Anúncio

Collapse
No announcement yet.

quais personagens de livros, podem matarem todo o universo de: naruto, bleach e one piece?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• quais personagens de livros, podem matarem todo o universo de: naruto, bleach e one piece?

o titulo já diz tudo.
    ps: não vale personagens onipotentes.
    Moisés, grande profeta, traz os Dez Mandamentos ao Povo de Deus.sigpic

Imagino que sejam os que começaram em livros, não os de outras mídias que foram pra livros. E que "universo" sejam os personagens todos, não cada universo total, o que exigiria seres em nível de onipotência. Mas outros planos, como a Sociedade das Almas talvez só pudessem ser destruídos pela primeira dupla, Kwll e Rynn.

O AC no estágio final do conto A Última Pergunta de Isaac Asimov não vou incluir por considera-lo onipotente.

Os irmãos Kwll e Rynn do autor Michael Moorcock. Não sei se você os consideraria onipotentes, mas eles tem um limite, embora sejam muito poderosos.

O planeta-computador congelado do conto Cruzada de Arthur Clarke. Ele não é onipotente, mas pode destruir estrelas.

A Mente Louca que também destrói estrelas do livro A Cidade e as Estrelas de Clarke.

A Mente Suprema de O Fim da Infância. Uma parte dela podia desintegrar um planeta. Esta talvez pudesse ser detida telepaticamente, mas teria que ser estudada, e se atacasse direto talvez não houvesse tempo.

Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

vou citar apenas alguns que eu lembro agora: maturin, nyarlathotep, the shrike de Hyperion Cantos. existem mais, eu apenas me lembrei desses agora no momento.

Comment

Será que o AM do Harlan Ellison daria conta? Não vimos muito dele, mas pode reproduzir qualquer criação humana, inclusive armas nucleares e químicas.
        Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Dos livros que eu já li, talvez o Pug e Tomas da série Riftwar tenham chance.. No começo eles são bem buchas, mas vão crescendo de poder e ficam apelões. Originalmente ambos são dois garotos da mesma vila no meio nada.

Eu não gostei muito da série não, li só a primeira trilogia, mas tem uma pegada DBZ no sentido de ter sempre um inimigo mais poderoso e os protagonistas vão subindo de nível para enfrentar.
          Eu não gosto da série porque acho a escrita é fraca e os enredos sem sal, é basicamente uma campanha RPG meia boca que virou livro. Mas em termo de poder tem umas apelações.

No final dos livros que eu li Pug é meio que o Dr Strange do universo deles, e Tomas é um guerreiro e acaba herdando poderes de uma raça antiga que meio que altera realidade.
          "It doesn't make any sense"

Comment

rand al thor do final da serie A roda do tempo

Comment

up...

Comment

up...

Comment

Iluvitar
                  Spoiler!

Comment

Alabaster na época atual e Nassun com portão do monolito da Quinta Estação, e qualquer membro de uma raça avançada do Problema dos 3 corpos (poder de diminuir algo em uma dimensão é apelativo demais, tipo levar algo de 3d para 2d e poder de ir para uma dimensão superior, tipo 4d, para manipular objetos em dimensões inferiores "de fora").

Comment

Light Novels contam?
                      Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                      O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Postado originalmente por Something Genuine Ver Post
                        Light Novels contam?
                        sim.

Comment

Working...
                        X