Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ryu vs Ciclope

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ryu vs Ciclope

Moral OFF
    Sem BFR
    Luta até a morte

Ryu Versões Games ( Vetadovirar Evil Ryu )
    Ciclope versão HQS Marvel regular

Luta ocorre na avenida Paulista deserta. Ryu e Ciclope a 500 metros de distância 1 do outro. Cada um atrás de um Poste.

Quem venceria?

Spoiler!

The end
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Sorry Summers
      Ryu aguenta golpes do akuma e de oro sem grandes danos

Spoiler!

akuma destrói meteoros do tamanho de luas com simples, e oro é considerado o ser humano mais forte de street fighter
      Spoiler!

O ciclope pode no máximo destruir um planeta anão, que são menores que luas dependendo da situação

Aliais ele em sua forma mais poderosa domina o poder do nada, nessa forma que não foi vetada pelo tidus ele supera sua versão evil ryu que foi vetada pelo Tidus, evil ryu ja trocou socos de igual para igual com asura, aquele cara que deu hit Kill em um ser maior que o planeta Terra inteiro

Asura vs cara maior que o planeta

Evil ryu que é inferior ao Ryu que domina o vazio Vs Asura

O ryu aguentaria de boa tudo que o ciclope mandar para cima dele, além disso ele tem o Perry que bloqueia 100% do ataque inimigo e da para ele uma chance de contra ataque, um hadoken já mata o ciclope facil

Tá aqui uns Perry profissional

​​​​​​​
      Last edited by Helio; 22-05-2020, 02:53 PM.
      Dossiês:​​​​​
      ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
      Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Isso ae do meteoro e do Asura são coisas não-canon, não?

Acho que quem bater primeiro vence. A Ommiblast derrubaria o lutador, acho que incapacitando, e qualquer golpe do Ryu mataria o Ciclope.
        Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
          Isso ae do meteoro e do Asura são coisas não-canon, não?

Acho que quem bater primeiro vence. A Ommiblast derrubaria o lutador, acho que incapacitando, e qualquer golpe do Ryu mataria o Ciclope.
          Depende muito, mas pelo que me lembre aconteceu em uma HQ spin off de um jogo, então não deve contar mesmo não, já o do Asura conta já que o tidus literalmente disse "versão jogos" e como não consta nada de Canon, se é só no verso de street ou não então tudo que rolar em um jogo envolvendo o Ryu tá valendo

E mesmo se não tivesse o Ryu ainda tem o Perry, ele vai bloquear o onminiblast e matar o ciclope, ele também é mais rápido por ser sobre humano
          ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Se valer o negócio do Asura o Ciclope tá ferrado. E acho que o parry é só mecânica de jogo, não sei se foi feito algo assim em outro lugar.
            Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Se valer o negócio do Asura o Ciclope tá ferrado. E acho que o parry é só mecânica de jogo, não sei se foi feito algo assim em outro lugar.
              Era mecânica no SF3 onde todo mundo tinha, já no SF5 virou uma técnica real exclusiva do Ryu com o nome de hanagashi, então tá valendo na luta
              ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Se o Ryu for a versão dos jogos canônicos apenas, desta distância inicial, o Ciclope poderia utilizar uma omniblast e o Ryu não teria como evitar o ataque e acabaria sendo derrotado. Ele não poderia tankar o ataque. Mesmo o Parry (não é perry) é apenas uma resistência instantânea, que tem que ser repetida continuamente. ou seja, iria minar a estamina do Ryu ser exposto a uma rajada contínua sem conseguir avançar significativamente contra o adversário ou evitar de ser atingido. Nesse caso, a vitória seria do Ciclope, caso levasse a sério desde o início.

Por outro lado, se for o Ryu versão jogos (canon e não canon), ele enfrentou o Asura, que tinha resistência planet buster, e ataques que estavam despedaçando a lua. Esse Ryu está muitos níveis acima do Ciclope e venceria 10/10.
                Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
                A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post

Era mecânica no SF3 onde todo mundo tinha, já no SF5 virou uma técnica real exclusiva do Ryu com o nome de hanagashi, então tá valendo na luta
                  Mas, como o Val mencionou, é algo temporário, então mesmo que barrasse a omniblast por alguns segundos não ajudaria.

Comment

N
                    Postado originalmente por Dr Val Stein Ver Post
                    Se o Ryu for a versão dos jogos canônicos apenas, desta distância inicial, o Ciclope poderia utilizar uma omniblast e o Ryu não teria como evitar o ataque e acabaria sendo derrotado. Ele não poderia tankar o ataque. Mesmo o Parry (não é perry) é apenas uma resistência instantânea, que tem que ser repetida continuamente. ou seja, iria minar a estamina do Ryu ser exposto a uma rajada contínua sem conseguir avançar significativamente contra o adversário ou evitar de ser atingido. Nesse caso, a vitória seria do Ciclope, caso levasse a sério desde o início.

Por outro lado, se for o Ryu versão jogos (canon e não canon), ele enfrentou o Asura, que tinha resistência planet buster, e ataques que estavam despedaçando a lua. Esse Ryu está muitos níveis acima do Ciclope e venceria 10/10.
                    na verdade, o Perry (haganashi) bloqueia até o golpe acabar no SFV, como visto nesse vídeo aqui onde ele da Perry no especial do Guile que dura uns 15 segundos vai minar as stamina mas o que o ciclope vai fazer depois? Desviar de um golpe super rápido a queima roupa enguanto ele ainda se recupera do seu próprio ataque? ele vai defender a onminiblast inteira e matar o ciclope com um raduken nível ilha
                    Last edited by Helio; 23-05-2020, 09:46 PM.
                    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Tem que ver então se o Ciclope conseguiria perceber que o Ryu tava bloqueando o ataque e quanto tempo cada um aguentaria nessas posições, Ciclope com Onmiblast e o Ryu com o parry.

Comment

O Ryu também tem o tatsumaki que atravessa ataques energéticos, então ele vai atravessar o onminiblast e meter a porrada no ciclope
                        ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

No canon o Akuma arregaçou uma ilha inteira com uma porrada só, nem precisa incluir o feito do meteoro
                          Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                          O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Tem que ver então se o Ciclope conseguiria perceber que o Ryu tava bloqueando o ataque e quanto tempo cada um aguentaria nessas posições, Ciclope com Onmiblast e o Ryu com o parry.
                            Ryu pode dar Perry infinitamente vou explicar o porque

Quando ele usa o Perry a vida dele "cai", mas é uma queda falsa já que o dano só conta quando ele é atingido sem usar o perry, ou seja, o ciclope vai ter que usar o onminiblast e de alguma forma milagrosa acertar um segundo golpe sem que o Ryu de perry, o que é difícil considerando que a reação de Ryu é bem melhor

E em seu V-trigger do SFV que é um ataque exclusivo e canônico ele fica mais forte, mais rápido e ainda dá possibilidade de contra ataque, e sabe como se ativa esse V-trigger? Dando Perry!! Quanto mais tempo o ciclope tentar mais ele vai dando força ao Ryu, e se o ciclope tentar alguma coisa a curta distância o Ryu da o V-Reversal que não tira vida e dá de emendar em um hadoken nível ilha

E fora tudo isso ainda tem o tatsumaki que atravessa ataques de energia
                            ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Mas aparentemente o Ryu tem que ficar parado enquanto manda esse parry, o Ciclope pode abrir o leque da rajada e destruir o chão sob seus pés provocando desequilíbrio.
                              Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Working...
                              X