Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aiolia vs Afrodite

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aiolia vs Afrodite

Moral OFF
    Sem BFR
    Luta até a Morte

Luta ocorre na casa de Câncer.

Quem venceria?
    Spoiler!

Afrodite fica invisível, desvia do relâmpago de plasma, acerta várias rosas brancas no Aiolia e fica na retranca esperando o Aiolia morrer, o leão não tem uma forma como a do Shun de matar um dourado quase que de hit Kill, ele pode até acertar mais não mata de jeito nenhum
    Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Afrodite fica invisível?
      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
        Afrodite fica invisível?
        Sim
        Spoiler!
        ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

O Aiolia tem mais cosmo que o Afrodite. Por esse favor dá para considerar que ele é um pouco mais rápido, forte e resistente.

Com seus golpes ele pode destruir as rosas. Mas como levantado em outro tópico, matar um cavaleiro de ouro na base da porrada é bem difícil. Mesmo a explosão galática parece não fazer o serviço (a mera percepção do golpe já faz o dano ser pequeno). Matar o cavaleiro de Peixes com os ataques do Aiolia é complicado.

Por outro lado, uma rosa branca que encaixe vai causar um dano muito severo.

Antigamente eu cravaria Aiolia. Hoje em dia eu tenho dúvidas. No aguardo de mais opinões.
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

O Aioria ganha.
            Por mais que possa demorar para vir essa vitória o Aioria é plenamente capaz de anular as artimanhas do Afrodite, o Relâmpago de Plasma destruiria as Rosas Diabólicas antes que seu veneno se espalhasse pelo campo de batalha, e as Rosas Piranhas e Rosa antes que elas conseguissem tocá-lo. Mesmo que o Afrodite tente se camuflar para criar uma brecha, basta ao Aioria rapidamente usar o Relâmpago de Plasma e atacar em área, limitando os movimentos do Afrodite e depois acertando-o e revelando sua posição.
            Única chance do Afrodite é numa brecha acertar a Rosa Sangrenta, que debilitaria o Aioria e comprometeria (completamente, talvez) a luta. Mas o Leão tem a vantagem, no geral.

Comment

Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post
              O Aioria ganha.
              Por mais que possa demorar para vir essa vitória o Aioria é plenamente capaz de anular as artimanhas do Afrodite, o Relâmpago de Plasma destruiria as Rosas Diabólicas antes que seu veneno se espalhasse pelo campo de batalha, e as Rosas Piranhas e Rosa antes que elas conseguissem tocá-lo. Mesmo que o Afrodite tente se camuflar para criar uma brecha, basta ao Aioria rapidamente usar o Relâmpago de Plasma e atacar em área, limitando os movimentos do Afrodite e depois acertando-o e revelando sua posição.
              Única chance do Afrodite é numa brecha acertar a Rosa Sangrenta, que debilitaria o Aioria e comprometeria (completamente, talvez) a luta. Mas o Leão tem a vantagem, no geral.
              como o Aiolia se sairia contra uma tempestade de rosas piranhas? Elas eram fortes o suficiente para despedaçar a armadura e as correntes de Andromeda, e resistente para conter uma corrente nebulosa sem cair uma única pétala, duvido que o relâmpago de plasma esteja nesse nível
              Spoiler!

E como já mostrei mil vezes o relâmpago de plasma deixa uma possibilidade de contra ataque ridícula, o suficiente para tomar mais de uma rosa branca no peito

As rosas demôniacas reais não precisam né atingir o Aiolia, apenas o polem delas já é o suficiente para intoxicar ele e fazê-lo perder os seus sentidos
              Spoiler!

​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Me convenceu! Afrodite vence essa!

Fatores:

- Tem ataque com letalidade comprovada (rosa sangrenta)
                - Pode causar dano sutil enquanto o Aiolia pensa que está abafando defendendo os ataques (disparo de rosas demoníacas)
                - Não sabemos o dano das rosas piranhas contra a armadura de ouro, mas o Aiolia teria dificuldades para localizar o Afrodite invisível

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
                  Me convenceu! Afrodite vence essa!

Fatores:

- Tem ataque com letalidade comprovada (rosa sangrenta)
                  - Pode causar dano sutil enquanto o Aiolia pensa que está abafando defendendo os ataques (disparo de rosas demoníacas)
                  - Não sabemos o dano das rosas piranhas contra a armadura de ouro, mas o Aiolia teria dificuldades para localizar o Afrodite invisível
                  Na verdade sabemos sim o dano das rosas piranhas em uma Armadura de ouro
                  Spoiler!

​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Isso me parece um dano maior do que o esperado de um acerto do relâmpago de plasma, portanto me parece que todos os ataques do peixes teriam eficácia superior aos do leão. What a plot twist!

Comment

Mas o Aiolia podia ficar spameando Relâmpagos de Plasmas em varias direções...
                      Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post

Na verdade sabemos sim o dano das rosas piranhas em uma Armadura de ouro
                        Spoiler!
                        A bem da verdade tem pouca armadura de ouro protegendo ai
                        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post

A bem da verdade tem pouca armadura de ouro protegendo ai
                          A armadura de Virgem não proteger na bunda é foda

Mas as rosas piranhas já quebraram a parte da frente da Armadura também
                          Spoiler!

​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

É que esse Virgem é muito oferecida!

Cara, olhando esses desenhos... É constrangedor! Eu acho que eu conseguia fazer algo melhor que isso.

Os animes melhoraram muito a arte para transmitir um pouco de seriedade a esse universo!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                              Mas o Aiolia podia ficar spameando Relâmpagos de Plasmas em varias direções...
                              Seria legal se não fosse a coisa mais fácil do mundo desviar deles e contra atacar com máxima eficiência
                              Spoiler!

​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Working...
                              X