD..

Mas em minha opiniao ele mata facil com yagai, so tem o problema de exigir preparo..

Comment

A Bd do juubi usa senjutsu, então não tem como ela ser anulada pela GD, o Gai quebrou mesmo.

Comment

As BDs tinham Senjutsu, n tinham como ser anuladas pela GD.

O Obito n dominou o Juubi perfeitamente (inicialmente ficou doidão sem saber nem quem ele era), depois ele assume o controle, mas ainda sim n era perfeito, seu corpo tinha umas deformações, diferente do Madara (q dominou de primeira), essa é a razão dos Status diferentes entre os modos Rikudou do Madara e Obito.

Obito é menos resistente (só ver o dano q ele levou de um rasengan + SM comum, enquanto o Madara tankou sem problemas um rasenshuriken de lava + SM do Rikudou), por isso achou melhor se defender com as GDs, pois n sabia se aguentaria o dano delas.

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                            A Bd do juubi usa senjutsu, então não tem como ela ser anulada pela GD, o Gai quebrou mesmo.
                            Entao foi incoerente xD.. Pq se vc se esconde pra nao levar o dano de 4 BD do juubi, que eh um dano colossal.. Mas leva umas 4 patada, que eh uma tecnica do elefante , o qual vai aumentando com os ataques.. E este na minha visao eh superior a um ataque direto, pois eh tecnica do 8 portao junto com yagai..

Ou seja, ele corre de 4 BD, mas leva um chute q eh muito superior a 4 BD e cospe um pouco de sangue so.

Nao vejo como parametro, ou o autor errou ali mesmo achando que nao tinha senjutsu ou sei la oq..

Comment

E ainda tem o fator incerteza em relação ao seu próprio nível dos dois, o Madara inicialmente n queria ser acertado diretamente pelo soco do Elefante pq n sabia se aguentaria, dpois q ele viu q aguentou preferiu até ficar levando porrada.

O Obito tinha as GDs pra se defender, então ele usou de garantia.

Comment

Working...
                              X