Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Shun de Andromeda Vs Saga de gêmeos|remake|

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Shun de Andromeda Vs Saga de gêmeos|remake|

Quem será o mais poderoso cavaleiro de Athena? Aquele que foi votado como o mais poderoso dourado, Saga de gêmeos, ou aquele que possui a técnica mais destrutiva dos dos bronze boys, Shun de Andromeda.

Condições de batalha

-Ambos os personagens vão estar na casa de leão, a 20 metros de distância
    - Para ambos ficarem no mesmo nível de defesa, Saga estará com suas sapuris e shun tera sua V3 de Andromeda
    - BFR está ligado

Regras

-Vitoria por morte
    -Moral off

Luta extra

Shun de Virgem com as correntes Vs Saga com a armadura de gêmeos

Nas mesmas condições dessa luta
    Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

Shun pode dar bons ataques contra Saga. Causar até um certo estrago. Mas....Saga é muito mais destrutivo, e mais resistente. Leva essa...
    Spoiler!

Comment

Bom, não sei vcs... Mas o Shun que eu lembro é o fracote que só sabe chorar pelo irmão e incapaz de vencer uma batalha sozinho há não ser em circunstâncias muito específicas.

Comment

Postado originalmente por HighBall Ver Post
        Bom, não sei vcs... Mas o Shun que eu lembro é o fracote que só sabe chorar pelo irmão e incapaz de vencer uma batalha sozinho há não ser em circunstâncias muito específicas.
        Shun venceu Dante sozinho
        Afrodite sozinho.
        Sorento sozinho.

No mundo filler:
        Ikki salvou ele no filme 1 contra Orfeu. No filme 2 contra a dupla de Guerreiros Deuses lá. No filme 3 contra o Afrodite. No filme 4 contra o Mantis. Na Saga de Asgard contra o Mime.
        No cânon Ikki só salvou o Shun contra a ilusão de Gêmeos, mas o Shun decidiu ficar e lutar e derrotou a ilusão sozinho. E contra a Lascoumole em ND.

Spoiler!

Comment

Shun e Saga tem muitas habilidades então a luta pode ter muitos desdobramentos.

Por exemplo, a Outra Dimensão é facilmente anulada pelas correntes, mas Saga tem poder suficiente pra destruir as correntes, então elas só impedem que ele já comece com o Outra Dimensão, ao passo que se ele focar nas correntes pode tomar um contra-ataque pior.

Shun não teria defesa contra o Satã Imperial, mas seria só um Nocaute Técnico, Shun iria continuar disposto, mas um zumbi sedento por sangue sob o comando do Saga. Mas imagino que seja pra desconsiderar essa hipótese (particularmente prefiro ignorar também).

A Corrente Nebulosa não seria forte o suficiente para interromper completamente os movimentos do Saga, mas deve desacelerá-los (como foi com Afrodite e Sorento). Com isso Saga pode apelar pra uma Explosão Galáctica desesperada, enquanto Shun transforma a Corrente em Tempestade e provavelmente teremos um Double KO.
          Mas essa situação desfavorece o Shun, já que seu ataque máximo exige um pequeno período de preparação, Saga nunca seria pego de surpresa por ele.

Quanto a Saga usar a Outra Dimensão como suporte, um teleporte (como acontece em Soul of Gold, em LC por Defteros e em Omega por Paradox e Integra). Isso não iria ter efeito de confundir o Shun, visto que assim que voltasse para ESTA dimensão as correntes alertariam Shun.

Então, meu palpite é DOUBLE KO, Saga vai buscar destruir as correntes, seja pela vantagem estratégica que elas dão ou pelo poder de defesa delas, daí invariavelmente Shun apelaria para seu último recurso e os dois se matariam na situação que descrevi.

---

Na luta extra é pra imaginar o Shun com correntes de cosmo, tipo as que ele usa na 1ª Temporada de Omega, ou com as próprias Correntes de Andrômeda?

Comment

Como sou fanboy declarado do shun e criei esse tópico para debater e demonstrar meu ponto de vista, então diria que eu posso fazer uma verdadeira biblia para demonstrar a superioridade shun sobre tudo/todos

Lembrando que eu não criei um tópico com a intenção de favoreçer qualquer um dos lados

Parte 1: Saga não tem nada contra shun
            Spoiler!

Parte 2: A adaptação relâmpago de shun
            Spoiler!

Parte 3: A finalização da luta
            Spoiler!

​​​​​
            ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post

Na luta extra é pra imaginar o Shun com correntes de cosmo, tipo as que ele usa na 1ª Temporada de Omega, ou com as próprias Correntes de Andrômeda?
              Correntes de cosmo do ômega
              ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

A questão da possessão de Hades vs Satã Imperial é complicado, os dois não funcionam exatamente igual. Mas mesmo demonstrando resistir a Hades não era uma resistência perfeita, tanto que Hades dominou Shun depois e só com o sangue de Atena foi possível removê-lo. O vacilo de 1s seria o suficiente pro Saga varar o coração do Shun.
                Mas como disse no meu post, acho mais interessante pensar a luta sem esse artifício, afinal o Saga não estaria VENCENDO o Shun.

O Ikki aguenta uma Explosão Galáctica de Kanon com a V2 sem problema? Sim. Mas o Ikki aí já conhecia o golpe, com o Saga usando o mesmo golpe a V2 foi destruída.e Ikki foi a nocaute.

Comment

A questão da possessão de Hades vs Satã Imperial é complicado, os dois não funcionam exatamente igual. Mas mesmo demonstrando resistir a Hades não era uma resistência perfeita, tanto que Hades dominou Shun depois e só com o sangue de Atena foi possível removê-lo. O vacilo de 1s seria o suficiente pro Saga varar o coração do Shun.
                  Mas como disse no meu post, acho mais interessante pensar a luta sem esse artifício, afinal o Saga não estaria VENCENDO o Shun.

O Ikki aguenta uma Explosão Galáctica de Kanon com a V2 sem problema? Sim. Mas o Ikki aí já conhecia o golpe, com o Saga usando o mesmo golpe a V2 foi destruída.e Ikki foi a nocaute.
                  1- V3 de Andromeda > V2 de fênix

2- como eu disse, shun está em claras condições de aguentar uma explosão galática graças as suas correntes defensivas que podem bloquear o golpe, e mesmo se saga as destruir de alguma forma, elas se regeneram automaticamente depois de pouco tempo, então ainda não vejo como saga vai matar shun , no maximo do maximo um nocaute, já saga acabaria morto de qualquer jeito

3- shun Não foi simplesmente controlado mentalmente, Hades estava em seu corpo, o controlando em sua plenitude, e mesmo assim shun resistiu, ele vai resistir a isso que está em uma escala muito abaixo, e as correntes vão o proteger de qualquer ataque de saga, e se elas quebrarem ele pode lutar com correntes de ar enguanto as normais se auto reparam

4- A nébula steam Não dura muito tempo, na verdade ela nem dura se o shun Não quiser, ele literalmente só não matou o Sorento porque ele tinha confiança nele, tanto que quanto o Sorento tentou finalizar ele o shun atacou na hora, o shun Não precisa esperar para simplesmente matar o saga
                  Spoiler!

Shun ainda ganha isso

​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Afrodite sozinho.
                    Sorento sozinho.
                    Eu falei em circunstâncias específicas. Não disse que nunca venceu. Embora até algumas dessas que vc citou sejam bem discutíveis.

Contra o Afrodite por exemplo, ele usou todos os recursos, apelou pro seu golpe mais poderoso, contra um dos cavaleiros de ouro mais fracos, e ainda morreu no processo ao tomar um último golpe. Não sei se dá pra chamar isso de vitória.

Contra o Sorento foi salvo pela intervenção da Athena. A luta foi interrompida quando ele estava prestes a ser morto. Acabou vencendo? Sim. Mas teve ajuda, direta ou indiretamente. Então não dá pra dizer que venceu sozinho.

Comment

Afrodite sozinho.
                      Sorento sozinho.

No mundo filler:
                      Ikki salvou ele no filme 1 contra Orfeu. No filme 2 contra a dupla de Guerreiros Deuses lá. No filme 3 contra o Afrodite. No filme 4 contra o Mantis. Na Saga de Asgard contra o Mime.
                      No cânon Ikki só salvou o Shun contra a ilusão de Gêmeos, mas o Shun decidiu ficar e lutar e derrotou a ilusão sozinho. E contra a Lascoumole em ND.

Spoiler!
                      Ikki salvou o Shun contra o Shaka, e o Shun também salvou o Ikki contra o Shaka (poucas pessoas lembram disso).
                      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Working...
                      X