Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rocket Raccoon:

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Rocket Raccoon:

Vs:

- Pantera.
    - X-24.
    - Deadpool.
    - Cable.

Versão filmes.

Local: Floresta Amazônica.

Intenção: Incapacitar/matar.
    Last edited by Cool & Descolado; 29-05-2018, 10:46 AM.

Re: Rocky vs:

Perde todos, covardia.

Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Se fosse o Rambo ainda teria alguma chance nesse cenário aí. Podendo preparar emboscadas, etc.

Comment

Acho que você entendeu e fez uma piada

Mas pra quem pode se confundir... É o "Rocky" (abreviação de: Rocket Raccoon dos Guardiões da Galáxia).

É o Rocket Raccoon:

Não o lutador de boxe

E é versão filmes para todos.
        Last edited by Cool & Descolado; 29-05-2018, 10:21 AM.

Comment

Re: Rocket Raccoon:

Editei para não haver confusão.

Comment

concordo que se houvesse tempo de preparação, o Rocket teria chance sim. Vide as armadilhas Esqueceram de Mim do segundo filme que derrotou dezenas de Ravengers na floresta. A habilidade de criar armas e bombas diversas contaria

Comment

rocket perde

coloca a x 23 e outros de niveis baixos, que nem a viuva ou demolimongo

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
              Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
              A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Acho q vcs tão subestimando o Guaxinim, por exemplo...

A Viúva conseguiu Incapacitar por uns tempo o Pantera com os seus choquinhos.

Acho que só aquela arma de choque que o Rocket Incapacita definitivamente o Quill no 1° Guardiões já imobilizaria o Pantera.
                Last edited by Cool & Descolado; 29-05-2018, 08:20 PM.

Comment

Aqui:

https://www.google.com.br/url?sa=t&s...NrT061ImYgDgKc

https://www.google.com.br/url?sa=t&s...mcTO-AClayfj8o
                  Last edited by Cool & Descolado; 29-05-2018, 08:19 PM.

Comment

Rocket é massacrado pelo X-24 e deve perder pro Deadpool também pela regeneração e mira do Wade.
                    Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

a ideia da arma de choque é boa mesmo, mas será que o traje do pantera não aguenta?

Tipo, como é de vibranium é sabido que absorve impacto, mas e eletricidade pura e simples? Passa? Deve passar. Aí aquele pantera BOSTA perde mesmo. Tirando o trunfo do traje ele é um lixo em tudo

Comment

Eu acho que o Pantera deve aguentar sim. E o Rocket acertou o Quill pelas costas ali. O Pantera poderia desviar o tiro, ou no minimo, seria um alvo mais difícil de se acertar. O Rocket é agil perto de um homem comum. Mas perto do Pantera ele não é.

Contra o Cable ele tem mais chance, mas dou vantagem ao mutante, ele parece ter mais recursos.

Deadpool é outro que acho que é veloz o suficiente para não se incomodar com o Rocket, aqui o guaxinim até tem alguma chance.

Contra o X-24 também vejo o Rocket em maus lençois.

Como disseram, fosse uma emboscada ou preparação o Rocket teria mais chances.
                        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

lembrei, é só ver que o ferrão elétrico da viúva dá umas seguradas boas no Pantera lixo em Guerra que Não Se Viu

se naqueles ele já fica imobilizado, o Rocket deve ser ainda mais eficaz.

Fora que também dá pra fanficar que o Rocket está com aquele Jet Pack. Voando também dificulta. Pode estar com aquela arma mais cabulosa do começo do segundo. Pode estar com aquelas bolinhas que geram campo de força vermelho que usou contra os tentáculos de pedra do Ego

Rocket full não é qualquer merdinha não

Comment

edit

Comment

O Rocket tem Bombas de Fumaça (HQ Prelúdio de Guardiões da Galáxia):

É dito que o Pantera tem resistência sobre-humana, mas não foi mostrado nada que ele tenha resistência sobre-humana a venenos, não? Sendo assim, ele desmaia fácil.

Se ele conseguir resistir, pelo menos isso vai servir pra ferrar os sentidos sobre-humanos do Pantera, nublando a sua visão, fudendo o seu sentido de olfato porque vai tá aspirando o gás, se prender a respiração não vai conseguir localizar o Guaxinim, sobra só a audição, se não fosse um problema:

Vocês já viram o Pantera usar os seus sentidos sobre-humanos nos filmes? Pois é.

Já o Rocket:

... Como eu estava dizendo... Se isso não desmaiar o Pantera, ao menos vai permitir que o Rocket fuja e atire no Pantera por trás, os sentidos do Pantera não são grande coisa (eufemismo, porque ele não tem. Menção é o meu caralho! Tem? Então mostra!), o local da luta favorece o Guaxinim, só ver o vídeo acima que eu postei e o Rocket tem mais Feitos de estratégia e inteligencia.

Além de um armamento mais versátil e pesado.
                              Last edited by Cool & Descolado; 30-05-2018, 12:41 PM.

Comment

Working...
                              X