Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Thor Vs Doutor Estranho

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Thor Vs Doutor Estranho

Ambos do Filme da Guerra Infinita (Auge).

Re: Thor Vs Doutor Estranho

por transitividade indireta

o Doutor Estranho (auxiliado por uma caralhada de gente) não foi páreo pro Thanos com as joias incompletas

Já o Thor conseguiu se sair melhor mesmo com o Thanos full power:

Dá Thor

A chance do Estranho é mostrar inteligência e dar uns olés com teleporte, dentre outros truques ilusionistas; já que o Thor é mais força bruta que estratégia. Mas ainda assim é complicado

Comment

Pelo mostrado no filme a vitória é do asgardiano

Comment

Doutor Estranho derrota Thor.

Comment

é mesmo?

Como?

Comment

Thorzaço é adversário pra todos os vongadires juntos

Comment

Thor.
              Spoiler!

Comment

thor facil. é só substituir o estranho pelo loki. talvez as ilusões e teleporte de um tempo a mais pro doutor, mas ia perder pro primeiro 'ataque omnidirecional do loiro

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

O Estranho poderia tentar abrir um portal se o Thor lançasse o martelo, igual o Malekith fez em Thor 2. Caso ele tentasse se defender com um escudo, creio que a defesa se romperia e ele seria morto.

O problema é que não vejo muito como o Estranho iria ferir o Thor. Contra o Thanos a arma ofensiva mais efetiva dele foram as faixas, mas aquilo só serve para conter. As melhores magias dele no filme foram defensivas ou escudos.
                  Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

tem que ficar fazendo o thor de trouxa igual fez em Thor Hagnalol, toda hora teleportando a loira burra de lugar até encher o saco

abre um portal na altura do pescoço do Thor:

feche e pronto

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                      tem que ficar fazendo o thor de trouxa igual fez em Thor Hagnalol, toda hora teleportando a loira burra de lugar até encher o saco

abre um portal na altura do pescoço do Thor:

feche e pronto
                      Tipo ele fez com o grandão capanga do Thanos?

Comment

Então...eu não sei se o Estranho tem capacidade de gerar um campo de força no meio de um ser organico. Muita gente falou que ele poderia ter criado um portal para cortar a mão do Thanos, mas eu creio que ele não pode fazer isso (afinal, em 14 milhões de tentativas não usou desse expediente).

O que ele poderia fazer, é criar um portal embaixo do Thor (igual fez com o Loki) e fechar o portal enquanto o Thor cai. Essa é uma maneira que ele tem pra vencer mesmo.

Quanto a teleportar igual ele fez em Ragnarok, eu acho que ele só pode teleportar daquele jeito, sem portais, dentro da casa.
                        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Lembrando que em Ragnalol o Loki ficou "caindo por meia hora". Nada impede que ele deixe o Lorão caindo pra sempre, imagino.

Comment

Thor.
                            Spoiler!

Comment

Acho que dá Thor, porque como o lelouch falou, n tem muito como o estranho feri-lo

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Comment

Working...
                              X