Anúncio

Collapse
No announcement yet.

quais personagens de livros, podem matarem todo o universo de: naruto, bleach e one piece?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • quais personagens de livros, podem matarem todo o universo de: naruto, bleach e one piece?

    o titulo já diz tudo.
    ps: não vale personagens onipotentes.
    Moisés, grande profeta, traz os Dez Mandamentos ao Povo de Deus.sigpic

  • #2
    Imagino que sejam os que começaram em livros, não os de outras mídias que foram pra livros. E que "universo" sejam os personagens todos, não cada universo total, o que exigiria seres em nível de onipotência. Mas outros planos, como a Sociedade das Almas talvez só pudessem ser destruídos pela primeira dupla, Kwll e Rynn.

    O AC no estágio final do conto A Última Pergunta de Isaac Asimov não vou incluir por considera-lo onipotente.

    Os irmãos Kwll e Rynn do autor Michael Moorcock. Não sei se você os consideraria onipotentes, mas eles tem um limite, embora sejam muito poderosos.

    O planeta-computador congelado do conto Cruzada de Arthur Clarke. Ele não é onipotente, mas pode destruir estrelas.

    A Mente Louca que também destrói estrelas do livro A Cidade e as Estrelas de Clarke.

    A Mente Suprema de O Fim da Infância. Uma parte dela podia desintegrar um planeta. Esta talvez pudesse ser detida telepaticamente, mas teria que ser estudada, e se atacasse direto talvez não houvesse tempo.



    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

    Comment


    • #3
      vou citar apenas alguns que eu lembro agora: maturin, nyarlathotep, the shrike de Hyperion Cantos. existem mais, eu apenas me lembrei desses agora no momento.
      Moisés, grande profeta, traz os Dez Mandamentos ao Povo de Deus.sigpic

      Comment


      • #4
        Será que o AM do Harlan Ellison daria conta? Não vimos muito dele, mas pode reproduzir qualquer criação humana, inclusive armas nucleares e químicas.
        Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

        Comment


        • #5
          Dos livros que eu já li, talvez o Pug e Tomas da série Riftwar tenham chance.. No começo eles são bem buchas, mas vão crescendo de poder e ficam apelões. Originalmente ambos são dois garotos da mesma vila no meio nada.

          Eu não gostei muito da série não, li só a primeira trilogia, mas tem uma pegada DBZ no sentido de ter sempre um inimigo mais poderoso e os protagonistas vão subindo de nível para enfrentar.
          Eu não gosto da série porque acho a escrita é fraca e os enredos sem sal, é basicamente uma campanha RPG meia boca que virou livro. Mas em termo de poder tem umas apelações.

          No final dos livros que eu li Pug é meio que o Dr Strange do universo deles, e Tomas é um guerreiro e acaba herdando poderes de uma raça antiga que meio que altera realidade.
          "It doesn't make any sense"

          Comment


          • #6
            rand al thor do final da serie A roda do tempo

            Comment


            • #7
              up...
              Moisés, grande profeta, traz os Dez Mandamentos ao Povo de Deus.sigpic

              Comment


              • #8
                up...
                Moisés, grande profeta, traz os Dez Mandamentos ao Povo de Deus.sigpic

                Comment


                • #9
                  Iluvitar
                  Spoiler!

                  Comment


                  • #10
                    Alabaster na época atual e Nassun com portão do monolito da Quinta Estação, e qualquer membro de uma raça avançada do Problema dos 3 corpos (poder de diminuir algo em uma dimensão é apelativo demais, tipo levar algo de 3d para 2d e poder de ir para uma dimensão superior, tipo 4d, para manipular objetos em dimensões inferiores "de fora").

                    Comment


                    • #11
                      Light Novels contam?
                      Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                      O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por Something Genuine Ver Post
                        Light Novels contam?
                        sim.
                        Moisés, grande profeta, traz os Dez Mandamentos ao Povo de Deus.sigpic

                        Comment

                        Working...
                        X