Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Minos vs Aioros

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Minos vs Aioros

Sem filler
    Moral off
    O juiz do inferno mais forte, contra um dos dourados mais fortes.
    Luta ocorre na casa de Áries. Quem vence?
    Spoiler!

Impossível de dar um bom prognostico. Aiolos era o segundo cavaleiro de ouro mais forte na época do golpe do Saga. Mas nessa época ele e o Saga eram bem mais velhos que os outros.

Em episode Zero só foi mostrado aquele golpe da flecha da sombra, mas no geral não deu para ter uma boa ideia.

Por hype, imaginamos que ele é no minimo mais poderoso que o Aiolia, que é um cavaleiro de força média (na minha opinião). Seria Aiolos mais forte que o Mu, por exemplo? Não tenho ideia. Eu costumo colocar ele abaixo.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

O mangá clássico em momento algum enaltece Aiolos pela sua força. Mesmo no flashback de treze anos atrás ele é reconhecido por outras qualidades como coragem, sabedoria e justiça.
      O Episódio Zero também não ajuda muito, pois Aiolos teve seu único golpe canônico anulado por um Shura que tinha apenas dez anos de idade.

A Taizen, em contrapartida, lhe conferiu uma das melhores pontuações em atributos físicos (atrás apenas de Dohko e Shion dentre os dourados) e ainda é informado que suas técnicas eram lendárias. Porém, esses pontos não significam nada porque não consideram os aspectos mais importantes dos cavaleiros, que são o cosmo, as técnicas, a resistência etc. Quanto aos seus golpes lendários, dispenso comentários, vão ficar na promessa.

Enfim, com o que sabemos de Aiolos, ele não vence Minos.

Comment

Working...
      X