Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Palasitas Primários Vs 12 Casas do Clássico

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Palasitas Primários Vs 12 Casas do Clássico

Palasitas Primários de CDZ Ômega com suas espadas
    Gallia
    Aegon
    Titan
    Hyperion

1o Cenário - Um Palasita por vez, na ordem que os inscrevi no tópico, vai subindo e passando pelas casas que conseguir. Quando ele morrer, ou parar de avançar, o próximo Palasita vai avançando pelas casas desguarnecidas (presumivelmente se o Palasita anterior passou daquela casa o Gold dela deve estar morto).

2o Cenário - Sobem todos de uma vez, e vão pegar o Gold da primeira casa de surpresa. Quanto tempo leva para os dourados restantes montarem uma defesa efetiva? Como eles conseguiriam se organizar para parar esses moedores de Golds? Quantos morreriam até os Palasitas serem detidos?

3o Cenário - Gallia e Aegon vão na frente em dupla, e avançam o quanto puderem. Na hora que eles forem detidos ou mortos, Titan e Hyperion avançam em dupla até chegar ao ponto aonde eles pararam.

Meu Deus, como vivemos sem CDZ nesse tópico?
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

1o cenário: Gália e aegon devem acabar morrendo, Gália não deve passar do saga, já que ele ainda vai ter que passar do Mu antes, já o aegon para em Virgem, já que ele vai ter que passar antes pelo Dohko, Titan e Hyperion passam fácil, os dourados mais fortes já estão mortos mesmo

2o cenário: pegar o Mu de surpresa da uma vantagem, mas duvido que eles aguentem o que vai ver depois, MDM e Debas seguram eles até formarem uma defesa foda, vai ter BFR e golpes exóticos para tudo que é lado, além de rosas hit kill, e etc...

3o cenário: possivelmente a dupla Gália e aegon já deve ser o suficiente para limpar as casas

Os palasita não são tão impressionantes quanto parecem, os dourados do omega que são uns bostas mesmo, deve ter uns 5 ou 4 realmente fortes lá, talvez Hyperion seja o único foda mesmo mais vai tomar BFR
    Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Pra reavivar a memória fui rever o episódio 85 onde a Galia treta com Cavaleiros de Ouro e... Palasitas vão passar o trator. A Galia conseguiu com sua espada transpassar a Armadura de Gêmeos, tomou de frente e não sentiu nem cócegas a Revolução Estelar do Kiki, Grande Chifre do Harbinger e o Meteoro de Pégaso do Seiya e mal suou pra resistir ao Trovão Atômico também do Seiya.
      Assim:

Cenário 1
      Gália sola as 12 Casas.

Cenário 2
      Os Palasitas vão matar tão rápido os dourados que só lá pra metade das Casas que eles podem conseguir se unir, daí no máximo eles apelam pra Exlamação de Atena e destroem uma espada, mas são mortos pelos outros Palasitos sem dificuldade.

Cenário 3
      Gália e Aegaeon devem passar as 12 casas sem 1 arranhão

Comment

Como a Gália vai se sair sendo levada para outra dimensão ou teletransportada para algum lugar randômico do planeta pela extinção estelar do Mu?
        ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Provavelmente ela vai anular esses ataques só no cosmo. Fora que ela pode conseguir matá-los antes que eles concluam o ataque se ela partir para apunhalar eles numa investida direta, isso porque muito provavelmente ela deve ser mais rápida que todos os Cavaleiros.
          Contra o Seiya ela diz que é mais rápida que a velocidade da luz e consegue esquivar dos Meteoros, os Cavaleiros de Ouro também não tem necessariamente exatamente a velocidade da luz, mas é bem provável que ela supere mais a velocidade da luz em comparação aos dourados mais rápidos.

Comment

Palas vencem. O conceito deles é ter a força de 3 dourados juntos.
            Spoiler!

Comment

Depois da explicação do surfista eu mudo tudo, os palas vencem fácil
              ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Hyperion explica que os dourados são capazes de destruir átomos. E que os palasitas 1* classe são capazes de destruir protons. Que são menores que átomos...
                Spoiler!

Comment

Working...
                X