Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Então não vejo como Kratos finalizaria essa luta,a única forma seria puxando a alma dele com as garras de Hades mas ai o Nagato também tem a mesma habilidade e nada muda
Selamento de Alma é um Cabo de Guerra, dá pra ver isso em Naruto vs Kyuubi, Naruto vs Edo Nagato e Kratos vs Hades. Quem você acha que é mais forte fisicamente, o Kratos ou o Nagato?
Forca física bruta com certeza absoluta e o Kratos,mas se você olhar bem no vídeo do Kratos ele não usa força fisica ali não,tanto que ele tá de braços abertos e meio que fora do chão quando ele recupera a alma dele. Pra mim ali seria algo mais ou menos como força de vontade ou sei lá,foeca física não e não
Nagato é muito mais ágil e ainda tem o shushin, além de poder matar o Kratos facilmente com qualquer um dos caminhos, até às invocações dele se vierem juntas já dão conta do Kratos
É força física pura e simples. Dá mesma forma que você usa força bruta pura e simples pra parar o Olhar Petrificante da Medusa. Isso já foi debatido aqui.
Os braços abertos, foi porque o Kratos foi atingido de surpresa (o Hares conseguiu "fisgar" uma parte da Alma do Kratos também. Mas o Espartano, puxou de volta).
O pé esquerdo dele estava no chão, quando isso aconteceu. De qualquer forma, claramente, é só efeito mesmo.
E mesmo que fosse uma questão de "Força de Vontade". Acho q o Kratos, se sairia melhor nessa também:
Selamento de Alma é um Cabo de Guerra, dá pra ver isso em Naruto vs Kyuubi, Naruto vs Edo Nagato e Kratos vs Hades. Quem você acha que é mais forte fisicamente, o Kratos ou o Nagato?
Nagato é muito mais ágil e ainda tem o shushin, além de poder matar o Kratos facilmente com qualquer um dos caminhos, até às invocações dele se vierem juntas já dão conta do Kratos
Sim mas eram bosses individuais, menores em estatura em sua maioria(não todos claro) e onde ele se aproveitou da burrice animalesca e do cenário quase sempre para vencer, aqui são feras com a inteligência do Nagato as comandando, um cenário de água onde o Nagato e suas invocações podem andar sobre e o Kratos não e ainda por cima são várias além do próprio Nagato, além de que o Kratos está limitado a uma arma apenas já que só ela é efetiva contra um Edo tensei
"Sim mas eram bosses individuais, menores em estatura em sua maioria(não todos claro) e onde ele se aproveitou da burrice animalesca e do cenário quase sempre para vencer"
Acho q não ein, principalmente. Depois do Ascencion.
"aqui são feras com a inteligência do Nagato as comandando, um cenário de água onde o Nagato e suas invocações podem andar sobre e o Kratos não e ainda por cima são várias além do próprio Nagato, além de que o Kratos está limitado a uma arma apenas já que só ela é efetiva contra um Edo tensei"
A Cabeça do Hélio, pode fuder com a Visão das Criaturas. Por exemplo.
O Kratos pode Nadar/Respirar Debaixo D'Água, se eu não me engano. Por causa de um lance com o Poseidon. Na Stelf, o Kratos > Nagato. Por causa disso.
O próprio Kratos também pode Invocar Criaturas com as Correntes do Hades (q não tem a Visão afetada, pela Cabeça do Hélio. Porque são Espectrais).
Ele pode eletrocutar os bixos, com a Espada do Olimpo.
E também tem Ataques Sonoros, por causa do Rugido de Neméia (o Pain, não se fudeu. Prum Genjutsu Sonoro?).
Comment