Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Yamcha consegue ver na velocidade da luz?
Collapse
X
-
Goku não se moveu na velocidade da luz, ele já sabia que tenshinhan iria mandar esse golpe, ele poderia Facilmente ter ido pegar o óculos antes do tenshinhan se quer começar o golpe, para alguém mais rápido que mach 20 isso é fácil
Então acho que o yancha não vê na velocidade da luz, mas na do som ele vê claramente, ao menos no DBclassico
-
Só que o Goku e o Tenshinhan estavam praticamente empatados nessa luta, tanto que aquele truque dele de se movimentar em altíssima velocidade ao redor do adversário não funcionou. Acho que esse feito é um dos mais controversos na série
Sobre o Yamcha, não acho que ele tenha visto como o Goku fez, mas sim que tenha intuído.
Comment
-
Postado originalmente por Hello Ver PostGoku não se moveu na velocidade da luz, ele já sabia que tenshinhan iria mandar esse golpe, ele poderia Facilmente ter ido pegar o óculos antes do tenshinhan se quer começar o golpe, para alguém mais rápido que mach 20 isso é fácil
Então acho que o yancha não vê na velocidade da luz, mas na do som ele vê claramente, ao menos no DBclassicoPostado originalmente por KiraNão é algo tirado do cu, muito pelo contrário.Postado originalmente por SUPERPATOO contrário é "colocado"
Comment
-
Postado originalmente por LordeKira Ver Post
Ele só saiu pra pegar o óculos depois que a luz começou a ser emitida.
Comment
-
Esse feito é bizarro mesmo, o Taioken acerta gente bem acima do usuário, então o Goku não devia ter conseguido pegar o óculos a tempo. Prefiro desconsiderar.Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment
-
Postado originalmente por Hello Ver Post
Não tem em nenhum momento do vídeo uma cena do Goku fugindo na hora do ataque, quando o tenshinhan vai atacar ele já estava lá com os óculos, mostrando que ele os roubou antes, e mesmo se ele realmente ter fugido na hora do golpe ainda sim é um feito muito contraditório como o gogetto disse
E sim, é um feito contraditório, é o que chamamos de ponto fora da curva. Mesmo assim, o feito está aí, aconteceu.Postado originalmente por KiraNão é algo tirado do cu, muito pelo contrário.Postado originalmente por SUPERPATOO contrário é "colocado"
Comment
-
Desculpa, não manjo muito de inglês e faz muito tempo que não assisto DB. Então eu diria que talvez o yancha pudesse ver coisas lá na casa da mach 50 com clareza e talvez possa ver um borrão na velocidade da luz
Comment
Comment