Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luffy, Ichigo e Natsu Vs Naruto e Meliodas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Luffy, Ichigo e Natsu Vs Naruto e Meliodas

Luffy Auge, Natsu Auge / Naruto KM2 + Sennin e Meliodas Auge

ICHIGO FOI REMOVIDO
    Last edited by BlackNails69; 28-05-2018, 11:07 PM.

Re: Luffy, Ichigo e Natsu Vs Naruto e Meliodas

Naruto e meliodas

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Comment

Naruto e Meliodas vencem.

Comment

Lembrem-se que Naruto está na KM2 Sennin da GUERRA (Contra Obito)...

Comment

Luffy se transforma em gear 4 snake e destroça os dois facilmente

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Time 2 vence, mas se o Ichigo for o do fim da série, ele deve dar conta, do contrário uma bijuudama desse Naruto derrota o time 1.

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk

Comment

Natsu no auge e o END que era a única forma de matar zeref. Nem os tiros de etherion capazes de destruir um país seriam capazes de matar ele. E sendo esse o estado mais forte dele,ele pega ps do poder do igneel,que deu uma boa luta com acnologia. Um dragão normal já era capaz de destruir montanha,o feito do Natsu de ferver o lago foi calculado em montanha,e o acnologia casualmente """destruiu"" a ilha tenrou. Beleza que foi uma ilusão,mas se aquela rajada não tivesse esse poder,ele não acreditaria

O ichigo tá no mesmo nível pra mais dos outros 2,luffy no meu ver tá próximo,mas isso é POLEMYKO

Enfim,time 1 ganha

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                Natsu no auge e o END que era a única forma de matar zeref. Nem os tiros de etherion capazes de destruir um país seriam capazes de matar ele. E sendo esse o estado mais forte dele,ele pega ps do poder do igneel,que deu uma boa luta com acnologia. Um dragão normal já era capaz de destruir montanha,o feito do Natsu de ferver o lago foi calculado em montanha,e o acnologia casualmente """destruiu"" a ilha tenrou. Beleza que foi uma ilusão,mas se aquela rajada não tivesse esse poder,ele não acreditaria

O ichigo tá no mesmo nível pra mais dos outros 2,luffy no meu ver tá próximo,mas isso é POLEMYKO

Enfim,time 1 ganha

O Acnologia com depois de absorver as "Ravinas do tempo" fica no minimo com o mesmo DC do Etherion que é País, então, os 3 God-tier, Natsu, Zeref e Acno seriam País tanto em DC e resistência na minha visão.

No mais, concordo com o resto do comentário.

Comment

Parando pra pensar, realmente ficou um pouco fora de cogitação essa luta, mais por causa do Ichigo, então vou tira-lo kkk...

- - - Updated - - -

Será que esse Naruto conseguiria vencer Luffy ? Antes a batalha entre Meliodas e Natsu era clara, mas agora, parece bem equilibrada, mano...

Comment

Time 2

Luffy morre pra qualquer ataque dos dois

Comment

Postado originalmente por BlackNails69 Ver Post
                      Parando pra pensar, realmente ficou um pouco fora de cogitação essa luta, mais por causa do Ichigo, então vou tira-lo kkk...

- - - Updated - - -

Será que esse Naruto conseguiria vencer Luffy ? Antes a batalha entre Meliodas e Natsu era clara, mas agora, parece bem equilibrada, mano...
                      Meh acho que o Natsu e superior a todo mundo em poder de fogo

Num x1 do luffy com meliodas ataque de concussão não vai funcionar,só restando os cortantes,mas aí os 2 hakis podem ajudar

Mas o time 2 e mais versátil.

Mesmo assim acho que o time 1 ganha com extremas dificuldades

Comment

Postado originalmente por Anders Ver Post
                        O Acnologia com depois de absorver as "Ravinas do tempo" fica no minimo com o mesmo DC do Etherion que é País, então, os 3 God-tier, Natsu, Zeref e Acno seriam País tanto em DC e resistência na minha visão.

No mais, concordo com o resto do comentário.
                        Obs: rapaz n consigo te enviar mensagem privada..diz que sua caixa ta full.. Apaga algo ai pra eu mandar rs

Eu pra ser sincero ainda vejo o ichigo full acima desses todos ai rs.. So pelo motivo dele lutar com yhwach e ser capaz de feri-lo com o manto dele.. Alem do ywach dizer ser um bankai assustadora rs.. E ps de geral q ele pega..

Comment

Postado originalmente por creed100 Ver Post
                          Obs: rapaz n consigo te enviar mensagem privada..diz que sua caixa ta full.. Apaga algo ai pra eu mandar rs

Eu pra ser sincero ainda vejo o ichigo full acima desses todos ai rs.. So pelo motivo dele lutar com yhwach e ser capaz de feri-lo com o manto dele.. Alem do ywach dizer ser um bankai assustadora rs.. E ps de geral q ele pega..
                          Pode mandar.

Comment

Postado originalmente por BlackNails69 Ver Post
                            Luffy Auge, Natsu Auge / Naruto KM2 + Sennin e Meliodas Auge

ICHIGO FOI REMOVIDO
                            Se for liberado o gear 4 pro Luffy Naruto e meliodas são estrupados facilmente

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Working...
                            X