Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Flechada VS Personagens

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Flechada VS Personagens

hqdefault.jpg

Aioros ao receber a energia dos 12 cavaleiros de ouro em sua flecha, vai disparar nos personagens abaixo parados.

1º Chalenger - Versão Hq Marvel
    2º Thanos - Versões filmes sem manopla
    3º Toriko no auge - manga
    4º Kaguya - Manga Naruto
    5º Hades - Saint Seiya Elíseos
    6º Superman - DC pré-reboot
    7º Thor - Versão regular Marvel
    8º Fanático - Versão regular Marvel
    9º Muro de Vibranium
    10º Vegeta SSJBlue Revolution

Quem sobreviveria?
    Last edited by Tidus; 12-05-2020, 04:14 PM.
    Spoiler!

1º Chalenger - Versão Hq Marvel=morre, ele foi derrotado por menos

2º Thanos - Versões filmes sem manopla= explode em mil pedaços antes mesmo da flecha chegar perto dele

3º Toriko no auge - manga= IDK

4º Kaguya - Manga Naruto= Morre brutalmente

5º Hades - Saint Seiya Elíseos= possivelmente ele morreria, mas tem chances de sobreviver

6º Superman - DC pré-reboot= morre

7º Thor - Versão regular Marvel= morre

8º Fanático - Versão regular Marvel= versão regular? Morre

9º Muro de Vibranium= explode o muro

10º Vegeta SSJBlue Revolution= Morre também, sayajin não são bons contra coisas cortantes
    Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Acho que todo mundo deve sobreviver sem muitos problemas, exceto pelo Thanos e talvez a Kaguya.

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post

5º Hades - Saint Seiya Elíseos= possivelmente ele morreria, mas tem chances de sobreviver
        Por que ele morre?
        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
          5º Hades - Saint Seiya Elíseos
          Sobrevive, sem dúvida. Ele sofreu poucos danos de um ataque combinado de 5 Cavaleiros Divinos. Doze Cavaleiros de Ouro não são nada comparado a isso.

Comment

Caramba eu confundi as cenas

Eu jurava que essa cena era de soul of gold com is cavaleiros com a armadura divina, mas na verdade é a cena deles destruindo o muro das lamentações

Esqueçam tudo o que eu falei

1º Chalenger - Versão Hq Marvel= Morre, morreu para menos

2º Thanos - Versões filmes sem manopla= morre

3º Toriko no auge - manga= IDK

4º Kaguya - Manga Naruto= Morre

5º Hades - Saint Seiya Elíseos= Sobrevive facil

6º Superman - DC pré-reboot= sobrevive com danos

7º Thor - Versão regular Marvel= sobrevive com danos

8º Fanático - Versão regular Marvel= sobrevive

9º Muro de Vibranium= fica em pé o muro

10º Vegeta SSJBlue Revolution= Sobrevive
            ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Essa cena e aquela que juntou 12 pra fazer um brilho igual do sol? morre ninguem

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                Essa cena e aquela que juntou 12 pra fazer um brilho igual do sol? morre ninguem
                Kaguya e Toriko resistem?
                Spoiler!

Comment

Kaguya se regenera e Toriko tanka

Comment

Fanático é imortal! Se ele for atingido por algo que ultrapasse sua resistência absurda e o destrua, ele apenas vai passar um tempão se regenerando.
                    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post
                      10º Vegeta SSJBlue Revolution= Morre também, sayajin não são bons contra coisas cortantes
                      Um Vegeta mais fraco deu um murro na foice do Black, que não só é superior aos 12 dourados, mas também corta o espaço-tempo. Sem chances
                      Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                      O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

eu queria levantar algumas questões sobre a FISIOLOGIA dos envolvidos. Por exemplo, parece que a Kaguya, sendo uma versao mais poderosa que o Madara, quase não precisa de orgãos vitais, pelo menos por alguns segundos até a regeneração. Mas o Superman, por exemplo? Não precisa de um coração batendo?

Se um objeto perfurante desses atingir a região da testa de, por exemplo, Thor, vai ou não perfurar?

Dos que estão aí, só tenho ctz que essa versão paia do Thanos se fode, o resto não tenho certeza.
                        "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Postado originalmente por Aksum_Knight Ver Post
                          eu queria levantar algumas questões sobre a FISIOLOGIA dos envolvidos. Por exemplo, parece que a Kaguya, sendo uma versao mais poderosa que o Madara, quase não precisa de orgãos vitais, pelo menos por alguns segundos até a regeneração. Mas o Superman, por exemplo? Não precisa de um coração batendo?
                          Mas a flecha não é puramente uma flecha, ela está carregada com energia que atingiria e mataria ela, diferente do super e do Thor que tem resistência para aguentar essa energia dos 12 cavaleiros juntos

objeto perfurante desses atingir a região da testa de, por exemplo, Thor, vai ou não perfurar?

Dos que estão aí, só tenho ctz que essa versão paia do Thanos se fode, o resto não tenho certeza.
                          Superman e Thor precisam de um coração batendo, mas duvido que uma flecha com o poder do brilho de um sol vai fazer tanto estrago assim

Thanos é realmente o único que é garantido que morreria
                          ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

mas a flecha é APENAS o Brilho do Sol, ou tem alguma quantidade de poder bruto?Não sei pq eu sempre imaginei que a flecha era o equivalente a, no mínimo, quatro exclamações de Atena.
                            O brilho do sol seria apenas um efeito exótico nesse golpe, que permitiria a destruição de algo que, de outra forma, talvez resistisse até mesmo a esse poder bruto.

"Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

acho que a Kaguya poderia rodar se a flecha acertasse exatamente na cabeça - que deveria ser A LÓGICA: nada impediria o Guy de atingir o Madara na cabeça, explodindo tudo e acabando a bagaça (mas o nome do anime é Naruto...)

Comment

Working...
                              X