Anúncio

Collapse
No announcement yet.

COMPETIÇÃO DE RAJADAS DE ENERGIA! Raiozinho x Raiozinho! PARTE 2

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• COMPETIÇÃO DE RAJADAS DE ENERGIA! Raiozinho x Raiozinho! PARTE 2

Desde pequeno ADORO em Cavaleiros do Zodíaco ou Dragon ball aquela boa e velha situação em que ambos os lutadores soltam rajadas de energia contínuas um contra o outro e ficam competindo até que um dos lados ceda

Em alguns filmes de super-heroizinhos atuais já tivemos cenas assim, o que muito sempre me emociona, das mais baratinhas de seriado até as de orçamento alto do cinema :

Então proponho nessas versões live action uma competição 1x1 só nesse quesito (e só nesse quesito), um disparando contra o outro, todos com carga máxima! Vou dividir em três tópicos pra não ficar pesado demais cada um!

MOTOQUEIRO FANTASMA

X

DIABLO

(valendo tudo, incluindo mijo de fogo)

__________________________________________________ _______________________________

KILLER FROST

X

HOMEM-DE-GELO

__________________________________________________ _______________________________

HOMEM DE FERRO

X

SUPERGIRL

MÁQUINA DE COMBATE

X

CYBORG

CANÁRIO NEGRO (Dinah)

X

QUAKEZINHA LINDA

MULHER-MARAVILHA carregada com a eletricidade de Arestides

X

FLASH com Raio de Força da Aceleração depois de carregar no máximo

As lutas ficam assim, pra copiar e colar e opinar:

MOTOQUEIRO FANTASMA X DIABLO

KILLER FROST X HOMEM-DE-GELO

HOMEM DE FERRO X SUPERGIRL

MÁQUINA DE COMBATE X CYBORG

CANÁRIO NEGRO (Dinah) X QUAKEZINHA LINDA

MULHER-MARAVILHA carregada com a eletricidade de Arestides X FLASH com Raio de Força da Aceleração depois de carregar no máximo

Re: COMPETIÇÃO DE RAJADAS DE ENERGIA! Raiozinho x Raiozinho! PARTE 2

Diablo deve vencer o Motoca e Ciborgue deve vencer o MdC.

O resto sei lá.
    Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

MOTOQUEIRO FANTASMA X DIABLO - voto na segunda opção, o Motoqueiro não se destaca muito por atirar rajadas nem nada.

KILLER FROST X HOMEM-DE-GELO - não sei qual a resistência dela a temperaturas baixas. O outro cara vira gelo, então acho que ele vence numa disputa longa.

HOMEM DE FERRO X SUPERGIRL - ela tem a vantagem do Sol, não? Voto nela.

MÁQUINA DE COMBATE X CYBORG - laser > mísseis

CANÁRIO NEGRO (Dinah) X QUAKEZINHA LINDA - acho que a Tremor não tem nada do nível de parar um trem não, hein?

MULHER-MARAVILHA carregada com a eletricidade de Arestides X FLASH com Raio de Força da Aceleração depois de carregar no máximo - Acho que o Flash.

Comment

Pré requisito assistir os seriados da CW para votar no tópico é complicado.
        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
          Pré requisito assistir os seriados da CW para votar no tópico é complicado.
          sem dúvida é isso que separa os meninos dos homens

entendendo aí como quiser ( )

Comment

Working...
          X