Postado originalmente por Hello
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Goku do Dragon Ball Clássico vs Anakin e Obi-Wan
Collapse
X
-
Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
Absolutamente NENHUM desses feitos do windu são canônicos, nenhum.
Comment
-
Postado originalmente por Hello Ver Post
O primeiro feito é mais impressionante por ele percorrer a mesma distância que um tiro que de blaster percorreu, o que faria dele bem rápido
O segundo é praticamente mostrando que ele é muito mais rápido do que qualquer tipo de visão, ele praticamente está em todos os lugares enguanto luta
E como eu já disse, o Anakin que tem uma reação incrível nem se quer viu ele lutar, apenas um borrão ao vento
Os raios da força possuem características parecidas com um raio por queimarem o inimigo se usando de eletricidade
Aqui ele simplesmente começa a eletrocutar Darth Vader com seus raios, então a menos que por algum motivo não existente a eletricidade se mova mais lento em star Wars, os raios dele são sim ftl
E antes que me diga que não é a vida real, que feitos que mostram que o som em dragon Ball se move na mesma velocidade que aqui no nosso universo? O que garante que em dragon Ball eles não contém quilometragem de forma diferente? Se você ficar querendo que um personagem simplesmente diga " a luz de um raio se move 300000km/s' ou "um quilômetro são mil metros" isso só mostra como esse argumento é ridículo nessa situação, os raios de SW não possuem DEMÉRITOS, eles não podem ser desviados pro ninguém em um universo de super seres, então porque que eles não seriam tão rápidos quanto um real? E se você continue insistindo nesse argumento então eu vou dizer que o som em dragon Ball de move a 30km/H Por que ele não tem feitos
Fora que o Kame tem um ataque estilo raio também:
O Tao Pai Pai desviaria disso de boa e apanhou feio do Goku, então o Saiyajin da blitz nos Jedi do mesmo jeitoLast edited by Bimmy; 16-05-2020, 08:47 PM.Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment
-
Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
Cara, a questão é que os raios de Star Wars não tem as características iguais as de um raio normal, então não tem justificativa dizer que eles tem a velocidades dos verdadeiros. O som de Dragon Ball parece agir como o nosso, então a comparação falha.
Anakin aqui reflete ataques de um canhão blaster, esses canhões foram feitos para destruir naves em pleno ar, as naves de star Wars tem dezenas de vezes a velocidade do som e isso é indiscutível, e se você quiser eu até provo outra hora
Spoiler!
Postado originalmente por K. Kenshiro Ver PostFora que o Kame tem um ataque estilo raio também:
O Tao Pai Pai desviaria disso de boa e apanhou feio do Goku, então o Saiyajin da blitz nos Jedi do mesmo jeito
Comment
-
Como você se recusa a acreditar em meu argumento com base em um pensamento fraco e que é o total contrário do que seria ético para um debate, vou tentar outra abordagem
Anakin aqui reflete ataques de um canhão blaster, esses canhões foram feitos para destruir naves em pleno ar, as naves de star Wars tem dezenas de vezes a velocidade do som e isso é indiscutível, e se você quiser eu até provo outra hora
Spoiler!
Prova aí que esse raio tem a velocidade da luz, na ficção não tem a mesma velocidade que que na vida real) esses ataques e colocado o sabre no lugar certo, só lembrar que ele molecão ganhava corrida por isso e que ao menos o Luke lutava com as naves sem os reflexos ajudarem muito.
Quanto ao raio, é isso mesmo! Esses raios ficticios parecem com os naturais em quase nada.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment
-
Tem outros feitos nesse sentido? Me parece possível que ele possa ter prevido(tá certo?) esses ataques e colocado o sabre no lugar certo, só lembrar que ele molecão ganhava corrida por isso e que ao menos o Luke lutava com as naves sem os reflexos ajudarem muito.
Quanto ao raio, é isso mesmo! Esses raios ficticios parecem com os naturais em quase nada.
Talvez ele possa sim ter previsto o movimento, e ele poderia fazer o mesmo com Goku, bloqueando ou esquivando os ataques do Goku e por final cortando ele, e temos que lembrar que o obi Wan existe
Comment
-
Tem sim, alguns outros feitos nesse sentido em menor escala já que não é muito normal um jedi desviar essas rajadas Blaster de canhões
Talvez ele possa sim ter previsto o movimento, e ele poderia fazer o mesmo com Goku, bloqueando ou esquivando os ataques do Goku e por final cortando ele, e temos que lembrar que o obi Wan existePara o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment
-
Bom, é que se o Anakin só fez isso por precog acho que o Goku poderia derrubar ele antes do Jedi poder usar seu poder. Mas o Obi pode atacar ele nesse tempo mesmo, tem várias variáveis.
Comment
-
Realmente tem essa possibilidade, mas não vejo como o Goku vai dar hit kill em qualquer um deles dois, coisa que ele vai precisar para ter chances aqui já que se ele atacar um deles o outro vai levantar ele com a força e empalar ele com o sabre de luz
Mas essa luta me parece chata. Uma com o Goku do primeiro torneio contra um deles lutando igual lutam normalmente seria mais legal.Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment
-
Não sei se ele consegue vencer um deles em um golpe, mas acho que dá pra encaixar uma sequência SE considerar o Goku mais rápido.
Mas essa luta me parece chata. Uma com o Goku do primeiro torneio contra um deles lutando igual lutam normalmente seria mais legal.
Comment
Comment