Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais os cavaleiros de ouro com melhores feitos de telecinesia?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quais os cavaleiros de ouro com melhores feitos de telecinesia?

Título auto-explicativo.

Cavaleiros de ouro da atual geração.

Não estou perguntando qual cavaleiro de ouro possui melhor domínio da telecinesia. Este seria Dohko e/ou Mu. Estou querendo saber, em forma de ranking, quais os cavaleiros de ouro com melhores FEITOS CONSUMADOS de telecinesia, e quais são esses feitos.
    Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
    A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Que eu lembre de telepatia/telecinesia tem os feitos de mascara da morte que se teleportou pra cachoeira na china e meio que foi andando no ar, alem de na batalha contra shiryu nas doze casa ele usa telecinese pra jogar a shunrei na cachoeira que estava rezando na china.

Tem também o feito de shaka que se comunica com mu de outra dimensão e pede ajuda a ele para conseguir voltar a casa de virgem, shaka poderia sair desta dimensão sozinho mas queria a ajuda de mu pois ele estava levando ikki com ele.

Camus afunda o navio da mãe de hyoga e projeta a imagem na mente de hyoga, aldebaran cria uma pequena ilusão contra sorento fazendo ele imaginar que tinha arrancado a cabeça do touro.

Tem o feito base dos cavaleiros de ouro de se comunicar mentalmente e etc ...

dokho levanta umas rochas com a mente ... enfim.

To falando isso de cabeça pode ter coisa so do anime ai no meio mas enfim, depois eu releio e posto se lembrar de mais.

Comment

Será possível que o Máscara da Morte tenha os melhores feitos de telecinésia?
      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
        Será possível que o Máscara da Morte tenha os melhores feitos de telecinésia?
        A distância ele é o que tem melhores feitos, já que ele atingiu a shunrei que estava lá na cachoeira de Rozan
        Dossiês:​​​​​
        ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
        Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Mu erguendo seu castelo....e Shion imobilizando o Mu...
          Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Max Ver Post
            Que eu lembre de telepatia/telecinesia tem os feitos de mascara da morte que se teleportou pra cachoeira na china e meio que foi andando no ar, alem de na batalha contra shiryu nas doze casa ele usa telecinese pra jogar a shunrei na cachoeira que estava rezando na china.

Tem também o feito de shaka que se comunica com mu de outra dimensão e pede ajuda a ele para conseguir voltar a casa de virgem, shaka poderia sair desta dimensão sozinho mas queria a ajuda de mu pois ele estava levando ikki com ele.

Camus afunda o navio da mãe de hyoga e projeta a imagem na mente de hyoga, aldebaran cria uma pequena ilusão contra sorento fazendo ele imaginar que tinha arrancado a cabeça do touro.

Tem o feito base dos cavaleiros de ouro de se comunicar mentalmente e etc ...

dokho levanta umas rochas com a mente ... enfim.

To falando isso de cabeça pode ter coisa so do anime ai no meio mas enfim, depois eu releio e posto se lembrar de mais.
            Tem também o Shaka controlando a corrente do Shun e o enforcando.

Acho que em termos "brutos" esse do Camus é o melhor. No tópico imagino que ele queria feitos apenas de "mover coisa com a mente".
            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Na fase Santuário da Saga de Hades são feitos diversos comentários de que o Mú seria o cavaleiro de ouro mais poderoso no quesito telecinésia. Mas no anime o Myu brincou com ele nesse aspecto.
              Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Working...
              X