Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nuclear VS Senhor do Fogo

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nuclear VS Senhor do Fogo

O Arauto, contra o 2 em 1 da DC.

Senhor do Fogo - Versão HQs regular Marvel
    Nuclear - Versão DC pós-crise regular DC

Moral OFF
    Sem BFR

Luta ocorre em um um planeta 100% feito de Vibranium. Do tamanho da Terra, desabitado.

Quem venceria?

Spoiler!

Se o senhor do fogo vacilar ele vira sal, mas em geral diria que ele ganharia

Muito mais rápido, golpes mais brutos e aquele kit básico de arauto

Senhor do fogo 8/10
    Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Fisicamente o SF é muito superior (a esse Nuclear, outras versões segundo li tem superforça, essa eu não lembro de feitos). E desconfio que o alcance das chamas dele seja bem maior. Em tese ele deveria poder cobrir um planeta com suas chamas. O Nuclear na 1a versão acho que no máximo descongelou Nova Iorque, não me lembro de feito maior. Esse parece o da 2a versão, com o acréscimo dos poderes do Pozhar. Digamos que ele alcance o dobro ou até o triplo do anterior, ainda está abaixo do SF.

Em compensação Nuclear pode se tornar quase imaterial e transmutar matéria, teria alguma chance de se defender dos ataques e alterar o arauto. Dependeria do andamento da luta. De quem bobeasse. Como o SF não costuma atacar fisicamente e sim com fogo, talvez o Nuclear conseguisse se desmaterializar e partir pra transmutação.
      Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
      http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post
        Fisicamente o SF é muito superior (a esse Nuclear, outras versões segundo li tem superforça, essa eu não lembro de feitos). E desconfio que o alcance das chamas dele seja bem maior. Em tese ele deveria poder cobrir um planeta com suas chamas. O Nuclear na 1a versão acho que no máximo descongelou Nova Iorque, não me lembro de feito maior. Esse parece o da 2a versão, com o acréscimo dos poderes do Pozhar. Digamos que ele alcance o dobro ou até o triplo do anterior, ainda está abaixo do SF.

Em compensação Nuclear pode se tornar quase imaterial e transmutar matéria, teria alguma chance de se defender dos ataques e alterar o arauto. Dependeria do andamento da luta. De quem bobeasse. Como o SF não costuma atacar fisicamente e sim com fogo, talvez o Nuclear conseguisse se desmaterializar e partir pra transmutação.
        Boa análise. Interessante.
        Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post
          Se o senhor do fogo vacilar ele vira sal, mas em geral diria que ele ganharia

Muito mais rápido, golpes mais brutos e aquele kit básico de arauto

Senhor do fogo 8/10
          O Nuclear não pode transmutar pessoas, só aquela versão lanterna negro dele de ND que demonstrou isso.
          ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Postado originalmente por Super Prime Ver Post

O Nuclear não pode transmutar pessoas, só aquela versão lanterna negro dele de ND que demonstrou isso.
            Isso já não foi retconeado, assim como fizeram com o Homem Molecular?

https://en.wikipedia.org/wiki/Firest..._and_abilities

...Initially he could not affect organic matter without painful, even lethal, feedback (i.e., fatal biophysical disruption or even localized particle motion phenomena like extreme changes in the weather). It was later revealed that Firestorm could always change organic matter but opted not to...
            Mas realmente se for a versão dele logo após a Crise acho que não mudou matéria orgânica, não lembro mais de todas as histórias. Creio que o Nuclear Elemental afetava.

Comment

Depende da versão que estão considerando do Cross, em 98% das representações, ele não muda matéria orgânica, mas ai tem que o ver o lado do SF também, ele detém o poder cósmico, deve conseguir controlar a própria estrutura molecular.
              ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Postado originalmente por Super Prime Ver Post
                Depende da versão que estão considerando do Cross, em 98% das representações, ele não muda matéria orgânica, mas ai tem que o ver o lado do SF também, ele detém o poder cósmico, deve conseguir controlar a própria estrutura molecular.
                É verdade, também tem isso.

Não adianta a vantagem dele é muita mesmo. Mesmo com transmutação orgânica o SF talvez resistisse.

Mesmo o Nuclear Elemental talvez não o vencesse. O Enxofre disse que podia destruí-lo cortando a matriz energética:

firestorm100_44.jpg

E o Super conseguiu ver outro elemental e feri-lo duas vezes:

RCO019.jpg

RCO020.jpg

RCO021.jpg

RCO022.jpg

Uma luta entre dois deuses.

Se o Super conseguiu feri-lo duas vezes imagina o que alguém com o nível de manipulação de energia de um arauto não faria.

Comment

Senhor do Fogo deve vencer mesmo, muito mais poderoso e provavelmente conseguiria não ser transmutado. Mas acho que os truques do Nuclear iam ajudar ele a durar um pouco, o SdF não tem lá tanta variedade.
                  Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Working...
                  X