Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dentes de Sabre vs Homem-Aranha

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dentes de Sabre vs Homem-Aranha

Moral off
    Luta até a morte
    Ambos versões hqs regular Marvel

Luta ocorre na disneylandia desabitada. Luta inicia com cada um a 400 de distância um do outro, e de frente.
    Quem venceria?
    Spoiler!

A vantagem parece ser do Aranha. Não sei quem é o mais forte ou o mais rápido, mas as teias e o sentido dele pesam bastante.

Comment

Nesse cenário vai rolar uma caçada entre eles. Dentes de Sabre é um caçador. Mas o Aranha tem o sentido de aranha que evita que ele seja pego de surpresa.

Dentes de Sabre deve ter uma força num nível dum Luke Cage aproximadamente.

É mais forte que o Aranha, mas a vantagem do ataque á distância favorece o Aranha.
      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Sério que o dentes de sabre é mais forte? Sempre vi ele combinado com gente do nível Wolverine,. Já o miranha derruba prédios, arremessa caminhões, destrói ruas com socos e etc...
        Spoiler!

Dossiês:​​​​​
        ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
        Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Voto no aranha e acho ele mais forte que o Dentes de Sabre.

Comment

Nesse cenário aposto no Parker, muita coisa pra ele usar pra atacar sem precisar chegar perto, o Victor só chega perto dele se o Aranha bobear.

O Aranha pode ficar jogando coisa e quando tiver uma brecha prender o inimigo de teia numa posição que não dê pra cortar elas. Apesar da força do Dentes acho difícil ele estourar elas, com morals off o Aranha pode lotar a garganta dele de teia pastosa e esperar ele ir pra vala.
            Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Vamos lá

O Homem Aranha é mais forte que o Wolverine
              Spoiler!

Mas o Dentes de Sabre também é

Spoiler!

Não vejo o Homem Aranha sendo capaz de derrotar com essa facilidade a Vampira com invulnerabilidade da Miss Marvel

Spoiler!

Mas eu também acho que devido a ter um ataque á distância e um cenário favorável o Aranha tem vantagem aqui
              Last edited by Nerd Supremo; 23-05-2020, 09:25 PM.
              Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Working...
              X