Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kratos (God of War 3) vs EDO Nagato.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Kratos (God of War 3) vs EDO Nagato.

Agilidades/velocidades igualadas.

Local: Vale do Fim.

Intenção: Incapacitar/matar.

Nagato ultra izi

Comment

a parte da imortalidade inclusa? se sim,nagato ganha,se nao,kratos com medias dificuldades

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
        a parte da imortalidade inclusa? se sim,nagato ganha,se nao,kratos com medias dificuldades
        Sim.

Comment

Não sei quem ganha.

Mas o Kratos pode retirar/absorver/selar a Alma do Nagato nas Correntes-Ganchos do Hades cessando o Edo Tensei.

Last edited by Paz e amor.; 20-05-2020, 06:11 AM.

Comment

Então não vejo como Kratos finalizaria essa luta,a única forma seria puxando a alma dele com as garras de Hades mas ai o Nagato também tem a mesma habilidade e nada muda

Comment

Selamento de Alma é um Cabo de Guerra, dá pra ver isso em Naruto vs Kyuubi, Naruto vs Edo Nagato e Kratos vs Hades. Quem você acha que é mais forte fisicamente, o Kratos ou o Nagato?

Comment

Forca física bruta com certeza absoluta e o Kratos,mas se você olhar bem no vídeo do Kratos ele não usa força fisica ali não,tanto que ele tá de braços abertos e meio que fora do chão quando ele recupera a alma dele. Pra mim ali seria algo mais ou menos como força de vontade ou sei lá,foeca física não e não

Comment

Nagato é muito mais ágil e ainda tem o shushin, além de poder matar o Kratos facilmente com qualquer um dos caminhos, até às invocações dele se vierem juntas já dão conta do Kratos

Comment

É força física pura e simples. Dá mesma forma que você usa força bruta pura e simples pra parar o Olhar Petrificante da Medusa. Isso já foi debatido aqui.

Os braços abertos, foi porque o Kratos foi atingido de surpresa (o Hares conseguiu "fisgar" uma parte da Alma do Kratos também. Mas o Espartano, puxou de volta).

O pé esquerdo dele estava no chão, quando isso aconteceu. De qualquer forma, claramente, é só efeito mesmo.

E mesmo que fosse uma questão de "Força de Vontade". Acho q o Kratos, se sairia melhor nessa também:

Comment

Sobre isso:

Postado originalmente por Nerd Funkeiro Ver Post
                      Selamento de Alma é um Cabo de Guerra, dá pra ver isso em Naruto vs Kyuubi, Naruto vs Edo Nagato e Kratos vs Hades. Quem você acha que é mais forte fisicamente, o Kratos ou o Nagato?
                      Provas:

Comment

Postado originalmente por Targaryen9 Ver Post
                        Nagato é muito mais ágil e ainda tem o shushin, além de poder matar o Kratos facilmente com qualquer um dos caminhos, até às invocações dele se vierem juntas já dão conta do Kratos
                        Postado originalmente por Nerd Funkeiro Ver Post
                        Agilidades/velocidades igualadas.

Local: Vale do Fim.

Intenção: Incapacitar/matar.
                        Não sei se as invocações vão ser eficientes também. O Kratos já enfrentou Feras, muito mais perigosas.

Comment

Sim mas eram bosses individuais, menores em estatura em sua maioria(não todos claro) e onde ele se aproveitou da burrice animalesca e do cenário quase sempre para vencer, aqui são feras com a inteligência do Nagato as comandando, um cenário de água onde o Nagato e suas invocações podem andar sobre e o Kratos não e ainda por cima são várias além do próprio Nagato, além de que o Kratos está limitado a uma arma apenas já que só ela é efetiva contra um Edo tensei

Comment

o shushin é uma habilidade de locomoção, pelo seu post i que dá para entender e q a velocidade base deles que foi igualada

Comment

"Sim mas eram bosses individuais, menores em estatura em sua maioria(não todos claro) e onde ele se aproveitou da burrice animalesca e do cenário quase sempre para vencer"

Acho q não ein, principalmente. Depois do Ascencion.

"aqui são feras com a inteligência do Nagato as comandando, um cenário de água onde o Nagato e suas invocações podem andar sobre e o Kratos não e ainda por cima são várias além do próprio Nagato, além de que o Kratos está limitado a uma arma apenas já que só ela é efetiva contra um Edo tensei"

A Cabeça do Hélio, pode fuder com a Visão das Criaturas. Por exemplo.

O Kratos pode Nadar/Respirar Debaixo D'Água, se eu não me engano. Por causa de um lance com o Poseidon. Na Stelf, o Kratos > Nagato. Por causa disso.

O próprio Kratos também pode Invocar Criaturas com as Correntes do Hades (q não tem a Visão afetada, pela Cabeça do Hélio. Porque são Espectrais).

Ele pode eletrocutar os bixos, com a Espada do Olimpo.

E também tem Ataques Sonoros, por causa do Rugido de Neméia (o Pain, não se fudeu. Prum Genjutsu Sonoro?).
                              Last edited by Paz e amor.; 20-05-2020, 01:03 PM.

Comment

Working...
                              X