Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ranking Experimental: Ataques mais fortes dos Cavaleiros de bronze - Geral

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ranking Experimental: Ataques mais fortes dos Cavaleiros de bronze - Geral

Inspirado no outro tópico sobre as técnicas dos cavaleiros de ouro, criei esse sobre as técnicas dos bronze boys

As técnicas só vão estar valendo quando são usadas pelos seus respectivos personagens, então se outro personagem que então é um bronze boy usar essa técnica não está valendo

Feitos atraves das armaduras divinas também então vetados

Será analisado a eficiente, e o poder bruto da técnica

Conforme for ocorrendo eu vou editar o ranking, a tabela vai ser criada a partir da terceira página do debate

1- Meteoro de Pegasus
    2- Cometa de Pegasus
    3- Corrente nebulosa
    4- tempestade nebulosa
    5- pó de diamante
    6- execução aurora
    7- colera do dragão
    8- Colera dos 100 dragões
    9- Ave fênix
    10- Golpe fantasma de fênix
    11- Excalibur
    12- dragão voador
    13- turbilhão de Pegasus
    14- onda relâmpago
    15- turbilhão de gelo
    ​​​​​
    Só está valendo o cânone

Me avisem se está faltando algum ataque
    Last edited by Helio; 22-05-2020, 07:45 PM.
    Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

1- Ave Phoenix - O golpe que já liquidou com todos os bronzeados, e liquida tudo pela frente
    2- Golpe Fantasma. Ninguém nunca escapa dele. Exceto Shaka...
    3- Cometa de Pégaso. Golpe que só surge quando o Seiya atinge o sétimo sentido. Pode absurdo + protagonismo.
    4- Tempestade Nebulosa. Golpe secreto do Shun que na certa raríssimo inimigos podem sobreviver. E se sobrevivem, ficam bem feridos.
    5- Colera dos 100 Dragões. Golpe poderosíssimo. Afeta uma grande área.
    6- Execução Aurora. Golpe de impacto monstruoso. Apesar de lento.
    7- Coléra do Dragão. Golpe com grande impacto. Apesar de possuir um ponto fraco fatal.
    8- Corrente Nebulosa. Ótimo golpe para localizar um inimigo em distância incalculáveis
    9- Meteoro de Pégaso. Golpe simples, e que quase nunca mata alguém. Os que morrem, são buchas.
    10- Pó de Diamante. Golpe básico que a maioria dos adversários defendem com uma única mão.
    11- Galope de Unicóunicórnio. Nem sei pq este golpe esta na lista. Aposto que minha voadora é mais forte.
    Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post
      Me avisem se está faltando algum ataque
      Turbilhão de Pégaso, Kalitso, Kholodnyi Smerch, Dragão Nascente, Excalibur, Último Dragão, variações ofensivas e defensivas da Corrente de Andrômeda (Shun tem uns 12 ataques) e os golpes dos demais bronzeados secundários (já que você incluiu o do Jabu).

Comment

Postado originalmente por Lucas Augusto da Silva Ver Post

Turbilhão de Pégaso, Kalitso, Kholodnyi Smerch, Dragão Nascente, Excalibur, Último Dragão, variações ofensivas e defensivas da Corrente de Andrômeda (Shun tem uns 12 ataques) e os golpes dos demais bronzeados secundários (já que você incluiu o do Jabu).
        Anotado
        ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Tira os golpes dos bronzeados restolhos e deixa só dos principais...fica bem melhor a discussão. Eu pretendia abrir esse tópico semana que vem
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
            3- Cometa de Pégaso. Golpe que só surge quando o Seiya atinge o sétimo sentido. Pode absurdo + protagonismo.
            O Seiya usou a 1ª vez contra o Misty

Comment

Acho que esses vão ser só esses ataques mesmo, então já vou fazer meu ranking

15° dragão voador: o básico do básico, não impressiona

14° turbilhão de Pegasus: Foi muito pouca usada e ainda por cima foi apenas no início da série, não me impressiona em praticamente nada

13° cometa de Pegasus: nunca me pareceu muito poderosa e depois de um tempo a técnica parou de ser frequentemente usada, além de não ser tão impressionante

12° corrente nebulosa: Já virou quase um clichê o inimigo defender facilmente a corrente nebulosa, apesar de ser defensivamente incrível ela é ofensivamente duvidosa, mas pelo menos é usada até hoje dando um bom potencial de powerscalling

11° Pó de diamante: Ficou ultrapassada com o passar do tempo, a execução aurora e o turbilhão de gelo são mais interessantes de longe

10° Meteoro de Pegasus: Simples e de qualidade duvidosa, a técnica em si é bem fraca, um relâmpago de plasma piorada (e olha que o relâmpago de plasma já é fraco ) quase não faz nada, nem o poder do protagonista salva já que ele só apanha, ele não machucou Aiolia, wyvern sobreviveu de boas, Debas nem sentiu, Bian era o mais fraco dos marinas e por aí vai

9° turbilhão de gelo: impressionante, mas tem pouco tempo de tela e foi usado contra um oponente que já estava ultrapassado a eras

8° Colera do dragão: Possivelmente a única tecnica que está dês de o início da série e ainda sim impressiona, apesar de já ser ultrapassada e ter uma fraqueza a considera acima das outras por ter machucado gente da pesada

7° onda nebulosa: só o fato de ser um golpe que praticamente não dá de ser desviado e de ser superior a corrente nebulosa em todos os aspectos faz dela uma boa técnica

6° Excalibur: apesar de se pegar doer e muito, é tão fácil de se parar que chega a ser um deboche o fato de Shiryu a ter em apenas uma mão que quebra toda hora, mas ela continua muito letal

5° Ave fênix: Até hoje a única tecnica nunca ultrapassada, mas é mais por questão de que o Ikki se recusa a aprender outro Ataque, não impressiona mas está acima das outras por ter levado um juiz (por mais restolho que ele seja)

4° colera dos 100 dragões: Muito potente, eliminou 2 estrelas celestes que estavam aguentando a Excalibur e a colera do dragão de boas, mas nas mãos do Shiryu não impressiona tanto quanto o Dohko

3° golpe fantasma: um verdadeiro show de destruição e imobilização, mas metade do elenco do anime já tomou esse golpe e uma boa parte está viva, em especial suykio que mesmo depois de um golpe fantasma continuou lutando que nem um doido

2° execução aurora: um hit Kill quase garantido, cavaleiros de ouro, Espectros de alto nível, Marinas acostumados com baixas temperaturas e mais uma tonelada de pessoas já foram vitimas dessa técnica monstruosa

1° tempestade nebulosa: talvez a técnica mais brutal da série inteira, matou um dourado facilmente, e com 1% do poder estraçalhou Sorento, o mais poderoso Marina, sem dúvida o ataque mais potente dos bronze boys
              Last edited by Helio; 22-05-2020, 07:47 PM.
              ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Não entendi essa de técnica "nunca ultrapassada".
                Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                  Não entendi essa de técnica "nunca ultrapassada".
                  Até agora não apareceu nenhuma técnica do ikki que supere ela e deixe ela ultrapassada, no caso do pó de diamante tem a EA, na do colera do dragão tem a CD100D, na do cometa de Pegasus tem o meteoro, no caso da corrente nebulosa tem a tempestade nebulosa e etc... Já a ave fênix é a técnica principal do ikki até hoje
                  ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Minha lista:
                    1- Tempestade Nebulosa
                    Quando usada sempre liquidou a parada, único golpe direto que matou um Cavaleiro de Ouro trajando sua Armadura de Ouro. E além de todo esse poder ainda restringe os movimentos do adversário. OP? Sim!

2- Execução Aurora
                    A do Hyoga foi capaz de atingir o ZA, e matar um Cavaleiro de Ouro com sua Armadura. Também liquidou um General Marina e teria dado a Hyoga uma grande dianteira no confronto com Minos caso tivesse continuado o combate.

3- Cólera dos Cem Dragões
                    Poderoso e capaz de atingir e finalizar vários adversários poderosos.

4- Cometa de Pégaso
                    Uma variante mais potente do Meteoro de Pégaso, com ele Pégaso nocauteou Saga por tempo suficiente para salvar Atena com o Aegis. Foi com ele que Seiya também conseguiu fazer Thanatos sangrar.

5- Excalibur
                    A versão de Shiryu não é igual a de Shura, mas mesmo assim foi capaz de destuir uma Escama de General Marina e conferir a vitória na luta.

6- Golpe Fantasma de Fênix
                    Incrivelmente útil e versátil, enfraquece o adversário e pende a balança a favor de Ikki. Em casos específicos pode ser anulada ou até rebatida, no entanto.

7- Ave Fênix
                    Golpe bastante poderoso, mas passível de ser ineficiente contra adversários de primeiro escalão. Capaz de derrotar facilmente Cavaleiros de Prata, e até Generais Marinas e Juízes quando já enfraquecidos.

8- Turbilhão de Pégaso
                    Dito ser o golpe mais poderoso de Seiya, mas tem feitos piores que o Cometa. Finalizzou Misty, mas foi pouco efetivo contra adversários mais poderosos como Saga e Thanatos.

9- Trovão Aurora / Kholodnyi Smerch
                    Golpe de potência média, capaz de matar Cavaleiros de Prata, mas pouco eficaz contra adversários mais poderosos.

10- Cólera do Dragão
                    Golpe poderoso de Shiryu, contudo se mostrou pouco eficaz contra adversários de primeiro nível e tem um ponto fraco que pode ser fatal.

11- Onda Relâmpago
                    Golpe de certa potência da Corrente de Andrômeda, capaz de atingir o oponente atravessando até dimensões.

12- Meteoro de Pégaso
                    Golpe básico, mas extremamente equilibrado, se moldando ao Cosmo de Seiya.

13- Corrente de Andrômeda
                    Ataque básico das Correntes de Andrômeda.

14- Pó de Diamante
                    Técnica básica da manipulação de gelo

15- Dragão Voador
                    Golpe simples de Shiryu, quase nunca é usado.

Não incluí Defesa Circular porque é uma técnica defensiva e usa outros critérios de efetividade e Kolitso porque é um golpe de paralisação apenas, e quase nunca usado. Técnicas que Shun usou contra o Yo também excluí porque ele só as usou naquela ocasião (fora a Grande Captura que ele também usou contra o Cérbero).
                    Last edited by Surfista Carioca; 22-05-2020, 07:41 PM.

Comment

Porque você substituiu o último dragão pelo dragão voador?
                      ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post
                        Porque você substituiu o último dragão pelo dragão voador?
                        Eu não substitui, eu simplesmente excluí o Último Dragão. O golpe é só um Double KO forçado. Não vejo mérito a ser reconhecido nisso e parece que para pessoas de certo poder ele pode ser facilmente reproduzido (vide o Kanon copiando em ideia esse golpe).

Comment

Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post

Eu não substitui, eu simplesmente excluí o Último Dragão. O golpe é só um Double KO forçado. Não vejo mérito a ser reconhecido nisso e parece que para pessoas de certo poder ele pode ser facilmente reproduzido (vide o Kanon copiando em ideia esse golpe).
                          Faz sentido, realizei a substituição no posto inicial, ainda estou aberto a sugestões até a terceira página!!!
                          ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Só lembrando que a tempestade nebulosa não matou o Sorento............
                            Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                              Só lembrando que a tempestade nebulosa não matou o Sorento............
                              Com 1% do poder era meio difícil matar não?
                              ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Working...
                              X