Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Goku do Dragon Ball Clássico vs Anakin e Obi-Wan

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por LordeKira Ver Post

Mas e quanto ao que o Franco disse? Sobre o mindtrick.
    Creio que ambos se focando ao mesmo tempo pra atacar uma mente que não seja uma fraca tipo a de stormtrooper médio, eles podem conseguir deixar o Goku se contorcendo momentaneamente e aproveitar essa brecha pra um ataque fatal com sabre.

Agora pra efetivamente causar um mindfuck numa mente que não seja fraca mas tmb sem feitos significantes na área de resistência mental (tipo o Goku dessa época), seria necessário uns 3 mestres jedi.

Last edited by Kyle Katarn; 08-05-2020, 08:31 PM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Goku do final de db estupra o Star Wars verso...
      Só teria luta se fosse ele ali da época contra a Red Ribbon...Antes de dominar o kamehameha...
      Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
        Goku do final de db estupra o Star Wars verso...
        Só teria luta se fosse ele ali da época contra a Red Ribbon...Antes de dominar o kamehameha...
        Você ao menos conhece o star wars verso? Porque depois do que você falou aí eu duvido muito que tenha assistido ao menos os filmes...

Sobre o mindtrick, concordo com o Kyle, acho que poderia ser eficiente mas o Goku dessa época possuía um treinamento mental até que interessante, continuo dando vantagem aos jedi caso for a versão dele que sugeri
        Dossiês:​​​​​
        ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
        Feitos dos personagens do renascimento

Comment

O Tidus não conhece nada de 99% dos universos que ele posta. Ele é tipo o Verdade.

​​​​​​
          Last edited by Kyle Katarn; 08-05-2020, 09:04 PM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Tao Pai Pai era umas vinte vezes mais rápido que o som e mal encostou no Goku que treinou com o Karin, esse Goku indo com tudo já matava ambos os Jedi de boa.

Desconsidero, é claro, Han Solo com velocidade da luz e coisas assim
            Acho que os Jedi apelando venciam o Goku do primeiro torneio mas depois disso tomam speedblitz.
            Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
              Tao Pai Pai era umas vinte vezes mais rápido que o som e mal encostou no Goku que treinou com o Karin, esse Goku indo com tudo já matava ambos os Jedi de boa.

Desconsidero, é claro, Han Solo com velocidade da luz e coisas assim
              Acho que os Jedi apelando venciam o Goku do primeiro torneio mas depois disso tomam speedblitz.
              Jedi foram treinados dês de a infância para conseguir refletir os lasers de star Wars, que se movem proximo da Velocidade luz, não vejo como o Goku vai dar blitz neles com apenas algumas vezes a velocidade do som
              ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post

Jedi foram treinados dês de a infância para conseguir refletir os lasers de star Wars, que se movem proximo da Velocidade luz, não vejo como o Goku vai dar blitz neles com apenas algumas vezes a velocidade do som
                Em qual material canonico essa afirmação sobre a velocidade dos blasters é citada?

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

O Tao Pai Pai que era Mach 20 não conseguia nem encostar no Goku. O laser vem em linha reta, não sabe artes marciais.

E eu quero ver um Jedi fazer isso aqui:

Postado originalmente por Kira
                  Não é algo tirado do cu, muito pelo contrário.
                  Postado originalmente por SUPERPATO
                  O contrário é "colocado"

Comment

O melhor é que o Yamcha viu tudo. Yamcha velocidade da luz confirmado.
                    Postado originalmente por Kira
                    Não é algo tirado do cu, muito pelo contrário.
                    Postado originalmente por SUPERPATO
                    O contrário é "colocado"

Comment

Se movem nessa velocidade? Pergunta honesta.
                      Fora que eles podem muito bem antecipar a direção do tiro e mover o sabre na direção certa antes, não precisa ter a velocidade se quem atira não tem superpoderes.
                      Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post

Em qual material canonico essa afirmação sobre a velocidade dos blasters é citada?
                        Acho que é um pouco difícil um laser não ter velocidade da luz não? Mas é dito que são armas baseadas em lasers na primeira trilogia

E o Anakin já desviou de 3 tiros de blaster a queima roupa
                        Spoiler!

Esse feito do Goku é duvidoso e bem contraditório, o gogetta explicou o porque no tópico sobre o yancha ver na velocidade da luz
                        Last edited by Helio; 09-05-2020, 10:50 PM.
                        ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

É extremamente comum que lasers na ficção não tenham velocidade da luz.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Acho que é um pouco difícil um laser não ter velocidade da luz não? Mas é dito que são armas baseadas em lasers na primeira trilogia

E o Anakin já desviou de 4 tiros de blaster a queima roupa, eu mostro aqui quando aprender a postar GIF

Esse feito do Goku é duvidoso e bem contraditório, o gogetta explicou o porque no tópico sobre o yancha ver na velocidade da luz
                            Como o Kyle mencionou, isso é algo muito ignorado nas HQs. Até o Coisa já deve ter desviado de um laser, a velocidade dessas coisas varia.

Tem algo em Star Wars qur diga a velocidade deles? Fora que os Jedi tem problemas com povo um pouco sobre humano como o Boba Fett.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post

Como o Kyle mencionou, isso é algo muito ignorado nas HQs. Até o Coisa já deve ter desviado de um laser, a velocidade dessas coisas varia.

Tem algo em Star Wars qur diga a velocidade deles? Fora que os Jedi tem problemas com povo um pouco sobre humano como o Boba Fett.
                              Olha, da forma que os stormtrooper são zoados na série não duvido que os lasers dos blasters Não serem na velocidade da luz pela facilidade de se desviar dos ataques deles, mas temos que ver que até mesmo raios ou energia pura já se movem em velocidades absurdas, e o mace windu já bloqueou os raios da força várias vezes, então mesmo se os blaster não tenham a velocidade da luz eles ainda tem reflexos fodas
                              ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Olha, da forma que os stormtrooper são zoados na série não duvido que os lasers dos blasters Não serem na velocidade da luz pela facilidade de se desviar dos ataques deles, mas temos que ver que até mesmo raios ou energia pura já se movem em velocidades absurdas, e o mace windu já bloqueou os raios da força várias vezes, então mesmo se os blaster não tenham a velocidade da luz eles ainda tem reflexos fodas
                                Eles claramente tem reflexos sobrehumanos, mas acima de mach 20? Não acho que chegam bem perto, po. O Tao Pai Pai já daria speedblitz em qualquer um.

Comment

Working...
                                X