Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gold Vs Gold até a morte

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gold Vs Gold até a morte

Galera,

Tem umas paradas que vocês colocam nos rankings que para mim não fazem muito sentido, por isso vou meter o dedo na ferida e tentar esclarecer o posicionamento que acho estranho em alguns confrontos.

Dhoko Vs Mu

Aioros Vs Aldebaran

Camus Vs Aioria

MDM Vs Milo

Cenário: Salão do Grande Mestre
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Dhoko Vs Mu= Derrotar o Mu é quase impossível sem saber as fraquezas da parede de cristal, mas como o Dhoko é brother do Shion ele possivelmente sabe como destruir a muralha, e ele já se comparou com a extinção estelar do Shion, dou ao Dhokk

Aioros Vs Aldebaran= Aioros só tem powerscalling, sua única tecnica canônica foi vencida pelo Shura que é um bosta, se tirar o PS da equação o cavaleiro huehue vence

Camus Vs Aioria= Aioria é muito bruto e rápido, ele não vai deixar o camus nem respirar com seus ataques brutos para caramba, camus tem chances se encaixar uma EA mais dou ao aioria

MDM Vs Milo= empate, os dois vão atacar ao mesmo tempo, milo vai para o inferno e o MDM morre para as agulhas, vitória do milo por que ele tá vivo né?
    Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Dohko vs Mu
      Cem Dragões atropela a Muralha e o Mu. Dohko era pau a pau com Shion e a telecinesia do Shion podia congelar o Mu.

Aioros vs Aldebaran
      Imagino que o Aioros ganhe, tem a Flecha, mas não sabemos como ela se comportaria atacando uma Armadura de Ouro

Camus vs Aioria
      Camus ganha, Aioria só consegue lutar de forma direta, só criar uma abertura e finalizar com o Esquife de Gelo

MdM vs Miro
      Máscara da Morte manda o Miro pro Yomotsu, GAME OVER.

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
        Galera,

Tem umas paradas que vocês colocam nos rankings que para mim não fazem muito sentido, por isso vou meter o dedo na ferida e tentar esclarecer o posicionamento que acho estranho em alguns confrontos.
        Quais?

Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Dhoko Vs Mu - Dohko tem poder para quebrar a muralha de cristal e se vira contra telescinesia.

Aioros Vs Aldebaran - Aiolos, por considera-lo acima do Aiola.

Camus Vs Aioria - Luta equilibrada, acho que pode dar qualquer resultado. O Aiolia parece ter um nível de cosmo bom dentre os cavaleiros de ouro, por outro lado ele é muito limitado em técnica. O Camus tem uma variedade bem maior e é mais experiente. Qualquer resultado.

MDM Vs Milo - O Milo tem mais cosmo e eu acho que uma agulha rebate as ondas do inferno (visto que os meteoros do Seiya também o fizeram). Dou vantagem a ele.
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

Dhoko vence. Além de já conhecer os golpe de Áries, é bem mais poderoso. Além de ter as armas de libra, tem mais de 200 anos de experiência...
            Aioros vence fácil. Venceria até uns 3 Aldebaran. Ele seria o mestre do Santuário, tem poder pós-morte de vencer o Aiolia, aguentou excalibur no peito, foi sua flecha quem foi utilizada como catalizadora de poder na saga de hades...
            Aioria vence. O conceito dele é de ser o protagonista dos dourados. Mais rápido que Camus, e o aquariano n tem zero absoluto.
            Mdm perdeu pro Shiryu. Milo surrou um Shiryu mais forte, e junto do protagonista. Tbm venceu Hyoga. E não sofreu um arranhão se quer contra a explosão galáctica. Fora o Seiya sem esforço algum ja estava acima do mdm ali no inicio da saga de hades...
            Spoiler!

Comment

Dhoko vence, tem armas de libra e sabe lidar com os golpes do Mu.

Aiolos vence, a flecha liquidaria o Debas.

Camus vence, ele todo ferrado já resistiu a um RP do Aiolia 100% motivado, o próprio Saga fudido já parou o golpe com as mãos, Camus tem mais técnicas, mais experiente e estaria com armadura de ouro aqui.

Sinceramente não sei, para mim MDM com armadura de ouro resiste de boa a 14 agulhas, visto que o Kanon resisitiu sem estar usando armadura nenhuma, na luta contra o Shiryu, o MDM só perdeu por uma série de fatores que salvaram o Shiryu toda hora, vejo MDM levando Milo para o yomotsu, assim como vejo Milo acertando o MDM com Antares.

Comment

Dohko vence o Mu com certa facilidade
                Aioros vence o Touro
                Camus vence o Aioria
                Mascara vence o Escorpiao.Como dito acima o Milo nao teria como voltar da porta da casa do capeta

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post

Quais?
                  Rapaz, reavaliando algumas posições que eu tive no passado, eu hoje em dia dou mais valor ao Mu e menos valor ao Dhoko por exemplo.

Acho que o MDM por ter teleporte de corpo e alma, usando a dimensão do Yomotsu como baldeação deveria ter um nível maior também.

Aioros acho que a análise conceitual que é feita para estabelecer seu nível é meio equivocada, mas me parece que surgiram feitos recentes em episódio zero e estou interessado em avalia-los.

Pela minha análise o Milo deveria cair algumas colocações no ranking dos dourados também, pois essa limitação da letalidade apenas após a aplicação de todos os golpes complica demais para ele numa luta com oponente de igual velocidade de ataque.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Rapaz, reavaliando algumas posições que eu tive no passado, eu hoje em dia dou mais valor ao Mu e menos valor ao Dhoko por exemplo.

Acho que o MDM por ter teleporte de corpo e alma, usando a dimensão do Yomotsu como baldeação deveria ter um nível maior também.

Aioros acho que a análise conceitual que é feita para estabelecer seu nível é meio equivocada, mas me parece que surgiram feitos recentes em episódio zero e estou interessado em avalia-los.

Pela minha análise o Milo deveria cair algumas colocações no ranking dos dourados também, pois essa limitação da letalidade apenas após a aplicação de todos os golpes complica demais para ele numa luta com oponente de igual velocidade de ataque.
                    1- Menos valor ao Dhoko? Só pelo simples fato dele ter o mesmo poder do Shion já o torna bem acima dos demais...ai vc soma isso as armas de libra, mais de 200 anos de experiência.....
                    2- Aioros venceu o irmão estando morto!
                    3- Sobre o Milo...

Venceu o PROTAGONISTA e o Shiryu JUNTOS!...ambos após já saberem sobre o 7º Sentido, e estarem mais fortes!

Spoiler!

Comment

O poder do MDM é muito bom, mas o Seiya rebateu as ondas do inferno em Hades. E ele ainda perdeu daquela forma vexatória para o Mu.

O Milo no ranking dos cavaleiros de ouro está em uma posição baixa já. Poucos consideram ele um dos mais poderosos.

E qual nível você atribui ao Aiolos?

Comment

O poder do MDM é muito bom, mas o Seiya rebateu as ondas do inferno em Hades. E ele ainda perdeu daquela forma vexatória para o Mu.

O Milo no ranking dos cavaleiros de ouro está em uma posição baixa já. Poucos consideram ele um dos mais poderosos.

E qual nível você atribui ao Aiolos?
                        Eu acho que as classificações altas que alguns atribuem a ele tem uma base puramente conceitual, baseado na reputação que ele tinha na época em que era candidato a mestre do santuário.

Mas o nível relativo dele na hierarquia dos doze deve ter mudado de lá para cá, com a evolução dos outros golds.

Por isso coloquei ele contra o Debas, para ver o que ele mostra de feitos concretos contra um cavaleiro de classificação baixa

Comment

Eu concordo que colocar o Aiolos como o mais forte ou entre os 3 mais fortes é exagerado. Mas por todo respeito que ele tem na obra, acho pouco provável que ele seja mais fraco que os cavaleiros de ouro de classe baixa.

Comment

Eu concordo que colocar o Aiolos como o mais forte ou entre os 3 mais fortes é exagerado. Mas por todo respeito que ele tem na obra, acho pouco provável que ele seja mais fraco que os cavaleiros de ouro de classe baixa.
                            1-) Então, me explica pq escolheram ele para canalizar a Flecha no Muro das lamentações?

2-) Como ele venceu o irmão usando o corpo do Seyia estando morto?

3-) Pq ele seria o Grande Mestre?

4-) Pq é a armadura de sagitário que cobre o Protagonista?

5-) Saga que é considerado o que possui o maior poder bruto de cosmo, e tem uma velocidade acima da média, não viu o Aioros levar a Bebê Atena nos braços, e conseguiu escapar?

6-) Pq é dito que o Trovão Atômico é um tipo de técnica que inclui várias cápsulas do poder ( Golpe do Aioria ) em um único golpe?

7-) Pq sempre o Aioros/Sagitário é o diferentão? Seja a Flecha furando deuses, recebendo poder geral, e etc...
                            Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post

1-) Então, me explica pq escolheram ele para canalizar a Flecha no Muro das lamentações?
                              Porque ele era o único com uma flecha?

2-) Como ele venceu o irmão usando o corpo do Seyia estando morto?
                              ele não venceu o irmão dele, só o assustou com o cosmo absurdo dele, e como sabemos, cosmo não é tudo

3-) Pq ele seria o Grande Mestre?
                              porque ele era o mais sábio e experiente cavaleiro, nada a ver com ser o mais poderoso

4-) Pq é a armadura de sagitário que cobre o Protagonista?
                              Por que o autor quis então tá feito

5-) Saga que é considerado o que possui o maior poder bruto de cosmo, e tem uma velocidade acima da média, não viu o Aioros levar a Bebê Atena nos braços, e conseguiu escapar?
                              É cada pergunta que meu deus, os dois tem a mesma velocidade, estranho seria o saga ter conseguido chegar perto dele ja que ele ainda era menor de idade

6-) Pq é dito que o Trovão Atômico é um tipo de técnica que inclui várias cápsulas do poder ( Golpe do Aioria ) em um único golpe?
                              trovão atômico nem é Canon

7-) Pq sempre o Aioros/Sagitário é o diferentão? Seja a Flecha furando deuses, recebendo poder geral, e etc...
                              Porque a armadura é diferente, o Shura tem uma Excalibur e o Dhoko tem 12 armas, o shun tem correntes, até o restolho de Hydra tem garras, isso não tem nada a ver com nada
                              Dossiês:​​​​​
                              ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
                              Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Working...
                              X