Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Usando esse novo panorama de magia na Marvel, onde usar mágica tem um preço, o Loki leva alguma vantagem, pois foi estabelecido que por ser um Deus, e ter um corpo mais poderoso, ele pode pagar o preço todo sem muitos problemas.
Em questão de feitos, esse novo Loki não tem nada muito impressionante em questão de magia. Fosse a versão clássica dele (que já venceu o Estranho clássico), eu diria que teria a vantagem.
O Loki ficou como mago supremo por um periodo de tempo muito curto. O Voodo também. O Estranho ficou no "cargo" por vários anos e salvou a terra várias vezes. Voto nele.
Dr Estranho nas duas. O que esse bucha do Vodoo fez que prestasse como mago supremo? Pra mim as cagadas do Strange e o Vodoo assumir o título é só mais uma punheta do Bendis com o personagem favorito.
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
Dr Estranho nas duas. O que esse bucha do Vodoo fez que prestasse como mago supremo? Pra mim as cagadas do Strange e o Vodoo assumir o título é só mais uma punheta do Bendis com o personagem favorito.
Matou Agamotto, selou Dormammu e selou Pesadelo. Em sua passagem como Mago Supremo ele fez isso.
"O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.
Comment